Castor Publicado 13 Novembro 2013 Sei que já é muito antigo, mas só hoje descobri esta actuação. Muito bom! :D Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Novembro 2013 Malta fixe, que recomendam de Beach House e de Blur? Tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2013 Beach House o primeiro álbum e Blur tudo, mas se fosse a ti ouvia a discografia do fim para o princípio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2013 Dantes não conseguia escolher mas agora já consigo dizer que o Devotion é o meu favorito para sempre, podes ouvir esse também. E o Teen Dream também. O último é o único que, mesmo na altura tendo gostado, acaba por me passar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Novembro 2013 Para comprar álbuns online e mandar vir para casa, que sites recomendam? Gostava de adquirir alguns, mas o ideal era aproveitar uns preços mais agradáveis que aí nas lojas físicas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Novembro 2013 Parece-me bom. Thanks! :) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Novembro 2013 (editado) apagar Editado 16 Novembro 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Novembro 2013 e Blur tudo, mas se fosse a ti ouvia a discografia do fim para o princípio. isso tira a piada toda ouve tudo, o melhor é o 13 e a trimm trabb é a melhor musica de sempre Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Boiler Room is awesome!!! Edit: Olhem o Jurado Editado 18 Novembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2013 Dzeko, já ouviste o novo do Bugg? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2013 (editado) ainda não, como é que está? Editado 18 Novembro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2013 Está bom, mais mexido que o primeiro, parece-me. Eu gostei, mas ainda só ouvi uma vez para te dar uma opinião mais fundamentada. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2013 tenho que ouvir o ultimo album que ouvi foi o da M.I.A. wegue wegue mt fixe Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=QJ-pSmGgw08 http://www.youtube.com/watch?v=7wVbH6roY8w&list=PLZqsyBiYZFQ0GFJEgl7dyhnhpI4G0uVeg Obrigado Semibreve :heart: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Novembro 2013 Não conhecia esses Forest Swords, muito nice! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2013 Não conhecia esses Forest Swords, muito nice! Das cassettes que mais estimo: Demorei sete anos a descobrir isto, não há perdão: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Novembro 2013 E não partilhavas?! Tenho andado completamente desactualizado, tudo o que tenho ouvido e de anos anteriores. O que é que me está a faltar para além dos albuns do costume deste ano? Para mim o melhor continua a ser o de Holden seguido do de OPN. Já agora, acho que ainda não foi disto por aqui, mas o novo de Laurel Halo demasiado bom também, surpreendeu-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2013 o que são os albuns do costume? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Novembro 2013 Sim, de facto fui um bocado subjectivo. Epá, são os albúns que tiveram mais destaque por aí este ano. Desses acho que estou a par. Se tivessem que fazer um top 5 até agora, o que mais destacavam deste ano? Secalhar assim é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post