Augusto Publicado 17 Novembro 2011 O próximo capitão do Porto é o Hulk. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 Espero que não. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2011 Gostava de ver o Moutinho a capitão do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2011 Gostava de ver o Moutinho a capitão do Porto. :mrgreen: Isso um dia vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Isso um dia vai acontecer. Já aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Com o Rio Ave, na pré-época. Editado 17 Novembro 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2011 Só por curiosidade, «Ele quer jogar num campeonato melhor», diz Simonian, esta quinta, ao diário «LEquipe». Lucho já não é titular desde o 19 de Outubro. Segundo o diário, o clube não quer contrariar o jogador e caso surja uma boa proposta, está aberto à sua saída. Didier Deschamps já pediu a contratação de um médio esquerdo para substituí-lo. O Marselha também quer libertar-se do seu ordenado avultado. Lucho aufere 390 mil euros por mês e tem o maior salário do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2011 Essa do Hélton só merece uma resposta: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Porquê? No actual plantel do Porto, consigo lembrar-me de poucos jogadores mais inadequados do que o Hulk para serem capitães. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 No actual plantel do Porto, consigo lembrar-me de poucos jogadores mais inadequados do que o Hulk para serem capitães. Mais uma vez pergunto, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Novembro 2011 Também não me parece a melhor escolha para capitanear o FCP. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 O Lucho além de ter o maior salário do plantel também tem o maior salário de França. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Mais uma vez pergunto, porquê? Acho que não tem perfil de líder. E não, não estou a pensar na definição habitual de líder, ou seja, no tipo raçudo, enérgico, que vai a todas e discute muito com o árbitro. Estou a pensar num jogador calmo, maduro, carismático, com sangue-frio. Alguém como o Hélton, por exemplo. Não vejo nenhuma destas qualidades no Hulk. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 Pronto, eu vou dar as minhas razões, para que ninguém pense que eu sou do contra :mrgreen: 1 - É um símbolo do Porto, goste-se ou não da sua forma de jogar (que a mim também não é o que mais me agrada, apesar de no ano passado ter evoluído muito); 2 - É alguém que joga sempre, que é dos melhores do Porto, que tem um estatuto muito grande no balneário, alguém respeitado; 3 - É alguém que encarna um pouco do espírito do Porto. A vontade, a coragem, a ambição, a vontade de vencer (por vezes parece pouco lúcido, mas mesmo em situações adversas, como a que o Porto tem vivido, nunca se esconde, nem em jogo, nem depois, em defesa do grupo); 4 - Se nos lembrarmos do assédio que vai tendo ao longo dos anos, e da postura que foi tendo, ao contrário de tantos outros, sempre em defesa do clube, sem levantar a mínima onda, demonstrando sempre apreço pelo clube. É um exemplo. Minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2011 Estava falar em todos os jogos, como capitão principal da equipa. Não estava a falar duma situação esporádica Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 3 - É alguém que encarna um pouco do espírito do Porto. A vontade, a coragem, a ambição, a vontade de vencer (por vezes parece pouco lúcido, mas mesmo em situações adversas, como a que o Porto tem vivido, nunca se esconde, nem em jogo, nem depois, em defesa do grupo); Exactamente. E essa falta de lucidez sabe-se lá onde poderia levar-nos caso fosse capitão. Para mim, neste momento, apenas o Helton e Moutinho têm capacidades para isso, por toda a calma, se assim lhe podemos chamar, que impõem. São mais lúcidos. Além deles, vejo, no futuro, o James e possivelmente o Mangala. (além do Fernando, mas esse é actualmente) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 O Fernando depois de todos os vai que não vai, para mim nunca poderia ser capitão do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2011 Pronto, eu vou dar as minhas razões, para que ninguém pense que eu sou do contra :mrgreen: 1 - É um símbolo do Porto, goste-se ou não da sua forma de jogar (que a mim também não é o que mais me agrada, apesar de no ano passado ter evoluído muito); 2 - É alguém que joga sempre, que é dos melhores do Porto, que tem um estatuto muito grande no balneário, alguém respeitado; 3 - É alguém que encarna um pouco do espírito do Porto. A vontade, a coragem, a ambição, a vontade de vencer (por vezes parece pouco lúcido, mas mesmo em situações adversas, como a que o Porto tem vivido, nunca se esconde, nem em jogo, nem depois, em defesa do grupo); 4 - Se nos lembrarmos do assédio que vai tendo ao longo dos anos, e da postura que foi tendo, ao contrário de tantos outros, sempre em defesa do clube, sem levantar a mínima onda, demonstrando sempre apreço pelo clube. É um exemplo. Minha opinião. Sem tirar nem pôr. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2011 Eu não gostava de ver o Hulk como capitão. Gostava de ver o Sapunaru ou o Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2011 Exactamente. E essa falta de lucidez sabe-se lá onde poderia levar-nos caso fosse capitão. Para mim, neste momento, apenas o Helton e Moutinho têm capacidades para isso, por toda a calma, se assim lhe podemos chamar, que impõem. São mais lúcidos. Além deles, vejo, no futuro, o James e possivelmente o Mangala. (além do Fernando, mas esse é actualmente) x2 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Hulk :heart: Aquela imagem foi no jogo contra o Apoel lá em Nicósia não foi? Editado 17 Novembro 2011 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2011 Hulk :heart: Aquela imagem foi no jogo contra o Apoel lá em Nicósia não foi? Ya. Ele no fim estava desesperado Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Novembro 2011 Já não estou só :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post