jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2016 Alguém me pode indicar um sitio onde comprar agulhas de gira discos em Lisboa? É para uma amiga minha Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2016 Muito mais interessante: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2016 A playlist do Xavi Alonso. http://blitz.sapo.pt/playlists/2016-10-30-A-playlist-de-Xabi-Alonso-o-mais-alternativo-dos-futebolistas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Novembro 2016 o maior génio entre os mortais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Novembro 2016 Primeiro single do novo LP dos Japandroids Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Interessante Editado 3 Novembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2016 Porra, não conhecia esta versão. Muito bom! Olá 2009! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Cohen morreu?? Está esta mensagem no facebook oficial: Leonard Cohen was an unparalleled artist whose stunning body of original work has been embraced by generations of fans and artists alike. We are proud and feel extremely privileged to have celebrated his artistry over a career spanning six decades. The Sony Music Canada family joins the world in mourning Leonard Cohen's passing. Leonard Cohen fut un artiste sans pareil dont l'œuvre impressionnante fut adoptée et adorée par des générations d'artistes et de fans. Nous sommes fières et extrêmement privilégiées d'avoir pu célébrer son talent artistique durant sa carrière qui s'étala sur six décennies. La famille Sony Music Canada se joint au monde entier dans le deuil du départ de Leonard Cohen. Agora está esta... It is with profound sorrow we report that legendary poet, songwriter and artist, Leonard Cohen has passed away.We have lost one of music’s most revered and prolific visionaries. A memorial will take place in Los Angeles at a later date. The family requests privacy during their time of grief. Editado 11 Novembro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Novembro 2016 Sharon Jones, Soul and Funk Singer With Dap-Kings, Dead at 60 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Só hoje é que ouvi o Random Access Memories, e fds... :prayer: Conhecia pouco dos Daft Punk e, confesso, tinha um estigma negativo para com eles, mas estava super enganado. Muito bom. Vou ouvir os mais antigos também. Editado 25 Novembro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2016 tinhas um estigma negativo porque? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Não tenho grande relação com a música electrónica, e a que tenho é basicamente de amor/ódio - ou gosto muito, ou simplesmente não consigo ouvir. No caso deles, o estigma, como se vê, era motivado pelo desconhecimento, nada mais. :) Editado 25 Novembro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2016 Fusão, é a tua oportunidade. Aphex Twin has been confirmed to play London festival Field Day on June 3, 2017. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Novembro 2016 (editado) cenas de um amigo meu mt esforçado edit: pessoa mt esforçada Editado 29 Novembro 2016 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Dezembro 2016 consegue estar ainda melhor que a versão de estúdio Compartilhar este post Link para o post