Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Blogotheque é tão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Blogotheque, watchlistentell, mahogany sessions, Burberry Acoustic, são tudo grandes canais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fanboys, caso ainda não conheçam, ontem estava com um bacano a ouvir umas m*rda e ele falou/mostrou-me parte do trabalho dos BoC dos early 90s, enquanto Hell Interface. Desconhecia essa altura da carreira deles, mas é óptimo. Apesar de se notar aquele synth de fundo deles são m*rda diferentes, é fenomenal:

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência do excelente post do Perep coloco as outras duas criações dos Boards of Canada enquanto Hell Interface:

No fundo foi mais um nome que eles criaram para fazer uns remixs. E não foi no princípio dos anos 90, foi entre 97 e 99 (com esta última 'música' lançada em 2003 como bónus de uma compilação da Warp), ou seja, na altura em que lançaram o primeiro álbum e pouco depois do primeiro EP pela Skam em 96.

Outra música lançada em 96 e que tem muito pouco a ver com o que fizeram daí para a frente (à excepção da Basefree) é esta:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é na vossa opinião o melhor álbum dos Syd Matters? fiquei curioso depois de ouvir a Everything Else.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já. Está na linha do anterior, mas mais comercial. Ouve-se, mas não gostei muito.

Estou a ouvir agora. Estou na número 8 - Chances e só gostei de 3 músicas até agora

in maaany ways we'll miss the good old daaays

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lá para baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado desapontado com o segundo lançamento de Lapalux. Depois de dois anos estava à espera de qualquer coisa diferente.

Já agora:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...