Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

O chão da minha sala já começa literalmente a ceder e ainda só são duas prateleiras com vinis, estou para ver onde é que isto vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da foto está com a prateleira do meio a curvar, talvez a ideia de tirar a foto sentado em cima da mesma não foi muito boa ideia.

Falando de vinis daqui a 1/2 semanas vou fazer o balanço do que tenho cá por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tem imensos vinis cá em casa, mas a maioria é tudo de cenas tipo Demis Roussos e afins. :(

Mas encontrei algumas coisas porreiras, como o Thriller.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca" talvez tenha sido um exagero :lol:

Mas das releases deste ano tenho gostado de todas. Assim à cabeça os LP de Flying Lotus, Clark, Rustie, Aphex e o EP do Hudson são dos que mais gostei este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

McGuire não sabe fazer uma coisa mal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Bennett e Lady Gaga vão lançar um disco. Brutal. Acabei de ver agora a actuação deles live na ABC, cantaram a chick to chick e ficou fixe. Não tão épica como a do Sinatra mas anda lá perto. Quero ouvir a versão estúdio.

*cheek to cheek

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu isso. encontras no youtube fácil

ya, encontrei! :D no feed do face é que apareceu lá o Bennett a avisar que ia cantar com ela na ABC. Pensei que não saísse já.

Já ouvi a Cheek to cheek, trés fantastic. O timbre do Tony fica melhor com o tempo, é vinho do Porto o homem. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...