Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

WTF? É provavelmente a pior bebida em todo o universo.

Sabes tanto, sabias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é a bebida mais gay do mundo!!! A par daquelas vodkas vermelhas, amarelas e afins...

True story, Não resisti

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds vinho. icon_sad.gif

Pa ti,

01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é a bebida mais gay do mundo!!! A par daquelas vodkas vermelhas, amarelas e afins...

:lol:

Por acaso acho-a demasiado enjoativa.

Junta ai Vodka Preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds vinho. :(/>

Compra uma de Alandra e mata essas saudades :)

Partilhemos um Cabriz.

Só de 2009 para trás!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes. O único em que confio consistentemente, qualquer que seja o ano, é o Grão Vasco do Dão. Mas um bom Cabriz f*de-te todo.

Se gostas do Dão, dou-te o vinho do Dão que ganhou o prémio de relação qualidade/preço por uma revista de vinhos e pela pro teste (acho eu), de 2010, se a memória não me falha.

1,69€ Dom Divino da UDACA - União Demarcada das Adegas Cooperativas do Dão UCRL. Prova à confiança e depois diz-me o que achaste...encontras facilmente no Continente e acho que no PD também tem (sem certeza)

Don-Divino.jpg

Um bom Cabriz, marcha uma garrafa na boa!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou criar uma drinklist para não me esquecer de nenhum dos vocês conselhos vinícolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente ando entre o Alandra e o JP.

JP ainda vai, Alandra acho mau.

Compartilhar este post

Link para o post

JP ainda vai, Alandra acho mau.

Alandra mau? :lol:

Tens de apurar o sabor e vais ver que é um bom vinho ;)

Aliás, entre Alandra e JP, o Alandra é superior!

Compartilhar este post

Link para o post

Alandra mau? :lol:/>

Tens de apurar o sabor e vais ver que é um bom vinho ;)/>

Aliás, entre Alandra e JP, o Alandra é superior!

Não gosto nada de Alandra, é o vinho que se bebe nas jantaradas com buffet.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom, é um Muralhas de Monsão, Pias, Quinta de Pancas e Cabeça de Burro :heart:

Depois também é bom os vinhos espumantes da Bairrada, o belo do JP Tinto, e claro Alvarinho Muros de Melgaço carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas por esse preço prefiro Portal de S.Braz, 2009 (o 2010 não se pode beber).

Não acho tão bom.

E sim, o ano dos vinhos é muito importante. Por causa do clima, apanhas poucos vinhos bons para além de 2009 :-|

Cabriz de 2009 é bom, mais recente, é mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom, é um Muralhas de Monsão, Pias, Quinta de Pancas e Cabeça de Burro :heart:/>

Depois também é bom os vinhos espumantes da Bairrada, o belo do JP Tinto, e claro Alvarinho Muros de Melgaço carinhoso.gif

Vinhos verdes não gosto, não aprecio e pronto. Vinho, pra mim, é tinto. O resto é refresco.

Pias, encontras vários da mesma adega mas, pelo preço, arranjas vinhos superiores.

Cabeça de burro é bom, sim! Quinta de Pancas nunca provei mas fica pra provar.

Espumantes, já provaste este?

espumante-luis-pato-casta-baga.jpg

Eu não sou apreciador deste tipo de vinhos mas gostei do sabor até. Só conheci porque um amigo casou com a filha do dono

Compartilhar este post

Link para o post

antonio_saramago_ilogico_2009_1.png

Este vinho de Setúbal é muito bom na gama baixa de vinhos e na relação qualidade/preço. Daqueles que dá para beber sem ser à refeição. Ideal para um bom serão quando não se quer cerveja!

Não gosto muito dos vinhos de Setúbal mas este é muito bom.

Aconselho.

Isto compra-se onde? Andei a procura no site do Continente não tinha lá e já agora o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu verde não gosto de muitos, tambem gosto bastante mais de Tinto, mas há sempre alguns Verdes que até se bebem.

Esse espumante tenho que provar biggrin.gif

O Espumante é mais daquele tipo de vinhos que se bebe uma vez, muito de vez em quando, porque senão também se enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto compra-se onde? Andei a procura no site do Continente não tinha lá e já agora o preço.

Pingo Doce sei que tem que foi onde comprei da última vez. Penso que tá a 1,99€. Já esteve mais caro ;)

http://www.pingodoce.pt/pt/os-nossos-produtos/garrafeira/vinho-peninsula-de-setubal/tinto/ilogico/

Esse espumante tenho que provar biggrin.gif

O Espumante é mais daquele tipo de vinhos que se bebe uma vez, muito de vez em quando, porque senão também se enjoa.

Esse não é um espumante barato. Deve ser prai 10€ o mais barato! Mas vale a pena! Já tem uma boa exportação ;)/>

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...