Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Gostei muito de algumas músicas de Real Estate! primeira banda indie que consigo gostar da sonoridade - para além de Las Robertas (wtv :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar? :lol:

É o fuso horário! :lol:

Claro que já dá que falar, só que com mais trabalhos no curriculum ficarão sempre mais fortalecidos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento ter expectativas em baixo, porque o "próximo álbum" assusta-me sempre um bocado. Por norma, esse tal próximo não me atrai tanto quanto o que já ouvi anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é este histerismo todo em volta do segundo disco dos The XX. Ou melhor, até percebo, mas não faz sentido. Não é isso que é suposto as bandas fazerem? Lançar mais discos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é este histerismo todo em volta do segundo disco dos The XX. Ou melhor, até percebo, mas não faz sentido. Não é isso que é suposto as bandas fazerem? Lançar mais discos?

Claro, mas não é muito normal, especialmente em bandas novas, haver um hiatus de 3 anos até ao segundo álbum.

Esse histerismo justifica-se também com o facto de serem uma banda muito bem recebida e elogiada.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º álbum é imenso amor.

Essa problemática constante dos 2ºs álbuns é algo que me ultrapassa.

2º, 3º ou 4º, o que interessa é se é bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro álbum nem foi assim tão bom.

Do que eu me lembro, não era essa a tua opinião na altura.

Danny esse disco dos Refused é espectacular. É com muito prazer e orgulho que posso dizer que faz parte da minha colecção de discos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter mudado de opinião.

O XX continua a ser dos álbuns que mais prazer me dá por a tocar à noite na aparelhagem quando chego a casa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu me lembro, não era essa a tua opinião na altura.

Vocês são tão fáceis, estava mesmo à espera. Eu não disse que não gostava do disco, só disse que não é a obra-prima que querem fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão fáceis

Para ti, sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão fáceis, estava mesmo à espera. Eu não disse que não gostava do disco, só disse que não é a obra-prima que querem fazer dele.

Acredita que também não és muito difícil. "Tão bom" não significa que seja obra-prima. Mas ainda bem que tens a consciência de que achas que o álbum era bastante bom na altura que saiu.

E claro que não é nenhuma obra-prima. É um conjunto muito sólido de canções.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=wNuslaOVKPs

Quarteto de São Francisco com uma sonoridade baseada no space/psicadélico/clássico minimalista/garage/etc. É sem dúvida uma excelente proposta... conseguem criar ambientes fantásticos com o acompanhamento de uma voz bem profunda que pode até ser confundida com a voz do Jim Morrison na primeira faixa do registo.

Não eras tu que achavas meh?

As duas primeiras audições não me disseram nada, e depois comecei a gostar do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que se ouve é engraçado, depois aborrece de morte, depois de aparecer em tudo quanto é lado começa a meter nojo.

Max Richter! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que se ouve é engraçado, depois aborrece de morte, depois de aparecer em tudo quanto é lado começa a meter nojo.

Max Richter! :prayer:

É isto. E agora passado um pouco do hype inicial volta-se a ouvir bem. Mas não é nenhuma obra prima.

E após um semana sem CMPT eis que ouvi o novo de Florence e gostei, arrisco a dizer que mais que o Lungs à primeira audição e Slave Ambient, dos The War on Drugs, também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, F. Sinceramente.

Havia lá um gajo canadiano que estava de férias em Edimburgo e veio a Lisboa só para o ver ao vivo. Para não ficares muito triste posso dizer que foi curtinho, curtinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...