Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Roberto Peres, vem masé a Coimbra com o Fábio para eu vos dar a provar o pior bagaço do Mundo.

arranja-me um sofá/colchão de campismo/casota para aterrar três horinhas e temos acordo.

Não existe o pior bagaço do Mundo. Existe o menos mau. :mrgreen:

Eu gostava de perceber porque é que continuas (continuamos) a beber daquilo :lol:

Perep, Douro. Mas nesta estou com o sempre bem aconselhado( :mrgreen: ) Mesquita: prefiro o alentejano.

:mrgreen:

Tendencialmente prefiro o alentejano por duas coisas: primeiro porque os meus favoritos são alentejanos e segundo porque quando experimento um vinho diferente, os alentejanos são os que menos me desiludem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, isso são os vinhos que a malta começa a beber em jantares para parecer fino. Quanto mais parecido com "seten-upi" (meu avô :lol:) e menos com vinho a sério, melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Gazela e Casal Garcia são horríveis. Aquilo é só gás, não tem sabor nenhum.

Tanto quanto sei são refrigerantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, isso são os vinhos que a malta começa a beber em jantares para parecer fino. Quanto mais parecido com "seten-upi" (meu avô :lol:) e menos com vinho a sério, melhor!

Exactamente, cai bem e para acompanhar refeições gosto de coisas leves.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, as escadas da Sé Nova chegam-te?

universidade-coimbra-escada-se-velha_mrc0898.jpg

Olha aí o conforto!

Perep, Douro. Mas nesta estou com o sempre bem aconselhado( :mrgreen: ) Mesquita: prefiro o alentejano.

Estou a começar a apreciar as maravilhas do branco(verde). Bem fresco é do melhor que há! Até estala!!

Estou a falar da minha própria opinião, para mim os melhores tintos (acessíveis, pelo menos) são do Dão. Até 4€ saio sempre bem servido, com um nada de escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia mandares-me logo à m*rda! :C

Não tens noção do mítico espaço! Olha só a Rita.

Mas se te queres armar em menina, acho que se arranja qualquer coisa entretanto.

Soltei uma lágrima. Com o Instituto de Medicina Legal por trás. :heart:

<33

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar da minha própria opinião, para mim os melhores tintos (acessíveis, pelo menos) são do Dão. Até 4€ saio sempre bem servido, com um nada de escolha.

Nesse aspeto é verdade. O vinho do Dão tem muita escolha e raramente desilude. Mas os melhores vinhos que provei foram do Douro. É claro que foram escolhas menos acessíveis para a carteira comum- a minha incluída- mas são sabores e texturas que ficam gravados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Casal Garcia, por acaso.

Então tens de experimentar um Caseirinho verde, branco, frisante. Bem fresco até estala! No calor é do melhor que há. O único problema é não haver à venda nos principais retalhistas. Terias de procurar uma garrafeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei vinhaça bem melhor do que Casal, mas é sempre aquele clássico nas jantaradas. 3 garrafinhas para 4 e está nice.

Compartilhar este post

Link para o post

whisky cola ou redbulls, só assim o bebo. E vinho pouco bebo, não sou grande fã. Mas houve alguém aí que falou em Muralhas, e realmente esse até é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

jack daniels > *

isto.

Se bem que este Verão passei as minhas noites a Bianco com Ginger Ale ou Redbull, fresquinho não há nada melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

não gostar de whisky devia fazer subir o alerta

Ah... Há whisky e whisky. O Vitorino tenta apanhar-me distraído e impingir-me VAT69. Não tem sorte. :mrgreen:

btw, perep, já adormeci no Quebra Costas, mesmo à beira de onde tem aquela lojita que vende postais, já quase no fim, por isso, não morria na Sé Nova. Mas já não tenho idade para essas coisas!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...