Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Alguém me pode indicar um sitio onde comprar agulhas de gira discos em Lisboa? É para uma amiga minha

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais interessante:

real-girl-windowlicker.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o maior génio entre os mortais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cohen morreu??

Está esta mensagem no facebook oficial:

Leonard Cohen was an unparalleled artist whose stunning body of original work has been embraced by generations of fans and artists alike. We are proud and feel extremely privileged to have celebrated his artistry over a career spanning six decades. The Sony Music Canada family joins the world in mourning Leonard Cohen's passing.

Leonard Cohen fut un artiste sans pareil dont l'œuvre impressionnante fut adoptée et adorée par des générations d'artistes et de fans. Nous sommes fières et extrêmement privilégiées d'avoir pu célébrer son talent artistique durant sa carrière qui s'étala sur six décennies. La famille Sony Music Canada se joint au monde entier dans le deuil du départ de Leonard Cohen.

Agora está esta...

It is with profound sorrow we report that legendary poet, songwriter and artist, Leonard Cohen has passed away.We have lost one of music’s most revered and prolific visionaries.

A memorial will take place in Los Angeles at a later date. The family requests privacy during their time of grief.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que ouvi o Random Access Memories, e fds... :prayer:

Conhecia pouco dos Daft Punk e, confesso, tinha um estigma negativo para com eles, mas estava super enganado. Muito bom. Vou ouvir os mais antigos também.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande relação com a música electrónica, e a que tenho é basicamente de amor/ódio - ou gosto muito, ou simplesmente não consigo ouvir. No caso deles, o estigma, como se vê, era motivado pelo desconhecimento, nada mais. :)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...