Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

o que é que ele fazem naquelas tendas do INEM?

só para prevenir...

nada, deitam-te e ficas lá até ficares bom, se a tenda fechar e ainda não te levantares levam-te para o hospital

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até na tenda do INEM já estive. :lol:/>

Uma das minhas primeiras borracheiras acabou lá também :lol:

A primeira foi mesmo até apagar a luz, fechei completamente a tenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, tenho um número demasiado alto de blackouts para me lembrar em termos exactos. Felizmente tem vindo a baixar acentuadamente nos últimos meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, tenho um número demasiado alto de blackouts para me lembrar em termos exactos. Felizmente tem vindo a baixar acentuadamente nos últimos meses...

que menino 8)

Compartilhar este post

Link para o post

que menino 8)/>

Sinto-me velho, então na queima é q reparo, q lá nas 2 queimas q tive era uma semana inteira noitada p acordar à 1 do dia a seguir ir directo ao super mercado comprar mais 2 ou 3 botelhas de whiskiy e coca cola para aquecer de tarde emborrachar, passar, ir para a noite, embebedar, emborrachar etc acabava a queima tinhamos todos uma noite de delirium tremens

Agora bebo mais de 10 finos já sinto o abdomen a estoirar

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira foi aos 16, Vodka puro. Não foi uma grande bebedeira, não fui para essas tendas, mas andei deitado no chão do Cais a telefonar para a minha mãe a chorar, a pedir-lhe desculpa. Cheguei ao carro e vomitei, ainda a tempo de abrir a porta (embora tenha salpicado para a porta, mas a maior parte foi para fora do carro). O pior está para vir, Calpe em Março :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi aos 17. Nunca apaguei por completo mas já houve algumas em que não me lembrava de uma ou duas horas da noite anterior. Tipo no dia seguinte reparar que tenho menos 5€ na carteira e mandar mensagem a perguntar se comi alguma coisa a meio da noite.

A primeira foi aos 16, Vodka puro. Não foi uma grande bebedeira, não fui para essas tendas, mas andei deitado no chão do Cais a telefonar para a minha mãe a chorar, a pedir-lhe desculpa. Cheguei ao carro e vomitei, ainda a tempo de abrir a porta (embora tenha salpicado para a porta, mas a maior parte foi para fora do carro). O pior está para vir, Calpe em Março :medo:

Não foi uma grande bebedeira mas andei deitado no chão, telefonei à minha mãe a chorar baba e ranho e ainda vomitei no carro. :mrgreen:/>

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

1ª e última bebedeira do caixão à cova, Rally das Tascas em Viana, :heart:, 2004.

Bebi tanto, tanto que passei uma boa hora com a cabeça enfiada na sanita. Desde aí fico o suficiente alegre para depois se parar de beber umas 2 horitas volto ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi aos 17. Nunca apaguei por completo mas já houve algumas em que não me lembrava de uma ou duas horas da noite anterior. Tipo no dia seguinte reparar que tenho menos 5€ na carteira e mandar mensagem a perguntar se comi alguma coisa a meio da noite.

Não foi uma grande bebedeira mas andei deitado no chão, telefonei à minha mãe a chorar baba e ranho e ainda vomitei no carro. :mrgreen:/>/>

Para não falar no pormenor de desesperar por não saber como passar a linha :lol: Enfim...

Disse não foi grande porque não tive blackout, sei o que fiz nessa noite toda. E como não sou como esses meninos que vão para as tendas do INEM, greguei no carro :mrgreen:

Não foi uma grande bebedeira mas andei deitado no chão, telefonei à minha mãe a chorar baba e ranho e ainda vomitei no carro. :mrgreen:/>/>

Para não falar no pormenor de desesperar por não saber como passar a linha :lol: Enfim...

Disse não foi grande porque não tive blackout, sei o que fiz nessa noite toda. E como não sou como esses meninos que vão para as tendas do INEM, greguei no carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha primeira foi aos 15 num jantar, vinho branco

mas lembro-me bem que as primeiras bebedeiras foram com finos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a passagem de ano vai ser Whisky, qual é que aconselham ?

Golden Loch

8) :mrgreen:

Eu em principio vou cometer uma loucura e comprar uma de Jack Daniels com um amigo.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Compro várias vezes. Mas como é passagem de ano vou abrir um bocado mais o cordão à bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compro várias vezes. Mas como é passagem de ano vou abrir um bocado mais o cordão à bolsa.

É como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que conheço melhor, sem nunca ter bebido muito, é o Grant's. E até gosto.

Quanto à bebedeira, pronto, foi no jantar de curso deste ano à custa de finos e moscatel. Nem fiquei assim muito mal, salva a vontade de mijar. O que f*deu foram os sumois estragados que bebi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, foram mesmo dois sumóis que os (censurado) do restaurante meteram lá e tinham passado do prazo. Quer dizer, também pode ter sido do álcool, mas acho que prefiro acreditar na história dos sumos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que f*de é sempre o último copo.

é o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a passagem de ano vai ser Whisky, qual é que aconselham ?

o ano passado foi uma de jb 15 anos, este ano deve ser jim beam :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...