Plagio o Original Publicado 30 Junho 2018 nova banda favorita tenho de partilhar novamente pfv ouçam q estes gajos merecem. album no spotify Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2018 TROPICS - Nocturnal Souls Está bastante agradável. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Julho 2018 deixo-vos aqui um mambo, um salsa, cha cha cha, um bolero, tudo pa dançar, da senhora celia cruz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Julho 2018 (editado) Deixo aqui o link para o site de um amigo meu que faz análise a lançamentos de albuns de hip hop instrumental, jazz, electronica entre outros. Vale bem a pena, ele atualiza de forma praticamente diária. Visitem :) https://www.osotao.com/ Editado 5 Julho 2018 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Julho 2018 não consigo acreditar q isto é o pimba da américa latina Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Julho 2018 Há alguma loja virtual que venda cds a preços jeitosos? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Agosto 2018 (editado) De há uns tempos para cá tenho andado a compor uma playlist de música portuguesa no spotify (embora gigantesca ainda está incompleta). A ideia passa por continuar a introduzir coisas novas, portanto se gostarem convido-vos a seguirem. Editado 7 Agosto 2018 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Agosto 2018 De há uns tempos para cá tenho andado a compor uma playlist de música portuguesa no spotify (embora gigantesca ainda está incompleta). A ideia passa por continuar a introduzir coisas novas, portanto se gostarem convido-vos a seguirem. obrigado pela marta ren e os velvets de groove <3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Agosto 2018 (editado) Não gosto da minha voz, de qualquer forma, gostaria de conhecer uma segunda opinião sobre ela... Penso que esteja algo no medíocre menos, ou um mauzito, mas não tenho a certeza. Conseguirei melhorá-la e haverá capacidade para que no futuro fique minimamente bonita? Espero que este não tenha sido o meu maior erro neste site😕 Isto foi gravado num Alcatel Pixi 3, um telemóvel já um pouco antiquado e barato. Estou aberto a críticas e a possíveis reações... Mas Tenho medo delas... 😳 Não tenho outro qualquer objetivo nisto que não seja o de cantar benzito no futuro. É um hobbiezito, uma brincadeira, sinceramente, nem sei porque estou a mostrar isto aqui. Devia limitar isto a mim mesmo. Editado 16 Agosto 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2018 Já não me ria assim há muito tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Agosto 2018 (editado) Horrível, ok, tudo bem... Sry. Um erro total 😯 Apago já? Editado 16 Agosto 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Agosto 2018 Ora essa, n foi erro nenhum Recomendo aulas. Podes ir à new music school no alto dos moinhos q tem gente boa por lá Compartilhar este post Link para o post