andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2012 Roberto Peres, vem masé a Coimbra com o Fábio para eu vos dar a provar o pior bagaço do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2012 Pá, bagaço foi presença habitual em jantares do pessoal durante mais de 1 ano. Numa noite louca era capaz de enfiar meia dúzia deles, já passei essa fase :mrgreen: E foi uma das melhores cenas de sempre, em Andorra: jantar com umas 40 pessoas, eu com uns 20 anitos peço um bagaço. O pessoal todo a ver. Diz o emigrante dono do tasco: "Mira, é de Valpaços" (deduzo eu que quisesse dizer que era forte). Eu levanto-me e digo bem alto: "Então traz dois!" :lol: ...em 4 noites fomos corridos de 3 hotéis, percebe-se porquê. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Setembro 2012 Roberto Peres, vem masé a Coimbra com o Fábio para eu vos dar a provar o pior bagaço do Mundo. Não existe o pior bagaço do Mundo. Existe o menos mau. :mrgreen: Pá, bagaço foi presença habitual em jantares do pessoal durante mais de 1 ano. Numa noite louca era capaz de enfiar meia dúzia deles, já passei essa fase :mrgreen: E foi uma das melhores cenas de sempre, em Andorra: jantar com umas 40 pessoas, eu com uns 20 anitos peço um bagaço. O pessoal todo a ver. Diz o emigrante dono do tasco: "Mira, é de Valpaços" (deduzo eu que quisesse dizer que era forte). Eu levanto-me e digo bem alto: "Então traz dois!" :lol: ...em 4 noites fomos corridos de 3 hotéis, percebe-se porquê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2012 Não existe o pior bagaço do Mundo. Existe o menos mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2012 So para dizer que, desde que comecei a beber, nunca estive tanto tempo sem tocar em alcool :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Setembro 2012 So para dizer que, desde que comecei a beber, nunca estive tanto tempo sem tocar em alcool :( Sei bem o que isso é. Já estou há quase 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Setembro 2012 Estou quae há 20min, Amanha comeco as aulas e esta tda armado em menino. Por isso e que sinto falta do pessoal de erasmus, quando um gajo queria ir para uma noite de copos havia sempre companhia decente.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2012 Sei bem o que isso é. Já estou há quase 24 horas. Coitadinho Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Setembro 2012 Não gosto de cerveja. Estarei deslocado da sociedade portuguesa, já que os tugas que se prezem acompanham uns amendoins e uns tremoços com a bela da imperial? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2012 mas nada bate medronho É um facto. Ainda na segunda bebi um caseiro feito em S. Brás, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2012 mas nada bate medronho Isso é aquela bebida algarvia? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2012 cá é bagaço com mel aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2012 Sexta vou beber Jagermeister, a famosa bebida do filme "A ressaca". então? a cena da ressaca não foram uns comprimidos que o barbudo meteu nas bebidas? Isso é aquela bebida algarvia? :medinho: serra Algarvia. mas: figo>medronho Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Setembro 2012 Não gosto de cerveja. Estarei deslocado da sociedade portuguesa, já que os tugas que se prezem acompanham uns amendoins e uns tremoços com a bela da imperial? Eu acho bem horrível Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2012 não gostam de cerveja bebem outra coisa. Moscatel, Beirão... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2012 Não gosto de cerveja. Estarei deslocado da sociedade portuguesa, já que os tugas que se prezem acompanham uns amendoins e uns tremoços com a bela da imperial? Copo de vinho branco fresquinho... Não falha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2012 Vinho branco só mesmo com peixe é que ainda tolero. De resto, tinto, alentejano de preferência. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 Mesquita, desafio lançado na página anterior. E tinto é sinónimo de Dão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2012 Perep, Douro. Mas nesta estou com o sempre bem aconselhado( :mrgreen: ) Mesquita: prefiro o alentejano. Estou a começar a apreciar as maravilhas do branco(verde). Bem fresco é do melhor que há! Até estala!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Setembro 2012 Verde branco fresquinho é um sonho. Se for de qualidade melhor, bebe-se tão bem que quando é para levantar mais vale ficar sentado :lol: Gazela ou Casal Garcia de preferência. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado a todos por me fazerem sentir in :heart: Vinho o que mais gosto é Rosé. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2012 Obrigado a todos por me fazerem sentir in :heart: Vinho o que mais gosto é Rosé. Tu não estás é a ajudar nada... Tinto de ontem, já conhecia, mas surpreende sempre: http://www.casadaurra.com/ Compartilhar este post Link para o post