Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Hulk passa a ser o capitão
garantia de Vítor Pereira

Vítor Pereira anunciou esta sexta-feira que a braçadeira de capitão vai passar a ser envergada por Hulk a partir do jogo de domingo com o V. Setúbal (Taça da Liga).

"Helton pediu para falar comigo no sentido de explicar, que de acordo com as novas regras é complicado intervir sendo guarda-redes. Achou que para bem da equipa era importante deixar a braçadeira de capitão. Falámos e a administração concordou com a opinião do Helton. A partir do próximo jogo passará o Hulk a ser capitão e os outros que se seguem", referiu.

No jogo com o Gil Vicente, a braçadeira de capitão foi entregue a Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda redes nao podem percorrer grandes distancias para comunicar com o arbitro, porque incorrem em sanção disciplinar. Enfim lol

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão recordados mas o Mourinho quis fazer o mesmo com o Casillas há uns tempos mas houve barulho de dentro e preferiram manter tal como estava. Ainda no jogo com o Barcelona o Casillas levou amarelo porque para protestar um lance saiu da sua área e foi quase até à bandeirola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Told ya 8-)

:)

btw,

Sobre as declarações de Iturbe, que se manifestou desagradado nas redes sociais com a ausência da convocatória, Vítor Pereira foi sucinto: "Há que compreender a juventude de Iturbe. Depois das desculpas, está tudo bem".

Hugo Gonçalves

@Juan_iturbe93 tens que ter mais calma Iturbe,ainda és muito novo,não queiras dar o passo maior que a perna !

about 13 hours ago retweeted by Juan_iturbe93 from Twitter for BlackBerry®

Marta Ferreira

@Juan_iturbe93 Basta acreditares em ti, estamos todos aqui para te apoiar! ÉS GRANDE Juan Manuel Iturbe!!

about 13 hours ago retweeted by Juan_iturbe93 from Twitter for BlackBerry®

Vá lá que o Iturbe acabou por reagir bem e rapidamente, mas alguém lhe ponha mais juízo na cabeça... Então nós fomos buscar o rapaz ao colosso Cerro Porteño (e acho que ele nem sequer era titular!) quando ainda ninguém o conhecia, tem todo o apoio do público que podia desejar, está cá há uns meses, e com 18 anitos já anda com estas coisas? f*da-se, isto deixa-me tolo, a sério. Ainda por cima não só tem um colega que passou pelo exacto mesmo processo e agora é o que é, como nos dois últimos jogos que fez, em que até jogou uns minutos consideráveis, não fez nada de especial, com que moral diz aquela m*rda? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão recordados mas o Mourinho quis fazer o mesmo com o Casillas há uns tempos mas houve barulho de dentro e preferiram manter tal como estava. Ainda no jogo com o Barcelona o Casillas levou amarelo porque para protestar um lance saiu da sua área e foi quase até à bandeirola.

Se bem que a intenção nesse lance foi mais fazer barulho para levar ele em vez do Lass.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje às 21h dá no Porto Canal aquele jogo das "antigas estrelas"

estou curioso para ver o Fernando Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isso no fb. Vai ser interessante voltar a ver o Baía :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada. Se o homem calha de fazer golo é ouvir o meu Pai: " olha para este jogo de cintura com 55 anos!!!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

398590_10150574611749485_82713049484_8809251_807494889_n.jpg

Não sei até que ponto compensa, mas como não se tem nada a perder, sempre se pode apanhar uma pechincha. É uma boa altura para comprar a camisola talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O treino do FC Porto contou com mais um regresso. Djalma, que estava ao serviço da selecção de Angola, devido à participação na Taça de África das Nações, juntou-se novamente à equipa portista. Já ontem a sessão tinha sido marcada pelo regresso de Souza, após dois dias em trabalho de ginásio.

Hulk mantém-se com treino condicionado e Rafa em repouso. O treino ocorreu, como é habitual, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Fui lendo os resumos dos jogos e o Djalma até esteve bastante interventivo, pena a Angola não ter feito nada na CAN... Se tivessem brilhado e o rapaz fosse lá um dos heróis até podíamos ter aqui um belo mercado por onde explorar. Pode ser que tal aconteça no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que jogue bem no Porto, há sempre mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

#99 :heart:

5 inicial:

Baía

João Pinto

Rui Barros

Fernando Gomes

Paulinho Santos

:prayer:

É impressão minha ou está lá o Mário Silva?

Ah, e Capucho. :prayer:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...