Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Esta conversa está muito boa :lol: Porque o estilo dos ultimos 2 albuns foi o mudar de estilo Pa mas nem todos são os Radiohead que mudam de estilo e até podem fazer um álbum de fado que vai ser a melhor coisa de sempre Mas onde é que o estilo dos últimos 2 álbuns foi mudar o estilo?? :lol: qualquer dia uma banda não pode andar a experimentar coisas. Porque o fixe, hoje em dia, é ter uma ou duas guitarras sem distorção e com os agudos no máximo, um baixo com uma linha tão simples que até a minha avô toca, uma bateria a 3/4, e tocarem coisas entre o surf - pop e o indie - rock forever and always. Mas calma lá, que indie - rock já não é alternativo!! Passaste a linha!!! Haja paciência. Cada um tem o seu gosto. O que já cansa é arranjarem tanta desculpa. Mas sempre foi bom ver-te a mostrar esse link da Citizen Erased. Afinal, parece que Muse nem é assim tão mau! os Radiohead é uma situação à parte, nem tem nada a ver. Nem deviam ser comparados com ninguém, são os Radiohead sozinhos no topo da pirâmide. Editado 5 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Outubro 2012 Desde quando é que vender a alma, significa alterar o seu estilo musical? Quando a Supermassive foi um êxito no Twilight, a música já tinha sido feita há muito, aí também tiveram de alterar o seu estilo musical? E os Muse se fazem música merdosa hoje em dia é porque querem, e músicas como a Neutron Star Collision são agora o estilo deles. Lol, eles até do Origin para o Absolution já mudaram substancialmente o estilo, e a partir do Black Holes os álbuns foram mais numa de "deixa cá experimentar vários estilos e ver o que sai daqui". Mas tens razão, isto de estar sempre a mudar de estilo não é para todos como para esses meninos que referiste 8) Não vejo a Neutron no estilo deles. Talvez é um pouco parecida com uma ou duas do Resistance. Os Muse são uma banda que gostam de mudar de estilo. Desde o início é assim apesar de ser mais acentuado desde o Black Holes. Alguns gostam outros não. Eu pessoalmente gosto apesar de achar que o melhor deles é o Origin e agora já não é o mesmo. Mas contínuo a ouvir e a gostar de muitas músicas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Outubro 2012 Muse sofre do mesmo síndrome de Coldplay!!! Muito porreiro ao início depois foi, "Somos os maiores vamos experimentar algo diferente que as pessoas compram na mesma" e sai a cagada que tem saído, sem ofensa, claro está pois cada um tem a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 Parachuts e Rush of Blood to the Head :heart: Podem fazer a maior m*rda de musica hoje mas esses dois albuns não mos tiram. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Outubro 2012 Parachuts e Rush of Blood to the Head :heart: Podem fazer a maior m*rda de musica hoje mas esses dois albuns não mos tiram. Da mesma maneira que ninguém tira os primeiros álbuns de Muse. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 5 Outubro 2012 ∆TILLL∆ http://atillla.bandcamp.com/ electronic darkwave doom drone experimental electronic industrial psychedelic witch house Porto Podem ouvir o álbum e EP na íntegra. Aconselho vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Parachuts e Rush of Blood to the Head :heart: Podem fazer a maior m*rda de musica hoje mas esses dois albuns não mos tiram. Indeed. Então o Rush of Blood... :heart: eu também gosto de certas coisas do X&Y. Os últimos 2 não gostei muito. sim, é verdade. Estes Muse pouco se comparam aos Muse do Origin + Absolution. Esses álbuns são a exponenciação máxima das potencialidades da banda, e eu sendo fã tenho medo que isso não volte a acontecer. Uma era tão boa como essa. No entanto, continuam a fazer boa música, em minha opinião, e apesar de toda a experimentação. Muito longe de ser m*rda. E acho que o 2nd Law foi dar dois passos em frente, após dar um passo atrás com o TR. E o TR saiu mal por diversas razões além - musicais, para quem não sabe. Não o acho um mau álbum, mas é o pior álbum deles. Mas pronto, as vezes o ser um bom fã de uma banda tem destas coisas. Até posso estar a exagerar positivamente em relação ao Muse por isso mesmo. Mas a questão inicial não era essa. Era porque eles eram vendidos ao Twilight, mas os outros não e gostava de perceber porquê. Editado 5 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 Da mesma maneira que ninguém tira os primeiros álbuns de Muse. Nunca liguei a Muse Indeed. Então o Rush of Blood... :heart: eu também gosto de certas coisas do X&Y. Os últimos 2 não gostei muito. O Rush é bom mas o Parachuts continua a ser dos albuns que mais prazer me dá por a tocar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2012 Já que falam nisso, a banda que abriu Muse na tour do seu 1º álbum foram os Coldplay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 E para o tour do The Resistance foram os Biffy Clyro :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Mas onde é que o estilo dos últimos 2 álbuns foi mudar o estilo?? Tanto que foi que aquele ultimo album parece uma orquestra, mas uma orquestra merdosa Edit: apaguei o resto do post porque acho que estavas a contar uma anedota Muse sofre do mesmo síndrome de Coldplay!!! Coldplay sempre foi m*rda, por isso... Editado 5 Outubro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2012 Muse, Coldplay, Greenday... este não era o tópico da música? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ezgsyA9DpX0 É m*rda e da boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ezgsyA9DpX0 É m*rda e da boa :heart: A unica musica que consigo gostar é a 1ª De resto era como em B Chachada, no meio do oceano sem bóias Pa volta a falar de musica, álbum do ano :heart: http://www.youtube.com/watch?v=nHcxdO04m5c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 (editado) A unica musica que consigo gostar é a 1ª De resto era como em B Chachada, no meio do oceano sem bóias Pa volta a falar de musica, álbum do ano :heart: é por estas. Fica nessa. Editado 5 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 Tb não é preciso levares a peito. Voltando ao Parachuts, pode ser porque é um album que me trás memórias inesquecíveis mas simplesmente adoro-o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 é por estas. Fica nessa. lol. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2012 reputei pelo video Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2012 Postaram aí atrás Balmorhea, não conhecia, pus-me a ouvir e fiquei completamente apanhado. Não ouço outra coisa, agora. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Outubro 2012 E esses, são uns vendidos? São. Venderam a música às editoras que fazem o que querem dela. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Outubro 2012 Pa volta a falar de musica, álbum do ano :heart: e keep on lying canção do ano Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2012 Ó Xico, o que tu estás a dizer é que os Muse mudaram de estilo para o filme? Se for isso, é tremendamente ridículo. :lol: Já no The Resistance eles mudaram de estilo, portanto o que veio a seguir foi só a continuação dessas novas experiências. Muse sofre do mesmo síndrome de Coldplay!!! Muito porreiro ao início depois foi, "Somos os maiores vamos experimentar algo diferente que as pessoas compram na mesma" e sai a cagada que tem saído, sem ofensa, claro está pois cada um tem a sua opinião. Acrescenta Incubus e Linkin Park. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 Ó Xico, o que tu estás a dizer é que os Muse mudaram de estilo para o filme? Se for isso, é tremendamente ridículo. :lol: Já no The Resistance eles mudaram de estilo, portanto o que veio a seguir foi só a continuação dessas novas experiências. O Resistance saiu depois do filme O mudar de estilo deles foi por muita coisa, mas essencialmente ter mais popularidade e bastou ver a popularidade que tiveram só com uma música no filme Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 O Resistance saiu depois do filme O mudar de estilo deles foi por muita coisa, mas essencialmente ter mais popularidade e bastou ver a popularidade que tiveram só com uma música no filme ah, foi? Compartilhar este post Link para o post