Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

mini 50, normal é 1 e litrosa 2.5

Fdç :prayer:

Mini cá são 0.80€, normal é 1€.

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

há uma mercearia perto da cordoaria que vende cristal a 80 cêntimos. ya, é cristal mas mesmo assim :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês se beberem muito whisky nem que sejam todos super-homens, perdem a noção do que fazem a noite apaga-se e no dia a seguir aquilo explode com o corpo. É claro que tem que ser uma dosagem boa. Apagar com bebidas alcoólicas é do pior.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma bebida semelhante ao licor beirão? tipo muito parecido mas mais barato , tipos aquelas vodkas mais rasca mas a metade do preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se há. Mas tens amedoa que tambem é doce e é menos 5€ a garrafa.

Ontem ia partindo um pé a entrar no recinto da semana do caloiro. Mal consigo andar e ainda faltam 3 dias. :|

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui sair e achei uma cena estranha.

Tive a mamar jolas com um amigo meu, à 5ª já tava alegre.

bebi aí umas 8 imperiais, depois parei um bcdinho e fiquei fixe. Fui para o Urban. Mandei-lhe com 2 vodkas redbull de rajada e não me fez absolutamente nada. E ainda pedi ao gajo pa por mais vodka no 2º copo. Não percebi esta cena lol

Compartilhar este post

Link para o post

Era água...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, cenas novas e diferentes? Estou um bocado farto de beber sempre o mesmo... Martini 7up, Whisky Cola, cerveja, bagaço. bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, cenas novas e diferentes? Estou um bocado farto de beber sempre o mesmo... Martini 7up, Whisky Cola, cerveja, bagaço. bah.

Gin (bombay) com sumo de limão

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Martini 7up? Que desperdício de Martini...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os conselhos.

btw, aquela história das gomas, os ursos, que se metem numa tigela com vodka funciona mesmo ou não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

eu o ano era absinto/gin ou whiskey cada vez que saía. este ano quando saí só bebi 2 vezes e foi em jantares de tertúlia, na primeira f*di-me todo (só com vinho) que me vieram por a casa eram 11 e meia da noite. no outro jantar que foi quinta bebi mais do que da outra vez e misturei mais cenas até mas tirando acordar com a boca seca pa crl no dia a seguir, não me aconteceu mais nada.

perep, já tou aqui há algum tempo mas de certeza que conheces os bares/etc melhor que eu, há algum que tenha bebidas tão baratas como o moelas?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive um jantar e só bebi vinho branco... escorregava bem e bateu-me nas horas fds

dá é uma ressaca do crl, tou aqui todo fdd

Compartilhar este post

Link para o post

martini com seven up sabe bem, se é desperdício de martini é outra coisa, já que o mesmo se bebe igualmente bem sozinho

btw, vodka com sumo de maçã é bem bom, em substituição do habitual de laranja ou limão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...