Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Pica, ouve esse. Para mim, o melhor dos 3 álbuns deles. O último (Menderthal) também estava fixe, mas acho este melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, ouve esse. Para mim, o melhor dos 3 álbuns deles. O último (Menderthal) também estava fixe, mas acho este melhor.

fui ver e porra, mega derp. foi esse Menderthal que ouvi deles.

depois experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci Real Estate através do fórum e foi amor à primeira vista :carinhoso:

Têm sugestões para mais alguma banda do mesmo género?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser eu a dar a dica 8)

Mas apesar de tudo são diferentes de Real Estate apesar de gostar de os ouvir com o mesmo estado de espírito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela partilha :compinchas:

No last.fm foram logo dos primeiros a aparecer :mrgreen:

Como é óbvio não é a mesma coisa mas sempre dá para ouvir qualquer coisa relativamente parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser eu a dar a dica 8)

Mas apesar de tudo são diferentes de Real Estate apesar de gostar de os ouvir com o mesmo estado de espírito.

É como eu digo, até hoje não ouvi nada igual aos Real Estate.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se começa a entrar muito no som de uma banda é complicado encontrar-se algo que seja parecido (já agora, depois do Ghelton chamar a atenção para o caso também ouvi umas notas de Real Estate no princípio da música dos Chromatics), mas procura pelo pessoal que edita na primeira editora deles, a Underwater Peoples. E tens sempre os projectos paralelos deles. Depois há uma carrada de bandas que rebentaram mais ou menos na mesma altura e na mesma linha, como Eternal Summers, Reading Rainbow, os Beach Fossils que já foram referidos, Holiday Shores, The Mantles, Pure Ecstasy (agora Pure X), mais recentemente os Twerps. E também podes espreitar algumas influências deles como o Neil Young, Fleetwood Mac, Felt, The Feelies, Harry Nilsson, o próprio Paul McCartney com os Wings

Compartilhar este post

Link para o post

OUVE FELTMELHOR CENA

Acho que a opinião geral é que os Real Estate são únicos. :mrgreen:

Mas pá, assim de repente lembro-me dos Beach Fossils, são relativamente parecidos.

O QUE CRL NADAAVER

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ninguém avisa? Do novo vinyl de Animal Collective:

Muito boa a Gotham, obrigado por partilhares :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre o meu Last.fm para ver isso, mas ultimamente recomendo, além daquele:

cover-homepage_large+twerps.jpg

Twerps - Twerps (2011)

artworks-000020696826-kxzj6w-crop.jpg

Chromatics - Kill for Love (2012)

Spain_Soul_Of_Spain_Cover_Hi_Res_400.jpeg

Spain - The Soul of Spain (2012)

muster%20station.jpg

PS I Love You - Meet Me At The Muster Station (2010)

Diabo-na-Cruz-Roque-Popular.jpg

Diabo Na Cruz - Roque Popular (2012)

Chromatics já ouvi, o de Diabo na Cruz já tenho mas ainda não. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se começa a entrar muito no som de uma banda é complicado encontrar-se algo que seja parecido (já agora, depois do Ghelton chamar a atenção para o caso também ouvi umas notas de Real Estate no princípio da música dos Chromatics), mas procura pelo pessoal que edita na primeira editora deles, a Underwater Peoples. E tens sempre os projectos paralelos deles. Depois há uma carrada de bandas que rebentaram mais ou menos na mesma altura e na mesma linha, como Eternal Summers, Reading Rainbow, os Beach Fossils que já foram referidos, Holiday Shores, The Mantles, Pure Ecstasy (agora Pure X), mais recentemente os Twerps. E também podes espreitar algumas influências deles como o Neil Young, Fleetwood Mac, Felt, The Feelies, Harry Nilsson, o próprio Paul McCartney com os Wings

Ufa, depois do que a Rita disse pensei que estivesse a ficar maluco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela extensa lista de recomendações Fusão.

A ver se este fim de semana arranjo tempo para fazer uma vistoria a isso.

OUVE FELTMELHOR CENA

Penso que querias dizer Felt :mrgreen:

E apesar de aparentares estar num estado de embriaguez (pelo menos é o que aparenta ser quando leio os posts no "Como conquistar uma rapariga " referentes à hora do teu post :funny: ) foi uma excelente recomendação. Do pouco que já ouvi deles parece que vão de encontro com o que procurava.

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio da música do Gotye faz me lembrar o inicio de uma dos Foge Foge Bandido que não me lembro o nome.

"Diz-me Se Aprovas"?

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver.

Então vou arriscar a "A Dor de Ter de Errar", são as duas que me recordam a do Gotye.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...