rozas Publicado 21 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=mbfpKfSmSCE banda de uns amigos, foi o 1º concerto ao vivo deles. para quem quiser ouvir. é algo mais "experimental", floyd-ish até. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2012 e já agora, para os interessados, o novo dos The XX leakou. vou na 4ª música e já me está a dar vontade de passar para o pink do four tet. m*rda de coisa mais secante. Já leakou AnCo. quem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2012 Acabei de ouvir o novo de XX, tem músicas com boas batidas, mas resulta muito melhor ao vivo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2012 Vou a meio do Coexist, nem tenho vontade de ouvir as músicas até ao fim, que seca, sempre igual, sem sal nenhum. Ao vivo teve muito, mas muito mais piada. A Reunion até é engraçada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2012 As batidas deviam estar mais altas, tão muito baixas Por isso é que ao vivo foi muito melhor Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2012 Tenho vontade de matá-los de tão aborrecidos que me estão a soar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2012 Centipede Hz: de volta à fritaria. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2012 Centipede Hz: de volta à fritaria. coisa-mos por mp. onde e' que anda the XX? na fossa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2012 Vai tão ser banda sonora das idas pra faculdade, a ver se ganho motivação. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Agosto 2012 Já leakou AnCo. do want, podes mandar PM? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 novo álbum de xx m*rda? nem tou admirado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2012 Maldição dos segundos álbuns. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2012 Maldição dos segundos álbuns. hypes gonna hype. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2012 I will allways have the first one Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2012 Maldição dos segundos álbuns. [/thread] Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 a ideia da maldição está ligada à música contemporânea. noob! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2012 Onde está isso escrito? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2012 Isso em tudo quando a primeira coisa é bem sucedida. Desde rookies quando passam para o 2º ano a lançamento do 2º cd. Criam expectativas elevadas para segunda vez que normalmente não são correspondidas. Four Tet - Pink, gostei, nada de transcendente mas gostei. Tenho agora Animal Collective e The xx para ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2012 Mas isso sempre foi assim, para qualquer situação. O chamado Sophomore Slump. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2012 (editado) O novo XX está uma borrada. Foge daí! Editado 22 Agosto 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post