Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Ah... Há whisky e whisky. O Vitorino tenta apanhar-me distraído e impingir-me VAT69. Não tem sorte. :mrgreen:

btw, perep, já adormeci no Quebra Costas, mesmo à beira de onde tem aquela lojita que vende postais, já quase no fim, por isso, não morria na Sé Nova. Mas já não tenho idade para essas coisas!

lá só bebo Lawson's

Compartilhar este post

Link para o post

Nao costumo beber muito vinho, mas este ano fui a um casamento a Franca e bebi l'a um vinho branco e outro tinto, de Bord'eus, que coisa boa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

não gostar de whisky devia fazer subir o alerta

Reunião de emergência lá em cima para discutir essa proposta. Eu voto a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei a minha primeira bebedeira exclusiva de cerveja... pqp, tão cedo nao vai haver outra, esta m*rda deixa-me KO no dia seguinte :lol: e nem é de dores de cabeça ou de corpo, é mesmo de ficar sem energia e nao mexer uma palha o dia todo

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

As de vinho é que dao cabo de mim.

a mim é mesmo as de cerveja, este verao apanhei uma exclusivamente de tequilla e foi tranquilo tirando a dor de barriga o dia todo

Compartilhar este post

Link para o post

As piores ressacas são as de bebidas com gás sem duvida... As de vinho tinto carrascão tambem são más, mas isso é porque na fermentação produzem algumas coisas maradas.

Compartilhar este post

Link para o post

se o vinho branco for bom, acordo completamente sem ressaca. falando de cervejas, a que dá ressacas mais f*da é a Tagus, e nem é preciso dizer que as piores ressacas são as de misturas. Uma vez tive um jantar que foi champanhe como aperitivo, ao jantar vinho branco e tinto, depois do jantar cerveja num bar e na discoteca vodkas e m*rda. acho que foi a pior ressaca que tive, never again

Compartilhar este post

Link para o post

Ressaca do crl dá a cerveja Especial. Acordo no dia seguinte com a sensação que comi um javali inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, quantos litros de cerveja precisam de beber para ficarem ao ponto de ter ressaca no dia seguinte. É que eu bebo uma grade na boa e no dia a seguir não se passa nada... É por isso que quando me falam em bebedeira e ressaca de cerveja fica difícil imaginar, a mim não me faz efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim é mesmo as de cerveja, este verao apanhei uma exclusivamente de tequilla e foi tranquilo tirando a dor de barriga o dia todo

Ainda não percebi como é que se bebe tequilla. É com sal e uma rodela de limão? É que aquilo puro, sem mais nada, é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, quantos litros de cerveja precisam de beber para ficarem ao ponto de ter ressaca no dia seguinte. É que eu bebo uma grade na boa e no dia a seguir não se passa nada... É por isso que quando me falam em bebedeira e ressaca de cerveja fica difícil imaginar, a mim não me faz efeito.

Se for Sagres (ou Super Bock, vá) enquanto os rins e a bexiga funcionarem posso beber sempre que no dia seguinte estou como novo.

Especial à 10º cerveja já me deixa KO da barriga no dia seguinte.

Ainda não percebi como é que se bebe tequilla. É com sal e uma rodela de limão? É que aquilo puro, sem mais nada, é horrível.

Ou bebes misturado com cerveja, ou então de shot com sal e limão. Tudo o resto é horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor ressaca que tive foi com Moscatel (de Setúbal claro).

Encharquei-me naquilo uma noite inteira e no dia seguinte de manhã parecia que não tinha tocado numa gota de álcool no dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...