Plagio o Original Publicado 18 Outubro 2018 eu normalmente até gosto de lo fi mas n gosto das vibes deste aqui belo coco Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Spikey, Em 18/10/2018 at 21:48: Isto, acho eu. M A F A M U D E A F A M U D E não conhecia, lindo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2018 (editado) https://bfachada.bandcamp.com/album/viola-braguesa-x O Tio B regravou o Viola Braguesa ❤️ Editado 22 Outubro 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Outubro 2018 Os Corona lançaram novo álbum. Fizeram a festa de lançamento numa Repsol em Ermesinde: https://shifter.sapo.pt/2018/10/conjunto-corona-santa-rita-lifestyle-repsol/ E também já saiu a totalidade da soundtrack do Suspiria: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Outubro 2018 acho que isto fica bem aqui. Isto é algo viciante, com os quadrados de baixo dá para criar uma especie de ritmo base e inventar com os restantes quadrados. http://www.misterx.ca/Musical_Squares.html Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Outubro 2018 Citação de mestes, Em 28/10/2018 at 01:27: Os Corona lançaram novo álbum. Fizeram a festa de lançamento numa Repsol em Ermesinde: https://shifter.sapo.pt/2018/10/conjunto-corona-santa-rita-lifestyle-repsol/ E também já saiu a totalidade da soundtrack do Suspiria: jesus é uma m*rda meo corona ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2018 Estou a ouvir o novo álbum dos Muse. Gosto imenso da "Propaganda". @Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 5 horas: Estou a ouvir o novo álbum dos Muse. Gosto imenso da "Propaganda". @Chazzy Chazz Mixed feelings em relação ao álbum. Gosto imenso do conceito a que se propuseram mas acho que algumas músicas saíram um bocadinho ao lado. Curioso para perceber como vão funcionar ao vivo. E uma vénia ao 'Origins' de Imagine Dragons. Que banda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos: Mixed feelings em relação ao álbum. Gosto imenso do conceito a que se propuseram mas acho que algumas músicas saíram um bocadinho ao lado. Curioso para perceber como vão funcionar ao vivo. E uma vénia ao 'Origins' de Imagine Dragons. Que banda. Gosto bastante da "Propaganda" (que deve ser do crl ao vivo) e da "Pressure". As outras que divulgaram nestes meses ouvem-se bem, sem serem nada do outro mundo. Das restantes, não gosto muito, tirando a "Break it to me", que tem algumas partes que gosto bastante. Anyway, vou ter que comprar bilhete para os ver em julho. Sobre Imagine Dragons, ainda só ouvi 3 músicas: a "Natural" (brutal), a "Machine" (ainda é melhor) e a "Zero" que não gostei. Daqui a pouco já vou ouvir o resto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 2 horas: Gosto bastante da "Propaganda" (que deve ser do crl ao vivo) e da "Pressure". As outras que divulgaram nestes meses ouvem-se bem, sem serem nada do outro mundo. Das restantes, não gosto muito, tirando a "Break it to me", que tem algumas partes que gosto bastante. Anyway, vou ter que comprar bilhete para os ver em julho. Sobre Imagine Dragons, ainda só ouvi 3 músicas: a "Natural" (brutal), a "Machine" (ainda é melhor) e a "Zero" que não gostei. Daqui a pouco já vou ouvir o resto. Ainda não decidi se compro bilhete para Julho. Acho caro. Eu adorei o álbum de Imagine Dragons. Menos explosivo que o 'Evolve' mas está com uma qualidade absurda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2018 Eu também acho caro, mas yolo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 7 horas: Eu também acho caro, mas yolo. Se os festivais não trouxerem nada que me agrade, encontro-te por lá. :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Novembro 2018 Fui ouvir o álbum novo de Muse sem expectativas nenhumas e saí positivamente surpreendido. É uma experiência engraçada no mundo do synthwave, e tirando uma ou outra música soou-me bastante mais coerente musicalmente do que os anteriores. O preço a pagar por isso é que não há nenhuma Reapers ou Animals; por outro lado, nos extras vem uma versão linda da The Void a lembrar o tempo da Ruled by Secrecy, quando pensava que já não iam voltar a fazer músicas assim. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Novembro 2018 (editado) ''new music school no alto dos moinhos'' Isto fica mais perto da estação de comboio de Benfica ou de Sete Rios ?Agora que trabalho estou a pensar sinceramente inscrever-me, até porque trabalho perto do El Corte Inglés. Só tenho passe de comboio. Quanto às cantorias disseram-me o seguinte num fórum brasileiro... Bom cara, eu diria q vc está no meio termo ali, não está bom, porém n está ruim, eu diria 70%, falta timbrar melhor e isso vc só vai conseguir fazer se ouvindo cantar com um MICROFONE E CAIXA, articule a boca, o ar q sai, silaba por silaba, até vc começar a gostar do q está ouvindo. Quanto aos agudos, ta faltando, tente gritar em casa e veja a nota em algum aplicativo de Afinador que tem pra celular, se vc gritar por exemplo um F4, já sabe q da pra trabalhar dessa nota pra trás e ai faça mt vocalize tentando atingir F4. Boa sorte. Editado 19 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Novembro 2018 Porque eu nunca tinha ouvido isto https://www.youtube.com/watch?v=j265DpY423c Compartilhar este post Link para o post