Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 Esta caminhada do Tomic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Junho 2011 (editado) Há aqui muitos simpatizantes do Tomic, para o monte de esterco que o rapaz é :-k Btw, Roddick :facepalm: Editado 25 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2011 Há aqui muitos simpatizantes do Tomic, para o monte de esterco que o rapaz é :-k Btw, Roddick :facepalm: :lol: OTomic ainda está a construir a sua personalidade. De qualquer forma, eu acho que um bad-boy nos lugares cimeiros faz falta ao ténis actual. Isto anda muito lamechas... O Nadal e o Federer tão amiguinhos contagia o circuito. Até quando o Djokovic goza com eles, toda a gente acha graça e fica tudo na paz do senhor. Parece um jogo de mariquinhas. Tenho saudades do Safin e do jovem Agassi. Do McEnroe que não falava com nenhum dos seus adversários. Do Sampras, Agassi e Courier a criticarem o Kafelnikov por ser um papa-torneios e só pensar no dinheiro. A criticarem o Muster por chegar a número 1 e só jogar decentemente em terra batida... Isso é que eram tempos. Talvez o Tomic venha a ser uma pedrada no charco e dê mais ânimo ao circuito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2011 Não sou desses tempos, mas sim, também acho que tem mais piada existirem rivalidades mais "picantes" lá no topo. Ainda assim, aquela do Tomic aqui há uns 2 ou 3 anos ter cancelado ou recusado ou lá o que foi um treino com o Hewitt por este não ter qualidade suficiente ficou-me atravessada :lol: Mas também devem ser muitas influências do seu staff e família, o pai dele tem pouco ar de bronco tem... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2011 Ainda assim, aquela do Tomic aqui há uns 2 ou 3 anos ter cancelado ou recusado ou lá o que foi um treino com o Hewitt por este não ter qualidade suficiente ficou-me atravessada :lol: Mas também devem ser muitas influências do seu staff e família, o pai dele tem pouco ar de bronco tem... "A few weeks later Tomic revealed that he was forced to turn away the opportunity due to his own infection with swine flu" Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2011 Sharapova e Wozniacki ganham fácil? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2011 "A few weeks later Tomic revealed that he was forced to turn away the opportunity due to his own infection with swine flu" Deve ter sido uma desculpa. Tanto que o Hewitt cortou relações com ele a partir desse momento e nunca mais reataram, nem parece que o vão fazer, apesar dos australianos terem essa vontade... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2011 Sharapova e Wozniacki ganham fácil? Wozniacki duvido. A Sharapova acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2011 Quando pergunto ganham fácil é se ganham mesmo, ou se há risco de ir de vela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2011 Deve ter sido uma desculpa. Tanto que o Hewitt cortou relações com ele a partir desse momento e nunca mais reataram, nem parece que o vão fazer, apesar dos australianos terem essa vontade... Claro que foi uma desculpa. Mas também é verdade que não foi o Tomic quem proferiu aquelas declarações. Foi o pai ou um dos membros da sua equipa. Também é verdade que o Tomic nunca pediu desculpa ao Hewitt e que eles estão de relações cortadas. Quando pergunto ganham fácil é se ganham mesmo, ou se há risco de ir de vela :mrgreen: Com as gajas há sempre um risco elevado de ir de vela... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2011 Quando pergunto ganham fácil é se ganham mesmo, ou se há risco de ir de vela :mrgreen: Acho a Wozniacki favorita, mas não apostaria nela. Não com uma odd baixa. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Junho 2011 Apostar em WTA é suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2011 Claro que foi uma desculpa. Mas também é verdade que não foi o Tomic quem proferiu aquelas declarações. Foi o pai ou um dos membros da sua equipa. Também é verdade que o Tomic nunca pediu desculpa ao Hewitt e que eles estão de relações cortadas. Com as gajas há sempre um risco elevado de ir de vela... Pois, por isso é que vim cá perguntar, normalmente quando é para apostar em ATP não costumo ter grandes dúvidas. Btw é desta que o Kubot é arrumado e vai ser por 3-0 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2011 Deve ter sido uma desculpa. Tanto que o Hewitt cortou relações com ele a partir desse momento e nunca mais reataram, nem parece que o vão fazer, apesar dos australianos terem essa vontade... O Hewitt esteve presente no encontro dele frente ao Andreev e rumores dizem que o próprio deu alguns conselhos sobre como derrotar o Soderling. Há aqui muitos simpatizantes do Tomic, para o monte de esterco que o rapaz é :-k Estou com o Descartes, mas até sou mais apologista de que a geração jovem tem que se impor à actual que na minha opinião está estagnada. E gosto sempre de ver jogadores da velha guarda ou da nova escola a colocarem em ordem os jogadores de topo da actualidade. No que toca à personalidade, parece-me ser daqueles casos em que a família é uma valente m*rda e quanto isso ele não pode fazer grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Junho 2011 f*da-se, hoje que tenho tempo é que não há jogos. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Malisse a ser fortemente roubado... Estes são os piores linejudgers que já vi em toda a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 6-1. Foi roubado e quase humilhado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Nunca tinha visto tal coisa, especialmente em Wimbledon. Do que tenho visto, tem havido montes de overcalls, challenges ganhos... Aquele serviço foi claramente fora... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 17h30/18h. Obrigado Peplin :compinchas:. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2011 Nunca tinha visto tal coisa, especialmente em Wimbledon. Do que tenho visto, tem havido montes de overcalls, challenges ganhos... Aquele serviço foi claramente fora... Alguém lá da organização aposto a mulher na bwin em que o Malisse perdia o primeiro set...as vezes tem que ser assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Já tinha dito que os juízes de linha em Wimbledon têm sido péssimos. Mas também que come 6-1, não pode queixar-se das chamadas. Compartilhar este post Link para o post