Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Vencedor da final masculina  

25 votos

1. 1. Quem vencerá a final masculina?

• Rafael Nadal
      7
    • Novak Djokovic
      18

Publicações recomendadas

Quem sabe se o Del Potro tivesse ganho o primeiro set... Mais uma vez a funcionar as artimanhas do Nadal.

Artimanhas? Não se viu durante o resto do jogo que o Nadal estava com dificuldades na sua movimentação? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tá feito!

lulz, que jogador mais nojentinho. Até este momento nem gostava nem desgostava mas passei a odiar. Palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui o Nadal nunca ganha por mérito, é sempre por artimanhas e vigarices.

Faz lembrar alguém no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, proximos dias vejam e' se acabam mais cedo os jogos. off to study!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tá feito!

É treta pá. Vi-o a fazer uma data de passing shot´s de direita sem nenhum problema, nem se queixou depois. Destas histórias da carochinha já estamos todos nós habituados.

Btw, quem era a gaja boa ao pé da namorada do Nadal?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar alguém no futebol.

Por aqui? Vai ver os fóruns de ténis. E, já agora és pelo Fed, pelo Nadal, pelo Djoko :mrgreen:. Não vejo sentido nenhum mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fed? Não curto do Roger :lol:

O meu preferido é o Novak, mas quando se trata de Nadal Vs Roger a escolha é mais que óbvia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, não faz sentido. E não sei como é possível defender o Nadal nesta situação. No MTF até disseram que jogava com o osso fracturado. Patéticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho paciência para isto. Alguém tirou mérito ao título do Nadal em Roland Garros?

Pá, agora pedir um medical timeout antes de um tie-break, como se não pudesse mesmo jogar para depois andar a correr que nem um louco a todas as bolas é de facto coerente. Eu é que já vi este filme demasiadas vezes para acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, não faz sentido. E não sei como é possível defender o Nadal nesta situação. No MTF até disseram que jogava com o osso fracturado. Patéticos...

Eu não estava bem a defendê-lo, era mais que sempre que venho aqui e o Nadal ganha, leio sempre isto e sinceramente já começa a fartar um bocadinho.

Btw hoje tava em exame e não vi praticamente nada disto hoje. Como se portaram os nossos rapazes? E o que raio aconteceu com o Berdych?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pediu o medical time-out e depois correu como louco é porque no time-out conseguiu resolver o problema q tinha.

troll-face-problem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo mais nada.

From twitter:

#Rafa "At the end of the first set I thought I might have to retire. I was able to continue but a little bit of pain." #Wimbledon

Trolololal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Murray lhe limpe o sebo nas meias-finais, até pode jogar com uma pseudo perna partida.

Uma lesão passível de causar uma desistência é curada com um medical timeout. Impressionante.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal continua a fazer as mesmas m*rda de sempre e muitos continuam a cair na esparrela do coitadinho.

Isto agora não tem nada que saber. Vence Wimbledon e é um herói, porque revalidou o título mesmo com muito problemas físicos. Perde e é um coitado que não estava no seu melhor e não pôde mostrar todo o seu ténis.

Btw, quem era a gaja boa ao pé da namorada do Nadal?

Irmã?

E o que raio aconteceu com o Berdych?

O Berdych desceu ao lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto agora não tem nada que saber. Vence Wimbledon e é um herói, porque revalidou o título mesmo com muito problemas físicos. Perde e é um coitado que não estava no seu melhor e não pôde mostrar todo o seu ténis.

Não tem nada a perder.

Irmã?

Não me parece que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, avatar com o Nadal com um grande X em cima se faz favor.

Ficaste mesmo com um pó enorme ao gajo. :mrgreen: 5 minutos e trato disso. ;)

EDIT:

avanadal4.png

Está bom?

Compartilhar este post

Link para o post

so' antis.

Oh Peps, foste fazer Mat I hoje? pqp aquela m*rda era dificil :\

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...