playah Publicado 14 Dezembro 2011 :mrgreen: É uma entrada do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 Eu vejo isto: http://www.abola.pt/img/fotos/mundos/genericas/policia3.jpg[/ig] Eu também não apanhei à primeira mas depois de ter olhado umas vezes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2011 Isso das fotos dá para marcar uma pessoa para o facebook? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Sim. Até a Legi está marcada já :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Dezembro 2011 Não sei qual a admiração, quando morreu ou foi violada uma mulher numa linha de comboio há uns meses atrás a notícia da ABolha veio com essa foto, deve haver aqui um ou outro user que se recorda, claramente não é engano, é o País que temos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Dezembro 2011 Não sei qual a admiração, quando morreu ou foi violada uma mulher numa linha de comboio há uns meses atrás a notícia da ABolha veio com essa foto, deve haver aqui um ou outro user que se recorda, claramente não é engano, é o País que temos. Pois, eu recordo-me disso. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2011 Não me consigo marcar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Dezembro 2011 Sim. Até a Legi está marcada já :mrgreen: Verdade LOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2011 Finalmente consegui marcar-me na foto :mrgreen: Já agora, amanhã o Hulky vem ao Fundão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2011 Parece que o Éder sempre vai ser reforço do FC Porto. Já agora apostavam no Sissoko também. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2011 Onde é que viste isso? Há uma semana o DN avançou com a possibilidade e na edição das 22.30h, de ontem, da Bola Branca, a Renascença confirmou o negócio, faltando apenas saber ser chegará agora ou em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Dezembro 2011 Há uma semana o DN avançou com a possibilidade e na edição das 22.30h, de ontem, da Bola Branca, a Renascença confirmou o negócio, faltando apenas saber ser chegará agora ou em Junho. Se é para vir que venha agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2011 Ele em Junho acaba contrato. Se vier agora terá de haver sempre um entendimento entre FC Porto e Académica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2011 Não acredito nada que seja aquilo que precisamos... só se vier no final do ano é que acho minimamente razoável, mas mesmo assim, com Kléber e Walter... Outra cena, depois da notícia da regularização dos salários em atraso nas modalidades secundárias, Os ordenados em atraso nas modalidades do FC Porto, noticiados na Imprensa há duas semanas, levaram o presidente Pinto da Costa, acompanhado por Antero Henrique, director-geral da SAD, ao balneário para falar com a equipa de hóquei em patins, a que mais sucessos desportivos tem obtido na última década. O JOGO sabe que a visita teve o propósito de tranquilizar e apoiar jogadores e equipa técnica, depois do clube ter cumprido com a promessa de resolver a situação ainda em Dezembro. Segundo O JOGO apurou, a situação salarial do basquetebol, andebol e hóquei em patins está a ser regularizada, cumprindo prazos previstos e de acordo com o plano de pagamentos traçado pelo clube, o qual, de resto, não tem sido imune à crise que estrangula muitas empresas, devido às dificuldades de financiamento junto das instituições bancárias. Em 2010/11, o FC Porto foi campeão nacional em todas as modalidades (no basquetebol recuperou o título que fugia há sete anos, tri no andebol e deca no hóquei) e, apesar das contrariedades orçamentais, pretende continuar a apostar e a acarinhar as suas equipas, sendo de salientar a presença frequente dos mais altos dirigentes nos jogos em casa, como foi o caso do director-geral da SAD Antero Henrique, que assistiu, no domingo, ao FC Porto-Espinho (hóquei em patins) e FC Porto-Horta (andebol). in ojogo eis que: O F. C. Porto comunicou nesta quarta-feira que irá assegurar a totalidade do subsídio de Natal a todos os funcionários que ganhem salários até 1750 euros, o que abrange mais de 120 colaboradores nestas condições. A decisão, confirmada pelo F. C. Porto à Lusa, foi hoje comunicada a todos os funcionários que também receberão, à semelhança de todos os anos, o tradicional cabaz de Natal. Em Junho, o primeiro-ministro Passos Coelho anunciou que o Governo ia cobrar uma "contribuição especial sobre todos os rendimentos sujeitos a englobamento no IRS", o que teria um peso "equivalente a 50% do subsídio de Natal acima do salário mínimo nacional". in jn assim sim, crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Depois de terem sido pagos os salários em atraso, espero que este problema não aconteça outra vez. Espero que o Eder não venha ! Editado 15 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) É só pessoal contra o Éder. Se fosse um estrangeiro começavam logo todos a dizer que só o que é de fora é que tem valor. E não venham com histórias dele ser Guineense, porque tem dupla nacionalidade e rejeitou jogar pela Guiné. __ Já não era sem tempo resolverem essa situação dos salários. Agora é esperar que não se repita. Editado 15 Dezembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Dezembro 2011 O Éder é tipo Walter e Kleber, estrela lá no clube, mas não é o pdl indiscutível que o Porto precisa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Dezembro 2011 Espero que o Éder não venha. Não o acho grande espingarda, sinceramente. É bom para as equipas médias, nada mais. Excelente essa notícia das modalidades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2011 Já que se está a falar de PL, podiamos era ir buscar o Pavlyuchenko. Não sei até que ponto, conseguiremos pagar o que ele quer, mas se não me engano, está em fim de contrato e o agente dele, disse, em tempos, que a partir de Janeiro do próximo ano, estaria aberto a todo o tipo de negociações sobre o Pavly. É um grande avançado, imo. Nem que fosse por empréstimo até ao fim da época, mas gostava muito de o ter cá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Dezembro 2011 O mais provável é voltar a não vir ninguém em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post