Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, Em 18/10/2018 at 21:48:

Isto, acho eu.

M A F A M U D E
A
F
A
M
U
D
E

não conhecia, lindo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Estou a ouvir o novo álbum dos Muse. Gosto imenso da "Propaganda".

@Chazzy Chazz

Mixed feelings em relação ao álbum. Gosto imenso do conceito a que se propuseram mas acho que algumas músicas saíram um bocadinho ao lado. Curioso para perceber como vão funcionar ao vivo.

E uma vénia ao 'Origins' de Imagine Dragons. Que banda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

Mixed feelings em relação ao álbum. Gosto imenso do conceito a que se propuseram mas acho que algumas músicas saíram um bocadinho ao lado. Curioso para perceber como vão funcionar ao vivo.

E uma vénia ao 'Origins' de Imagine Dragons. Que banda.

Gosto bastante da "Propaganda" (que deve ser do crl ao vivo) e da "Pressure". As outras que divulgaram nestes meses ouvem-se bem, sem serem nada do outro mundo. Das restantes, não gosto muito, tirando a "Break it to me", que tem algumas partes que gosto bastante. Anyway, vou ter que comprar bilhete para os ver em julho.

Sobre Imagine Dragons, ainda só ouvi 3 músicas: a "Natural" (brutal), a "Machine" (ainda é melhor) e a "Zero" que não gostei. Daqui a pouco já vou ouvir o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Gosto bastante da "Propaganda" (que deve ser do crl ao vivo) e da "Pressure". As outras que divulgaram nestes meses ouvem-se bem, sem serem nada do outro mundo. Das restantes, não gosto muito, tirando a "Break it to me", que tem algumas partes que gosto bastante. Anyway, vou ter que comprar bilhete para os ver em julho.

Sobre Imagine Dragons, ainda só ouvi 3 músicas: a "Natural" (brutal), a "Machine" (ainda é melhor) e a "Zero" que não gostei. Daqui a pouco já vou ouvir o resto.

Ainda não decidi se compro bilhete para Julho. Acho caro.

Eu adorei o álbum de Imagine Dragons. Menos explosivo que o 'Evolve' mas está com uma qualidade absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

Eu também acho caro, mas yolo.

Se os festivais não trouxerem nada que me agrade, encontro-te por lá. :lol:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ouvir o álbum novo de Muse sem expectativas nenhumas e saí positivamente surpreendido. É uma experiência engraçada no mundo do synthwave, e tirando uma ou outra música soou-me bastante mais coerente musicalmente do que os anteriores. O preço a pagar por isso é que não há nenhuma Reapers ou Animals; por outro lado, nos extras vem uma versão linda da The Void a lembrar o tempo da Ruled by Secrecy, quando pensava que já não iam voltar a fazer músicas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

''new music school no alto dos moinhos''

Isto fica mais perto da estação de comboio de Benfica ou de Sete Rios ?Agora que trabalho estou a pensar sinceramente inscrever-me, até porque trabalho perto do El Corte Inglés. Só tenho passe de comboio.

Quanto às cantorias disseram-me o seguinte num fórum brasileiro...

Bom cara, eu diria q vc está no meio termo ali, não está bom, porém n está ruim, eu diria 70%, falta timbrar melhor e isso vc só vai conseguir fazer se ouvindo cantar com um MICROFONE E CAIXA, articule a boca, o ar q sai, silaba por silaba, até vc começar a gostar do q está ouvindo.

Quanto aos agudos, ta faltando, tente gritar em casa e veja a nota em algum aplicativo de Afinador que tem pra celular, se vc gritar por exemplo um F4, já sabe q da pra trabalhar dessa nota pra trás e ai faça mt vocalize tentando atingir F4.

Boa sorte.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...