Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Sei o que o baixista disse

Então vá, já sabes o que tens de fazer

Informar-te? Não. Já que gostas tanto de ler notícias destrutivas como essa, então também podes procurar pelas notícias construtivas :)

ah wait, essas não te interessam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que esses não alteram o seu estilo musical, ainda por cima pa pior

Foi isto que tu disseste inicialmente. Se estou a interpretar bem, disseste que a mudança de estilo tinha a ver com a participação no filme, algo que eu te mostrei que é falso. Só isso. Como te disse, nem ouvi o 2nd Law.

Compartilhar este post

Link para o post

Informar-te? Não. Já que gostas tanto de ler notícias destrutivas como essa, então também podes procurar pelas notícias construtivas :)

ah wait, essas não te interessam!!!

Já li, continuo a dizer o mesmo, tornaram-se m*rda depois do filme

Eu até gosto de Muse, dos albuns antigos e qualquer um vê que estes dois ultimos são uma m*rda descomunal mas tu ultrapassas o ridiculo nessa tua defesa aos ultimos anos de Muse

Parecem as pitas, ai não podem dizer mal do meu Bieber lol e agora vou responder atacando as bandas que eles gostam

Foi isto que tu disseste inicialmente. Se estou a interpretar bem, disseste que a mudança de estilo tinha a ver com a participação no filme, algo que eu te mostrei que é falso. Só isso. Como te disse, nem ouvi o 2nd Law.

Eles disponibilizaram uma música para o filme, o filme fez sucesso apesar de ser uma m*rda e a música deles teve mais visibilidade e ganharam mais popularidade nos EUA. Depois disso gravaram o Resistance que serviu mais para aquele público que ganharam, ou seja a música tornou-se uma m*rda mas agrada a mais gente

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gostas de Beatles, dificilmente vais gostar de Tame Impala

não gosto de Beatles, isso é certo.

mas continuo a achar irónico aquela tirada de "parar no tempo" quando eu falava de Tame Impala.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li, continuo a dizer o mesmo, tornaram-se m*rda depois do filme

Eu até gosto de Muse, dos albuns antigos e qualquer um vê que estes dois ultimos são uma m*rda descomunal mas tu ultrapassas o ridiculo nessa tua defesa aos ultimos anos de Muse

Parecem as pitas, ai não podem dizer mal do meu Bieber lol e agora vou responder atacando as bandas que eles gostam

Tu é que ainda não percebeste lá muito bem, parece-me. O ser fã nem tem nada a ver com isto. Estás com a premissa que os Muse, depois de verem o sucesso que a sua música teve no Twilight, fizeram o The Resistance para ganharam ainda mais esse público. Foi quase isso.

Quanto ao bold, pergunto-te, alguma vez viste eu a fazer isso?

Mais depressa muitos daqui são assim em relação a certas bandas. E não foi há muitos posts que aconteceu uma cena assim.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pronto. Mas mesmo assim discordo do que dizes, não me parece que eles fizessem um álbum de m*rda só para ter mais fãs nos States.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o fixe, hoje em dia, é ter uma ou duas guitarras sem distorção e com os agudos no máximo, um baixo com uma linha tão simples que até a minha avô toca, uma bateria a 3/4, e tocarem coisas entre o surf - pop e o indie - rock forever and always.

Eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de Beatles, isso é certo.

mas continuo a achar irónico aquela tirada de "parar no tempo" quando eu falava de Tame Impala.

Essa tirada foi só pa te picar lol

Tu é que ainda não percebeste lá muito bem, parece-me. O ser fã nem tem nada a ver com isto. Estás com a premissa que os Muse, depois de verem o sucesso que a sua música teve no Twilight, fizeram o The Resistance para ganharam ainda mais esse público. Foi quase isso.

Mais depressa muitos daqui são assim em relação a certas bandas. E não foi há muitos posts que aconteceu uma cena assim.

A verdade é que o Resistance agrada a muito mais gente, mas isso não faz dele melhor obviamente

Porque o fixe, hoje em dia, é ter uma ou duas guitarras sem distorção e com os agudos no máximo, um baixo com uma linha tão simples que até a minha avô toca, uma bateria a 3/4, e tocarem coisas entre o surf - pop e o indie - rock forever and always. Mas calma lá, que indie - rock já não é alternativo!! Passaste a linha!!!

Só não percebe quem não quer

Compartilhar este post

Link para o post

eh carago! Sacaram do trunfo em casal e tudo! Tinham visto aquilo e nem se importaram com o quão verdade era, nem quiseram ripostar! Agora que deu jeito :lol:

Saiu-me mal, mas acho que me expliquei bem. Tranquilos. Vão lá ouvir surf - pop.

PS: Bem, agora que penso, não me saiu assim tão mal. Fica para quem entende :mrgreen:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

LOL toma um calmante, a tese fez-te mal.

Btw não quis ripostar porque foi idiota, só. Como toda a discussão, aliás.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: apaguei o resto do post porque acho que estavas a contar uma anedota

Na altura respondi isto, foi demasiado idiota para merecer uma resposta elaborada

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Btw não quis ripostar porque foi idiota, só. Como toda a discussão, aliás.

E ainda me tentaste colocar no meio daquela parvoíce de discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me tentaste colocar no meio daquela parvoíce de discussão.

Sou mesmo uma cabra. Tu é que vieste incendiar a discussão mas só eu é que te liguei, oh banana. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Olhem para nós, somos a maior, melhor e mais famosa banda sempre mas os hipsters não gostam de nós. :(

O pica não gosta.

1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Olhem para nós, somos a maior, melhor e mais famosa banda sempre mas os hipsters não gostam de nós. :(

Não que concorde com o que ele diz mas, ele falou em virar para mainstream. Os Beatles sempre foram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parachuts e Rush of Blood to the Head :heart:

Podem fazer a maior m*rda de musica hoje mas esses dois albuns não mos tiram.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

O pica não gosta.

1-0

E desde quando é que o pica é hipster?

Não que concorde com o que ele diz mas, ele falou em virar para mainstream. Os Beatles sempre foram assim.

Assim como?

A não ser que estejas a dizer que os Beatles nunca mudaram de estilo, o que não consigo acreditar que seja o que estás a dizer.

Os Beatles foram a primeira banda a gravar músicas com feedback, por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=GlpMs_R3P6U

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[media]

Dos melhores sons de sempre. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que o pica é hipster?

Assim como?

A não ser que estejas a dizer que os Beatles nunca mudaram de estilo, o que não consigo acreditar que seja o que estás a dizer.

Os Beatles foram a primeira banda a gravar músicas com feedback, por exemplo.

Sempre foram mainstream, foi o que quis dizer.

Btw, preferem o 1º ou 2º álbum de Tame Impala?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foram mainstream, foi o que quis dizer.

Btw, preferem o 1º ou 2º álbum de Tame Impala?

Primeiro, e parece-me que de longe. Mas vou continuar a ouvir o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, essa deu barraca:

[media]

[media]

Desconhecia, mas ainda assim adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...