Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Pá, com o lastfm ouves musica no teu computador, ele regista o que ouves (é so ter o software instalado e tá a andar, nao tens de te preocupar mais) e depois dá-te musica baseada nos teus gostos (assim como podes ir ver o que ouvem pessoas com gosto parecido ao teu), não é nada de complexo mas sim, não a ouves no site. E claro, podes sempre não ter conta e ires às paginas das bandas e ver quais ele diz que são similares.

O grooveshark acho que tem uma boa selecção, mas não sei se recomenda, acho que não, é quase como ir ao youtube...nem sei se a base de dados não será mesmo o youtube. De resto não conheço nada a este nível, mas podes sempre ouvir a tua musica no pc e ir procurando musica nos mais variados sites e blogs, claro.

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. :compinchas:

Tenho que me refrescar na música, fiquei parado a meio da década de 90 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuas a chorar-te porquê, Ghelthon? Paredes fez-te algum mal?

Nada, eu é que disse que não percebo o big deal com Paredes e tu é que vieste todo armado em galifão. That's it.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvir o último de Real Estate, gostei imenso.

:heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

AllWeGrow.jpeg

Sei que já tem algum tempo mas é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Argh, vais a Bonnie. Marcaram-me uma frequência para esse preciso dia...

Péssima desculpa.

Eu curtia mt ir ver Paus, mas nao tenho companhia :'(

Esta é pior ainda.

O Road já tinha avisado aí atrás, mas eu reforço, o novo álbum de Rangers é fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não...

Pedes para adiar a frequência com base nas tuas crenças religiosas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar mas ainda no outro dia alguém se estava a queixar porque tinha uma frequência sexta-feira e a religião dessa pessoa não lhe permitia fazer nada à sexta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar mas ainda no outro dia alguém se estava a queixar porque tinha uma frequência sexta-feira e a religião dessa pessoa não lhe permitia fazer nada à sexta... :lol:

Dizes que o Bonnie é o líder soberano da tua ordem episcopal e que aquela é uma segunda-feira de grande observação religiosa, nesse dia até só se podem ingerir alimentos à base de cevada e outros cereais levedados. 24 de Outubro de 1353 dia da morte de São Indiectius!

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente chegou a minha encomenda dos Real Estate. Pena não ter resistido e já ter ouvido o álbum, a alegria teria sido muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...