Sandes. Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, Em 15/01/2020 at 09:58: Os Pearl Jam anunciaram novo albúm. Já vão longe os tempos em que o CMPT estava cheio de fanáticos. Ate' os fanaticos de Pearl Jam nao sao assim tao fanaticos pelo material mais recente. Como qualquer banda que dura ha' muitos anos, e' dificil fazer nova musica interessante sem abandonar o estilo que os tronou famosos em primeiro lugar. Fico curioso no entanto: que bandas com mais de 20/30 anos e' que continuam a fazer musica nova que seja um "hit"? Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: frank ocean é bué triste tipo n ouças isso Por falar nisso e no que escrevi atras, Bright Eyes devem estar quase a fazer algo novo. Mas vais-me dizer que nao gostas de ouvir musica depress, amg? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 4 minutos: Ate' os fanaticos de Pearl Jam nao sao assim tao fanaticos pelo material mais recente. Como qualquer banda que dura ha' muitos anos, e' dificil fazer nova musica interessante sem abandonar o estilo que os tronou famosos em primeiro lugar. Fico curioso no entanto: que bandas com mais de 20/30 anos e' que continuam a fazer musica nova que seja um "hit"? Por falar nisso e no que escrevi atras, Bright Eyes devem estar quase a fazer algo novo. Mas vais-me dizer que nao gostas de ouvir musica depress, amg? N Fico triste Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: N Fico triste cut my life into pieces this is my last resort 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, Em 13/10/2019 at 15:47: d'angelo + pino palladino + questlove + angie stone + anthony hamilton edit: isto é brilhante alguém sabe onde arranjar o album completo? só sei essas duas tracks no youtube e quero ouvir completo!! edit: é o D'Angelo & The Soultronics' Full Rehearsal For The 1998 Essence Festival edit: está aqui https://www.youtube.com/playlist?list=PLjjvlj2quLw2Wc09APgp9fe2l7Em1TLKv edit: Falta a Lady nessa playlist Editado 22 Janeiro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2020 (editado) por acaso agora tamos com o mesmo look, também deixei assim o bigode mas tá mais pequeno naturalmente vou ouvir gostei olha, vou ouvir o album Editado 23 Janeiro 2020 por Syn Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2020 Não percebo tudo o que tenho lido sobre a nova música dos Pearl Jam. Está certo que não está na linha dos últimos 2-3 albúns, mas também está bem longe de ser aquela mudança louca de som ou rumo que tinho lido por ali. Pelo menos esta é a minha visão, já que para mim os Pearl Jam são muito mais que o Ten. Até acho que a música encaixava muito bem num album pós VS e pré pêra abacate. @Gazza Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Janeiro 2020 Desde que tou em França não me canso de ouvir esta música, desconhecia totalmente que música francesa até têm alguns sons jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2020 Os meus franceses favoritos são os Polo & Pan, adoro os gajos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 31 minutos: Os meus franceses favoritos são os Polo & Pan, adoro os gajos Não conheço, vou ouvir. Melhores franceses são os Air e os Daft Punk. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2020 nova dos real estate. grande mudança no som. cmpt de 2012 shook. continuam bué bons. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, Em 23/01/2020 at 15:12: Anda cá, amigo @Syn. Ahah carago este é o mano do José Pinhal Post Mortem Experience. Maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 acabei de ver Homecoming e esta musica deu-me alto throwback Compartilhar este post Link para o post