Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

ah, foi?

Sim, Resistence em 2009 e Twilight em 2008 :)

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que te estavas a referir ao New Moon, que esse é que tinha uma música do TR.

Portanto, a tua ideia é que depois de entrar no Twilight em 2008 e ter a popularidade com a SMBH (como se ainda não a tivessem), os Muse fizeram o TR baseando-se nessa popularidade, não é?

Muito sabes tu!

The Resistance* btw

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei nada, li só o que o baixista disse, acho que ele sabe mais que eu...

E onde é que é ele diz que o TR foi feito com esse próposito?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Santa paciência, se quiseres vais ler o que ele disse e interpretas como quiseres

Podes vir-te com o album deles que mais parece uma orquestra feita por trissómicos, mas vai continuar a ser uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Muse sofre do mesmo síndrome de Coldplay!!!

Muito porreiro ao início depois foi, "Somos os maiores vamos experimentar algo diferente que as pessoas compram na mesma" e sai a cagada que tem saído, sem ofensa, claro está pois cada um tem a sua opinião.

é o sindrome do cagalhão que vem ao de cima mesmo que puxes o autoclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

discussões sobre música <3

a m*rda que eu ouço é melhor que a m*rda que tu ouves <3

Compartilhar este post

Link para o post

discussões sobre música <3

a m*rda que eu ouço é melhor que a m*rda que tu ouves <3

até nem estão a discutir isso.

e não vjeo problema nesta discussão.

deixem de ser papoilas, f*da-se.

ps: como é que gostam de Tame Impala? coisa tão sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, já sabia que vinhas aí :lol: só te faltou perguntares-me se não estou num fórum, vintage picardia :mrgreen:

e estavam um bocado nisso, mascarando com uma cena qualquer de um filme mas wtv

Compartilhar este post

Link para o post

ps: como é que gostam de Tame Impala? coisa tão sem sal.

Porque não parámos no tempo só a ouvir post-rock

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, já sabia que vinhas aí :lol: só te faltou perguntares-me se não estou num fórum, vintage picardia :mrgreen:

e estavam um bocado nisso, mascarando com uma cena qualquer de um filme mas wtv

não tem nada a ver com "a minha música é melhor que a tua"

tem mesmo a ver com o facto de Muse ser m*rda.

mas paras no tempo para ouvir uns gajos que soam a anos 70 ou o crl. oh the irony

Compartilhar este post

Link para o post

mas paras no tempo para ouvir uns gajos que soam a anos 70 ou o crl. oh the irony

Se não gostas de Beatles, dificilmente vais gostar de Tame Impala

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estás on-fire. :lol:

O que eu te disse relativamente ao filme foi que eles não mudaram de estilo por causa do filme, que era o que tu estavas a insinuar. O The Resistance foi gravado entre Setembro de 2008 e Maio de 2009, e o anúncio de que uma música dos Muse (era um remix, mas whatever) ia fazer parte do The Twilight Saga: New Moon foi feito em Setembro de 2009. Portanto, e a não ser que os Muse tenham poderes divinatórios, acho que não fizeram o álbum a pensar no filme.

Eles tiveram a "Supermassive Black Hole" no primeiro filme, mas dado que essa foi gravada em 2006, acho que também não a fizeram a pensar no filme.

Eu não estou a falar do último álbum porque nem o ouvi, estou só a refutar o que disseste sobre o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estás on-fire. :lol:

O que eu te disse relativamente ao filme foi que eles não mudaram de estilo por causa do filme, que era o que tu estavas a insinuar. O The Resistance foi gravado entre Setembro de 2008 e Maio de 2009, e o anúncio de que uma música dos Muse (era um remix, mas whatever) ia fazer parte do The Twilight Saga: New Moon foi feito em Setembro de 2009. Portanto, e a não ser que os Muse tenham poderes divinatórios, acho que não fizeram o álbum a pensar no filme.

Eles tiveram a "Supermassive Black Hole" no primeiro filme, mas dado que essa foi gravada em 2006, acho que também não a fizeram a pensar no filme.

Eu não estou a falar do último álbum porque nem o ouvi, estou só a refutar o que disseste sobre o filme.

Eles disponibilizaram uma música para o filme, o filme fez sucesso apesar de ser uma m*rda e a música deles teve mais visibilidade e ganharam mais popularidade nos EUA. Depois disso gravaram o Resistance que serviu mais para aquele público que ganharam, ou seja a música tornou-se uma m*rda mas agrada a mais gente

Compartilhar este post

Link para o post

BarneyStinsonMindExplosionGif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disponibilizaram uma música para o filme, o filme fez sucesso apesar de ser uma m*rda e a música deles teve mais visibilidade e ganharam mais popularidade nos EUA. Depois disso gravaram o Resistance que serviu mais para aquele público que ganharam, ou seja a música tornou-se uma m*rda mas agrada a mais gente

porque continuas a falar do que não sabes? Isso que crias na tua cabeça é o que tu queres, não o que é na realidade.

um burro calado passa por discreto. é um conselho. Ou então, informa-te.

Compartilhar este post

Link para o post

porque continuas a falar do que não sabes? Isso que crias na tua cabeça é o que tu queres, não o que é na realidade.

um burro calado passa por discreto. é um conselho. Ou então, informa-te.

Sei o que o baixista disse

Então vá, já sabes o que tens de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...