Totoro Publicado 30 Dezembro 2012 Por dourada acho que te referes a tequila añejo ou reposada que não são nada mais que tequilas envelhecidas por assim dizer. Se por um lado a tequila blanca é ideial para cocktails já as añejo e reposadas são para beber puras. É tipo o whiskey o novo é melhor para misturar o mais velho para beber puro. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Dezembro 2012 PEgando no exemplo clássico de uma pessoa de 70kg, tem mais ou menos 42L de água no corpo. Uma cerveja de 330ml (5%) tem 17ml (12g) de alcool, que a dividir por 42L dá 0,3g/L Um copo de vinho (12%), que deve ser 250mL dá 30mL de alcool ou 23g de alcool, que a dividir por 42L dá 0,5g/L Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2012 O copo de vinho tem metade desse valor, normalmente, pá, 25 cl é uma mini! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 PEgando no exemplo clássico de uma pessoa de 70kg, tem mais ou menos 42L de água no corpo. Uma cerveja de 330ml (5%) tem 17ml (12g) de alcool, que a dividir por 42L dá 0,3g/L Um copo de vinho (12%), que deve ser 250mL dá 30mL de alcool ou 23g de alcool, que a dividir por 42L dá 0,5g/L Isso está mal. Nunca na vida um copo de vinho acusa 0,5 g/L. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2012 Existe um simulador qualquer, em que escolhes o tipo de bebida que tomas + peso + altura e horas que bebes e dá-te uma estimativa do álcool no sangue Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2012 Existe um simulador qualquer, em que escolhes o tipo de bebida que tomas + peso + altura e horas que bebes e dá-te uma estimativa do álcool no sangue Ya. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 Ora bem, para amanhã temos 9 L de cerveja, 2 L de vinho branco, 1,5 L de champanhe e 1,5 L de vodka. 11 pessoas, vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Isso não é muito pouco!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2012 Amanhã começa cedo, ainda de dia. 35 cervejas, 8 gazelas, 2 Jameson. Somos 3. Champanhe claro, mas já nem o vou sentir. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Também parece pouco... Nós somos 14, temos 10 litros de sangria, 4 garrafas de vodka, 3 de whisky, 1 de moscatel, 1 de tequila e 30 minis (mto poucos bebem cerveja :\) Deu pouco mais de 5 euros a cada um e ainda inclui comida e sumos. Acho que é d+ e vai dar m*rda até pq há mais cenas além de álcool mas a maioria acha que não... Tou mesmo a ver 3 ou 4 a estoirar às 2 e tal 3 da manhã e a sobrar mais de metade das bebidas :lol: edit: Acharam q era pouco, arranjaram mais 2L de sangria de supermercado, mais 2 packs cerveja, mais 2 de moscatel e 1 de jeropiga. Esta gente é louca, somos 14 e cerca de metade é meninas Editado 30 Dezembro 2012 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 Isso não é muito pouco!? Ele não falou dos complementos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 Isso não é muito pouco!? :lol:/> Por acaso esqueci-me da sangria. :mrgreen: Devem fazer 3 L disso (3 jarros). Não é pouco porque há 3 pessoas que pouco vão beber. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Nós aqui somos 15 e para a noite de passagem de ano temos 6 grades de minis, 4 garrafas de whisky, vamos fazer um garrafãozito de sangria e há duas garrafas de CRF. tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 Ele não falou dos complementos. Exacto. O 1,5 L de vodka é para fazer vodka ananás e vodka laranja. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2012 Tenho tantas saudades de beber CRF aquecida, não há melhor digestivo. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Por acaso esqueci-me da sangria. :mrgreen:/> Devem fazer 3 L disso (3 jarros). Não é pouco porque há 3 pessoas que pouco vão beber. Mesmo assim. Dá menos de um litro de cerveja, menos de um copo de vinho, menos de um copo de champanhe e vá, com as misturas, copo e meio de vodka a cada um. Eu se tivesse menos de 3 litros de cerveja só para mim na passagem de ano matava alguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2012 Tive a fazer as contas e dá 11 cervejas, duas garrafas e meia de Gazela e uma garrafa para cada um de whisky (porque um não gosta). Tirando o champanhe e os baldes que virão depois na Ribeira. Ai. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Isso também é abusar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 Mesmo assim. Dá menos de um litro de cerveja, menos de um copo de vinho, menos de um copo de champanhe e vá, com as misturas, copo e meio de vodka a cada um. Eu se tivesse menos de 3 litros de cerveja só para mim na passagem de ano matava alguém. :lol:/> Faltou-te a sangria. :mrgreen: Há ali pessoal que com um litro de cerveja já fica quente. :mrgreen: E depois ainda há parpalho. 10 paus, cheira-me que 1 ou 2 ficam logo arrumados depois do jantar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Dezembro 2012 Eu vou levar 3L de Sangria e 1,5L de champanhe. Praticamente tudo para mim, de resto bebem todos pouco ou não bebem :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2012 isso é pouca comida Mas o Whisky é do melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2012 pelos vistos as miúdas já se encarregaram de comprar rissóis e fritos e o crl entretanto, pq pediram mais 2 euros a cada um... e pelos vistos o whisky que ali falta foi para os 2 garrafões de sangria... mais de meia garrafa, chegaram-lhe bem Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 Quanto custa uma garrafa de golden loch mesmo? E para quem já experimentou dos 3 qual é melhor? Golden Loch Jack Daniels Bushmills Compartilhar este post Link para o post