Boo Riquelme Publicado 5 Novembro 2011 Gostei muito de algumas músicas de Real Estate! primeira banda indie que consigo gostar da sonoridade - para além de Las Robertas (wtv :heart:) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Vai dar? :lol: É o fuso horário! :lol: Claro que já dá que falar, só que com mais trabalhos no curriculum ficarão sempre mais fortalecidos. Editado 5 Novembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2011 Eu tento ter expectativas em baixo, porque o "próximo álbum" assusta-me sempre um bocado. Por norma, esse tal próximo não me atrai tanto quanto o que já ouvi anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Novembro 2011 O Parallax está muito bom mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Novembro 2011 Eu não percebo é este histerismo todo em volta do segundo disco dos The XX. Ou melhor, até percebo, mas não faz sentido. Não é isso que é suposto as bandas fazerem? Lançar mais discos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Novembro 2011 Eu até pensava que eles já tinham acabado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cAVhec3SRJg http://www.youtube.com/watch?v=enkwaH-CrUQ fez 13 anos há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2011 Eu não percebo é este histerismo todo em volta do segundo disco dos The XX. Ou melhor, até percebo, mas não faz sentido. Não é isso que é suposto as bandas fazerem? Lançar mais discos? Claro, mas não é muito normal, especialmente em bandas novas, haver um hiatus de 3 anos até ao segundo álbum. Esse histerismo justifica-se também com o facto de serem uma banda muito bem recebida e elogiada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Novembro 2011 O primeiro álbum nem foi assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2011 O 1º álbum é imenso amor. Essa problemática constante dos 2ºs álbuns é algo que me ultrapassa. 2º, 3º ou 4º, o que interessa é se é bom ou mau. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Novembro 2011 O primeiro álbum nem foi assim tão bom. Do que eu me lembro, não era essa a tua opinião na altura. Danny esse disco dos Refused é espectacular. É com muito prazer e orgulho que posso dizer que faz parte da minha colecção de discos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2011 Pode ter mudado de opinião. O XX continua a ser dos álbuns que mais prazer me dá por a tocar à noite na aparelhagem quando chego a casa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2011 O Loveless faz 20 anos. :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Novembro 2011 Do que eu me lembro, não era essa a tua opinião na altura. Vocês são tão fáceis, estava mesmo à espera. Eu não disse que não gostava do disco, só disse que não é a obra-prima que querem fazer dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2011 Vocês são tão fáceis Para ti, sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Novembro 2011 Para ti, sempre :heart: :heart: <3<3 Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Novembro 2011 Vocês são tão fáceis, estava mesmo à espera. Eu não disse que não gostava do disco, só disse que não é a obra-prima que querem fazer dele. Acredita que também não és muito difícil. "Tão bom" não significa que seja obra-prima. Mas ainda bem que tens a consciência de que achas que o álbum era bastante bom na altura que saiu. E claro que não é nenhuma obra-prima. É um conjunto muito sólido de canções. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Novembro 2011 Não eras tu que achavas meh? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=wNuslaOVKPs Quarteto de São Francisco com uma sonoridade baseada no space/psicadélico/clássico minimalista/garage/etc. É sem dúvida uma excelente proposta... conseguem criar ambientes fantásticos com o acompanhamento de uma voz bem profunda que pode até ser confundida com a voz do Jim Morrison na primeira faixa do registo. Não eras tu que achavas meh? As duas primeiras audições não me disseram nada, e depois comecei a gostar do álbum. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2011 A primeira vez que se ouve é engraçado, depois aborrece de morte, depois de aparecer em tudo quanto é lado começa a meter nojo. Max Richter! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2011 Sinceramente, F. Sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2011 A primeira vez que se ouve é engraçado, depois aborrece de morte, depois de aparecer em tudo quanto é lado começa a meter nojo. Max Richter! :prayer: É isto. E agora passado um pouco do hype inicial volta-se a ouvir bem. Mas não é nenhuma obra prima. E após um semana sem CMPT eis que ouvi o novo de Florence e gostei, arrisco a dizer que mais que o Lungs à primeira audição e Slave Ambient, dos The War on Drugs, também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2011 sempre disse que os xx eram o hype de 2009. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2011 Sinceramente, F. Sinceramente. Havia lá um gajo canadiano que estava de férias em Edimburgo e veio a Lisboa só para o ver ao vivo. Para não ficares muito triste posso dizer que foi curtinho, curtinho. Compartilhar este post Link para o post