Punk Publicado 6 Janeiro 2012 Desculpa se em Lisboa não é muito hábito beber-se isto. :lol: Depende do pessoal lol Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Janeiro 2012 Oh Manel, é preciso ires para o estrangeiro para beberes receita? Deumalibre :lol: Estava a pensar nisso :lol: e a pensar que ele nunca entrou no Insua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Janeiro 2012 pensava que receita era coisa que se bebia nos jantares de grupo em todo o país, a mim já me rendeu a maior jarda de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Janeiro 2012 pensava que receita era coisa que se bebia nos jantares de grupo em todo o país x2, aqui no Porto é muitíssimo comum pelo menos. :lol: Eu por acaso não gosto nada dessa m*rda, prefiro sangria. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Janeiro 2012 Oh Manel, é preciso ires para o estrangeiro para beberes receita? Deumalibre :lol: :lol: pensava que receita era coisa que se bebia nos jantares de grupo em todo o país, a mim já me rendeu a maior jarda de sempre :lol: High five. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2012 só bêbados não bebes não fumas não f*des. cala-te Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2012 sou um santinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 Nunca provei isso que o Manel falou, mas misturar vinho com cerveja...Que nojo lol. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2012 É bom. Tem açucar e 7up se for bem feita :mrgreen: E aquilo é para beber de penalty, não é para saborear. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2012 se não para saborear como é que é bom? :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2012 tu sentes sempre um bocado do sabor :( Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Janeiro 2012 Beber de penalty? Aquilo é para beber enquanto jantas, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 É bom. Tem açucar e 7up se for bem feita :mrgreen: E aquilo é para beber de penalty, não é para saborear. Eu curto que as bebidas batam, mas bem mais importante que isso é que me saibam bem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 É bom. Tem açucar e 7up se for bem feita :mrgreen: E aquilo é para beber de penalty, não é para saborear. Então mas isso não se faz numa garrafa de 2 litros? Bebes 2 litros de penalty? :doubt: Eu curto que as bebidas batam, mas bem mais importante que isso é que me saibam bem. Pá, é isso. Gosto de vinho branco e adoro cerveja, mas misturar as duas coisas, mesmo com o açúcar, parece particularmente horrível. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Eu odeio cerveja, mas aquilo (receita) bebe-se mesmo bem. Editado 7 Janeiro 2012 por Carlos Andresen Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2012 gostas de Malfada Veiga não gostas de cerveja Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2012 Fdx, Kiko, não gostas de cerveja? </3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Janeiro 2012 Só se me oferecerem, como o Dingo fez no Arraial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2012 Não seja por isso! :mrgreen: Aparece quinta no Piolho e manda mensagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 Então mas isso não se faz numa garrafa de 2 litros? Bebes 2 litros de penalty? :doubt: Pá, é isso. Gosto de vinho branco e adoro cerveja, mas misturar as duas coisas, mesmo com o açúcar, parece particularmente horrível. Faz 2 litros mas depois pode servir em copos. A primeira vez que me falaram de catembo também fiquei a pensar que aquilo era horrível e quando experimentei, aprovei. Calculo que com a receita seja o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2012 Catembo? Tinto com cola, right? Por aqui chama-se calimoxo. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 Right. Já ouvi catembo, catemba, catimba e todas as derivações possíveis, mas calimoxo nunca. Compartilhar este post Link para o post