Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mariosilva

Roberto casou-se mas ninguém do Benfica foi à cerimónia

Publicações recomendadas

O que eu acho uma vergonha é um jornal desportivo ir fazer noticias para o casamento de um jogador e ainda tentar entrevista-lo para falar do seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayne: É da maneira que não te f*dem ó Berto!

wayne-terry415.jpg

:mrgreen:

omg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha mais sorte no casamento que a defender a baliza do Benfica :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Também era um bocado previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Patrício assina para o resto da vida

Eram 15.20 horas quando Joana, a noiva de Rui Patrício, entrou na Igreja da Nossa Senhora do Amparo de Benfica, estando já o guarda-redes do Sporting no altar à sua espera. Um compromisso para o qual o leão assinou para o resto da vida e na presença de muitos dos seus companheiros de equipa.

O capitão Daniel Carriço, mas também Hélder Postiga, João Pereira, André Santos, Tiago, Bruno Pereirinha e até Tonel não faltaram ao momento especial na vida de Rui Patrício, que contou também com a presença do seleccionador nacional, Paulo Bento, e Aurélio Pereira, duas figuras incontornáveis na carreira do actual titular da baliza leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso passa a ideia que ele e os colegas não têm uma relação mais que profissional. Daí a ser verdade...

x2

É estranho e um pouco preocupante, mesmo sendo o seu 1º ano no Benfica, que não tenha conseguido criar amizades fortes dentro do Plantel. E de entre todos vai logo escolher o Balboa... :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu acho uma vergonha é um jornal desportivo ir fazer noticias para o casamento de um jogador e ainda tentar entrevista-lo para falar do seu futuro.

Realmente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia que tem somente um objectivo e parece-me claro qual é. Porém, escolheram mal o tipo de notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Hoje casou-se o Patrício :lol:

Foi ontem, está na página anterior e apareceram lá colegas de equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Patrício assina para o resto da vida

Eram 15.20 horas quando Joana, a noiva de Rui Patrício, entrou na Igreja da Nossa Senhora do Amparo de Benfica, estando já o guarda-redes do Sporting no altar à sua espera. Um compromisso para o qual o leão assinou para o resto da vida e na presença de muitos dos seus companheiros de equipa.

O capitão Daniel Carriço, mas também Hélder Postiga, João Pereira, André Santos, Tiago, Bruno Pereirinha e até Tonel não faltaram ao momento especial na vida de Rui Patrício, que contou também com a presença do seleccionador nacional, Paulo Bento, e Aurélio Pereira, duas figuras incontornáveis na carreira do actual titular da baliza leonina.

Polga e Evaldo out.

Sabe-a toda. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só o Balboa, o Javi também foi. É o melhor amigo do Roberto no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sabem que música é que os jogadores do benfica cantaram quando o Roberto os convidou?

Don't call my name, Don't call my name, Robertooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele me tivesse convidado, eu tinha ido. E já podiam dizer que lá estava alguém do Benfica. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que música é que os jogadores do benfica cantaram quando o Roberto os convidou?

dont_want.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL és o maior !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...