Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

amanha é anunciado o primeiro headliner do alive. previsevel, foo fighters

edit: afinal não ): e enganei-me no tópico ):

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

como sei que aqui há muita gente que curte o Manel Cruz vou deixar aqui isto caso ainda não tenham ouvido

http://www.youtube.com/watch?v=wqLQ0LnWLZ8

ouvi-os a tocar aqui há 2 semanas num sítio muito refundido no Porto, só posso dizer que possivelmente vem aí algo épico....

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O video tem uns meses mas eu diria que o projecto está a andar, lentinho mas vai, até porque são todos de banda diferentes... Não sei muito mais do que isso e quando os vi a tocar até tive impressão que era possivelmente a primeira vez que o faziam "publicamente"

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja tinha ouvido essa cena do manel cruz há uns tempos. Pode vir a ser interessante, mas é alternativo demais pra mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não tive oportunidade de ouvir com muita atenção o ultimo álbum dos PF , o que acharam ? alguma musica(as) que se destaque pela positiva ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar em comprar uns cd's na amazon para oferecer no Natal, no entanto nunca o fiz. A única coisa que comprei lá foi um telemóvel e foi diretamente da amazon. As minhas dúvidas são as seguintes:

-Como posso saber se o vendedor é de confiança?

-Qual a diferença entre as diversas edições (por exemplo standard version vs deluxe version) e onde se vê isso?

-Dicas para como escolher o melhor quando há muitas opções para o mesmo produto.

Eu sei que isto não se enquadra lá muito bem aqui, por isso se quiserem respondam por MP.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo cenas tipo Lorde neste tópico até confirmo para ver se não entrei no tópico errado. Este fórum é bué underground... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...