Demander Publicado 8 Fevereiro 2016 Não sei se mais alguém por aqui conhece os Thy Veils, colocaram ontem este video para a música Mountain and Cloud Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2016 Ontem já tudo bem regado depois do jantar na casa de um amigo meu e isto a dar a altos berros nas colunas e o video na TV. Só rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2016 Omar Souleyman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2016 CFCF nomeado para um grammy: https://www.reverbnation.com/cfcf/song/24857035-berlin-by-overnight-cfcf-remix E esta? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2016 The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die - "Katamari Duquette" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2016 All four members of Viola Beach and their manager were killed when their car plunged into a canal. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Fevereiro 2016 Prince Discovery Denise ‘Vanity’ Matthews Dies Aged 57 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Y7O0rBGSqjI Ainda não sei bem o que pensar deste albúm, que contraste enorme Editado 17 Fevereiro 2016 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2016 Vou sempre sentir um orgulho do crl por ter trazido cá estes maneis. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Fevereiro 2016 [youtubehd]ge23rj72wcQ[/youtubehd tou curioso pra ouvir o que é que vem daí, por esse som dá pra ver que vai ser um bocado diferente do 8 mas secalhar já era de esperar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Edit: Já não andava pela Bleep há algum tempo, ao que parece vai haver repress do Untrue-Burial. Editado 25 Fevereiro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Fevereiro 2016 O Michael Gira pelos vistos violou uma artista que estava na label dele :-| Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Fevereiro 2016 https://sensiblesoccers.bandcamp.com/album/villa-soledade Compartilhar este post Link para o post