Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Por falar em HEALTH, aquilo é capaz de esgotar, onde é que vão comprar os bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um amigo que mos comprou, acho que foi na FNAC.

Btw, ele disse que ainda havia muitos bilhetes, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha querida ZdB. Isto de ter de sair de casa para comprar bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post

O novo de Florence está bem fofinho

E já ouvi o novo de Real Estate e...tenho de lá estar dia 3 (e não me venham dizer que já esgotou)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Os gajos até têm alguma presença.

x2! Acho que o Emanuel deve ter ficado chateado comigo quando desisti da rádio, mas nunca falámos sobre isso. :lol:

A sério? Por acaso tenho-os em boa conta.

Resumidamente: ficaram de distribuir um EP nosso (de Dreams) que deixamos bem explícito que havia de ser disponibilizado de forma totalmente gratuita. Qual não é o nosso espanto, quando o vendiam no seu site por 5€. Ignoraram milhões de mails sobre o assunto, fizeram de conta.

Comigo nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem o que se passa mas há qualquer coisa com os PAUS que mete o bilhete para o concerto e o álbum a 10€. Bilhete/álbum: 10€.

Não sei se me esqueci ou se realmente só foi anunciado agora mas Panda Bear no Lux dia 25 de Novembro.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que acabei de ganhar um bilhete duplo para HEALTH e não tive que meter fotos provocadoras no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o novo da Florence, vou citar o Road: «malfadado próximo álbum». Está demasiado experimental, não tem a mesma "imponência" do primeiro. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens uma rede de informadores de concursos? Eu encontrei aquele ao calhas e ainda tive de andar no Google para descobrir as respostas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o novo da Florence, vou citar o Road: «malfadado próximo álbum». Está demasiado experimental, não tem a mesma "imponência" do primeiro. É pena.

nem tanto. Continua imponente, mas acho que a Florence está a entrar num caminho muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A colaboração do Lou com os Metallica mostra duas coisas: um Lou Reed que não conseguiu encaixar, e uns Metallica a fazerem um trabalho de qualidade. Até a bateria do Lars está boa. Finalmente as influências de Sabbath se fazem sentir.

Claro que no espectro do stoner e do sludge encontra-se muito melhor.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiu encaixar? O Lou Reed não sabe é cantar e ele sabe isso melhor que ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...