manelm Publicado 8 Janeiro 2012 Fico mal disposto só de olhar para isto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2012 esse 62 para estudantes de engenharia é triste :( Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Janeiro 2012 esse 62 para estudantes de engenharia é triste :( eish eletro na ua nao tem gajaas que vergonhaaaa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2012 Essa coisa é muito boa. Uma vez num jantar fizemos uns quantos jarros disso e porra, aquilo não se sente mesmo nada :lol: vai-se bebendo e está-se muito bem e depois, cabum E o traçado também é bom, mas já não bebo há muito. fui para ao hospital à custa disso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 Fico mal disposto só de olhar para isto Mesmo :lol: A casa 65 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2012 eish isso é para acabar o jogo estoirado Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Janeiro 2012 Um amigo meu ontem calhou 4 vezes na casa 11 (no jogo que eu pus) e virou sempre pqp Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2012 lol 68 casas é parecido com os memes? bitch, please 69 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2012 58 :lol: Morte súbita. Acho que é o número de casas que avançaste com o dado. Tipo se tavas na 57 bebes 1 vez, se tavas na 56 bebes 2.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2012 A 42 f*dia muito pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Janeiro 2012 A 42 f*dia muito pessoal :mrgreen: eu era um deles, wtf is 42 ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2012 Answer to Life, the Universe and Everything Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Janeiro 2012 Answer to Life, the Universe and Everything tou na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2012 Hitchiker's Guide to the Galaxy. É para nerds essa, mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Janeiro 2012 Hitchiker's Guide to the Galaxy. É para nerds essa, mesmo :mrgreen: tou na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 começa a fumar menos e dá uso aos dedos para outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) começa a fumar menos e dá uso aos dedos para outra coisa bring your pussy Editado 9 Janeiro 2012 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 bring your pussy http://4.bp.blogspot.com/-Fv-AbxLdLtU/Taz7sm1NJxI/AAAAAAAAAYo/eZHl-d2Kgn0/s1600/Small+Clap.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Janeiro 2012 :lol: foi a única coisa que veio à cabeça com o que disseste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) A 42 f*dia muito pessoal :mrgreen: eu responderia que era a reposta para 7*6 :likeaboss: Editado 10 Janeiro 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2012 eu responderia que era a reposta para 7*6 :likeaboss: quando chegasses lá já estavas a dizer "badvjdasjdajk é quanto custa a tua mãe fashfashsajkk" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2012 eu responderia que era a reposta para 7*6 :likeaboss: 21+21 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Fdx mas aqui ninguém sabe que o segredo da vida é 42? Pensei que era de conhecimento geral. :S Compartilhar este post Link para o post