bobzz Publicado 16 Novembro 2011 True. Ofereceram-me o Declaration of Dependence nessa promoção. gosto mais do Riot. de qualquer maneira só comprei o OK Computer e o Bends, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2011 Acho que o Ghelthon já falou disto: Kurt Vile-Smoke Ring for My Halo, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2011 Provavelmente não só o Ghelthon, esse álbum é excelente. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Novembro 2011 aquela banda que voces curtem PAUS ou la o que é isso, vao tocar sexta-feira às 21h no metro da baixa-chiado! vi no facebook de uma amiga minha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Provavelmente não só o Ghelthon, esse álbum é excelente. :grin: Lembro-me que falaste nisso agora se outro falou não recordo. Pois é, é mesmo muito bom!!! Edit: She & Him, lançam cd de Natal: Clique aqui E aqui fica a capa: Editado 16 Novembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2011 She & Him é a coisa mais desprovida de sal de sempre. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2011 Isso da Zooey até percebo, agora a música... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2011 Damien Jurado - "Nothing is the News" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Novembro 2011 documentários, aconselho e muito o blood sweat + vinyl . Está muito bom. Pois eu queria ver muito esse documentário mas não o consigo arranjar? Onde o conseguiste? No Amplifest, um festival que a Amplificasom deu o mês passado, o documentário foi apresentado na íntegra mas como estava a haver um concerto ao mesmo tempo eu dei prioridade ao concerto... e ainda bem que o fiz :D isso são os red hot de 2011? parece os mesmos red hot de praí 3 ou 4 anos, porra. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Quem? red hot chilli peppers, uma banda até um bocado conhecida. faz back-reading da mesma página. Editado 16 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Novembro 2011 red hot chilli peppers, uma banda até um bocado conhecida. faz back-reading da mesma página. Por momentos pensei que estivesses a dizer que uma banda qualquer fosse parecida com os RHCP. Mas é bom saber que os teus comentários continuam iguais ao que sempre foram... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2011 Por momentos pensei que estivesses a dizer que uma banda qualquer fosse parecida com os RHCP. Mas é bom saber que os teus comentários continuam iguais ao que sempre foram... Aka cheios de ódio. Dá-lhe Moreira, vamos fazer tag-team. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Por momentos pensei que estivesses a dizer que uma banda qualquer fosse parecida com os RHCP. Mas é bom saber que os teus comentários continuam iguais ao que sempre foram... menos, jovem, menos. fazias backreading e dava para ver que me estava a referir ao post do gelton. a tua percepção também não mudou. zing! Aka cheios de ódio. Dá-lhe Moreira, vamos fazer tag-team. vocês sempre me pareceram gémeos separados à nascença huehue cheios de ódio? ei carai, eu acho que os RHCP soam a mesma m*rda desde há um par de anos e tenho ód- wait...tou a dar uma opinião a um fanboy? aw, não vou longe. Editado 16 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2011 menos, jovem, menos. fazias backreading e dava para ver que me estava a referir ao post do gelton. a tua percepção também não mudou. zing! vocês sempre me pareceram gémeos separados à nascença huehue cheios de ódio? ei carai, eu acho que os RHCP soam a mesma m*rda desde há um par de anos e tenho ód- wait...tou a dar uma opinião a um fanboy? aw, não vou longe. Desde isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2011 uau exactamente o primeiro álbum de red hot que ouvi e praí o 2º que adquiri na minha vida. deve ser um sinal! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2011 vocês sempre me pareceram gémeos separados à nascença huehue cheios de ódio? ei carai, eu acho que os RHCP soam a mesma m*rda desde há um par de anos e tenho ód- wait...tou a dar uma opinião a um fanboy? aw, não vou longe. Da minha parte, estava a gozar. :mrgreen: Já estou naquela fase em que não tento defender os RHCP. Eu gosto imenso deles, o que as outras pessoas pensam é-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Dumb Rita is dumb. Editado 16 Novembro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2011 Já não cheguei a tempo. :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Novembro 2011 Foi mesmo estúpido. Raios partam as pessoas que decidem mudar os nomes às coisas e depois às tantas parece que são duas diferentes. O meu belo e super lógico raciocínio foi de que "oh wait se calhar é o gajo sozinho dia 19 e acompanhado dia 18". ... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2011 O senhor Elverum não tem culpa de bebedeiras mal curadas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Novembro 2011 Não sei se já postaram por aqui, mas não me apetece procurar :mrgreen: : http://www.youtube.com/watch?v=8mSFL3h9Lgw Também encontrei isto e adorei! http://www.youtube.com/watch?v=GHLPcvaqenI Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Novembro 2011 Pois eu queria ver muito esse documentário mas não o consigo arranjar? Onde o conseguiste? No Amplifest, um festival que a Amplificasom deu o mês passado, o documentário foi apresentado na íntegra mas como estava a haver um concerto ao mesmo tempo eu dei prioridade ao concerto... e ainda bem que o fiz :D Vi no próprio Amplifest. Eu dei prioridade ao documentário porque já o queria ver a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Novembro 2011 Vi no próprio Amplifest. Eu dei prioridade ao documentário porque já o queria ver a algum tempo. E perdeste um concerto espectacular dos Cuzo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Ganhei um bilhete duplo para o Clubbing Optimus na Casa da Música. Depois é que vi onde era :lol: Editado 17 Novembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post