Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Tambem gostava de saber porque devo ir. Sabes qual é o preço Daniel? É que no site não diz nada.

Só amanhã é que se sabe

Eu vou, desde que me lembro da minha existência que vou as apresentações

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Só amanhã é que se sabe

x2

Obrigado.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais dois casos resolvidos: Rabiola rescindiu e assinou por um ano pelo Feirense; Ivo Pinto emprestado à União de Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar numa boa equipa para os miúdos crescerem. Neste momento: Paços >*.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, sempre vem o Danilo. Muito sinceramente, não percebo... Alguém me explica como se fosse muito burro?

Editado por brokas

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo, brokas..

Será para a saída de um dos DD ou de um médio?

Acho é que é uma aposta de alto risco.. 13M é muito, e se vier apenas em Janeiro, ainda pior..

Anyway, acho que este negócio se pode incluir e analisar por aquela parceria que o Porto fez com o Banco BMG.. Pelo que li a quando dessa parceria, eles iriam investir em jogadores para o Porto..

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, e por muito que pense, vou sempre dar ao mesmo, é dos piores negócios de sempre do Porto. E, se foi para que não fosse para o Benfica, é muito dinheiro para estas brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

13M pelo Danilo :|

Gastar tanto dinheiro num jogador para o banco? Que desperdício... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E para tapar gente que já temos, tipo Castro... Depois não apostamos em ninguém, claro.

Editado por brokas

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Santos Futebol Clube, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do atleta Danilo Luiz da Silva.

Este acordo prevê o pagamento do montante de 13.000.000 € (Treze milhões de euros).

O Conselho de Administração

Porto, 19 de Julho de 2011

Fonte

Editado por J8G

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo isto. Talvez o negócio mais absurdo que já vi o Porto fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Gostava de ouvir uma explicação do PdC ou do Vítor Pereira sobre esta contratação, é que não percebo realmente a razão de termos gastado tanto dinheiro neste jogador!

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo porque? Porque custou 13M€ e normalmente não é frequente o Porto gastar isso? Se o rapaz tem valor , porque não gastar uns bons trocos? Não vamos viver o resto dos anos a comprar jogadores baratinhos que têm que chegar ao Porto e dar o salto, é começar a preparar uma equipa forte para sermos ainda maiores na Europa.

Absurdo também eu pensei e muitos portistas a 3 epocas pagar 5.5M€ pelo melhor marcador da 2ªdivisao japonesa que não tinha ganho nada. O Danilo já venceu pelo Santos: Campeonato Paulista 2011, Copa Libertadores da América 2011 e pela Seleção Brasileira Sub-20 o Campeonato Sul-Americano 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo porque? Porque custou 13M€ e normalmente não é frequente o Porto gastar isso? Se o rapaz tem valor , porque não gastar uns bons trocos? Não vamos viver o resto dos anos a comprar jogadores baratinhos que têm que chegar ao Porto e dar o salto, é começar a preparar uma equipa forte para sermos ainda maiores na Europa.

Absurdo também eu pensei e muitos portistas a 3 epocas pagar 5.5M€ pelo melhor marcador da 2ªdivisao japonesa que não tinha ganho nada. O Danilo já venceu pelo Santos: Campeonato Paulista 2011, Copa Libertadores da América 2011 e pela Seleção Brasileira Sub-20 o Campeonato Sul-Americano 2011.

Sim absurdo, neste momento acho que foi uma contratação desnecessária. Não pondo em quase a qualidade do Danilo, mas para que queremos um jogador como ele neste momento? Não faz cá falta nenhuma e ainda por cima gastar 13M€ num momento em que temos o meio-campo sobre lotado, é absurdo. Se vier a confirmar a saída de algum jogador, aceito e aprovo a vinda do Danilo mas não aprovo que tenha sido por 13M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, absurdo porque o é para uma posição que o Porto não precisa. E, se vem para defesa direito, então algum vai ser vendido, e pelo preço que este vem, então é bem que seja um Daniel Alves.

E referes e bem o caso de Hulk, mas nesse caso o Porto deu 5,5 e não 13, que é mais do dobro. Compreendia mais depressa, se o Porto comprasse metade do passe, e logo se vi o que dava. Mas, mais uma vez digo, depois peçam para o Porto apostar no Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. E gostei ainda mais que tivesse sido por "tanto" dinheiro". É a confirmação que faltava - depois dos salários actuais - que o FC Porto atingiu um novo patamar que era um objectivo que eu desejava há algum tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o tempo cale muita gente.

Acho que isso nao vai acontecer, lembrem-se do Luis Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Agora contrata-se pelo currículo... Está bem.

E que tem isso de dar 13 milhões por um jogador? Não é um valor único no futebol português. A questão é que não precisam de contratar muitos jogadores, por isso podem-se dar ao luxo de gastar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo atordoado com esta contratação. Quer pelos valores, quer pela real necessidade. 13M€ é muito dinheiro, espero bem que seja um dos melhores a jogar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...