xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 (editado) ah, foi? Sim, Resistence em 2009 e Twilight em 2008 :) Editado 5 Outubro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Pensei que te estavas a referir ao New Moon, que esse é que tinha uma música do TR. Portanto, a tua ideia é que depois de entrar no Twilight em 2008 e ter a popularidade com a SMBH (como se ainda não a tivessem), os Muse fizeram o TR baseando-se nessa popularidade, não é? Muito sabes tu! The Resistance* btw Editado 5 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 Eu não sei nada, li só o que o baixista disse, acho que ele sabe mais que eu... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Eu não sei nada, li só o que o baixista disse, acho que ele sabe mais que eu... E onde é que é ele diz que o TR foi feito com esse próposito? Editado 5 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 Santa paciência, se quiseres vais ler o que ele disse e interpretas como quiseres Podes vir-te com o album deles que mais parece uma orquestra feita por trissómicos, mas vai continuar a ser uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2012 (editado) . Editado 5 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2012 Muse sofre do mesmo síndrome de Coldplay!!! Muito porreiro ao início depois foi, "Somos os maiores vamos experimentar algo diferente que as pessoas compram na mesma" e sai a cagada que tem saído, sem ofensa, claro está pois cada um tem a sua opinião. é o sindrome do cagalhão que vem ao de cima mesmo que puxes o autoclismo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2012 (editado) . . Editado 5 Outubro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2012 discussões sobre música <3 a m*rda que eu ouço é melhor que a m*rda que tu ouves <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2012 discussões sobre música <3 a m*rda que eu ouço é melhor que a m*rda que tu ouves <3 até nem estão a discutir isso. e não vjeo problema nesta discussão. deixem de ser papoilas, f*da-se. ps: como é que gostam de Tame Impala? coisa tão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2012 ahah, já sabia que vinhas aí :lol: só te faltou perguntares-me se não estou num fórum, vintage picardia :mrgreen: e estavam um bocado nisso, mascarando com uma cena qualquer de um filme mas wtv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2012 ps: como é que gostam de Tame Impala? coisa tão sem sal. Porque não parámos no tempo só a ouvir post-rock Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2012 ahah, já sabia que vinhas aí :lol: só te faltou perguntares-me se não estou num fórum, vintage picardia :mrgreen: e estavam um bocado nisso, mascarando com uma cena qualquer de um filme mas wtv não tem nada a ver com "a minha música é melhor que a tua" tem mesmo a ver com o facto de Muse ser m*rda. Porque não parámos no tempo só a ouvir post-rock mas paras no tempo para ouvir uns gajos que soam a anos 70 ou o crl. oh the irony Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2012 mas paras no tempo para ouvir uns gajos que soam a anos 70 ou o crl. oh the irony Se não gostas de Beatles, dificilmente vais gostar de Tame Impala Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2012 Porque não parámos no tempo só a ouvir post-rock Hoje estás on-fire. :lol: O que eu te disse relativamente ao filme foi que eles não mudaram de estilo por causa do filme, que era o que tu estavas a insinuar. O The Resistance foi gravado entre Setembro de 2008 e Maio de 2009, e o anúncio de que uma música dos Muse (era um remix, mas whatever) ia fazer parte do The Twilight Saga: New Moon foi feito em Setembro de 2009. Portanto, e a não ser que os Muse tenham poderes divinatórios, acho que não fizeram o álbum a pensar no filme. Eles tiveram a "Supermassive Black Hole" no primeiro filme, mas dado que essa foi gravada em 2006, acho que também não a fizeram a pensar no filme. Eu não estou a falar do último álbum porque nem o ouvi, estou só a refutar o que disseste sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Outubro 2012 O Resistance é pior que este. Este é só o segundo pior deles todos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Outubro 2012 Acho este pior que o Resistance. Btw ouvi agora o último dos Godspeed, não sabem desiludir :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2012 Hoje estás on-fire. :lol: O que eu te disse relativamente ao filme foi que eles não mudaram de estilo por causa do filme, que era o que tu estavas a insinuar. O The Resistance foi gravado entre Setembro de 2008 e Maio de 2009, e o anúncio de que uma música dos Muse (era um remix, mas whatever) ia fazer parte do The Twilight Saga: New Moon foi feito em Setembro de 2009. Portanto, e a não ser que os Muse tenham poderes divinatórios, acho que não fizeram o álbum a pensar no filme. Eles tiveram a "Supermassive Black Hole" no primeiro filme, mas dado que essa foi gravada em 2006, acho que também não a fizeram a pensar no filme. Eu não estou a falar do último álbum porque nem o ouvi, estou só a refutar o que disseste sobre o filme. Eles disponibilizaram uma música para o filme, o filme fez sucesso apesar de ser uma m*rda e a música deles teve mais visibilidade e ganharam mais popularidade nos EUA. Depois disso gravaram o Resistance que serviu mais para aquele público que ganharam, ou seja a música tornou-se uma m*rda mas agrada a mais gente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2012 Tudo o que vira mainstream passa a ser m*rda. É um facto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2012 Eles disponibilizaram uma música para o filme, o filme fez sucesso apesar de ser uma m*rda e a música deles teve mais visibilidade e ganharam mais popularidade nos EUA. Depois disso gravaram o Resistance que serviu mais para aquele público que ganharam, ou seja a música tornou-se uma m*rda mas agrada a mais gente porque continuas a falar do que não sabes? Isso que crias na tua cabeça é o que tu queres, não o que é na realidade. um burro calado passa por discreto. é um conselho. Ou então, informa-te. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Outubro 2012 Tudo o que vira mainstream passa a ser m*rda. É um facto. LOL. Que recalcados. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2012 porque continuas a falar do que não sabes? Isso que crias na tua cabeça é o que tu queres, não o que é na realidade. um burro calado passa por discreto. é um conselho. Ou então, informa-te. Sei o que o baixista disse Então vá, já sabes o que tens de fazer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2012 LOL. Que recalcados. E quem disse que gosto de Mousse? 8) Compartilhar este post Link para o post