playah Publicado 9 Fevereiro 2012 Continuamos com a lacuna na posição do Fernando com ou sem Souza. Fernando Moutinho - Defour - Danilo Lucho - James - Cristian Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Fevereiro 2012 Souza deve ter ido a procura de convocatória para J.O. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Fevereiro 2012 Continuamos com a lacuna na posição do Fernando com ou sem Souza. Fernando Moutinho - Defour - Danilo Lucho - James - Cristian Cristian Rodriguez? E se assim for, é pena, parece-me que o Danilo tem bem mais potencial enquanto lateral. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Fevereiro 2012 Sim. O Danilo está ali só em caso de necessidade extrema, coisa que duvido que aconteça. Tal como o Cristian. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Fevereiro 2012 Era muito pobre termos que jogar com o Cristian no meio... Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 9 Fevereiro 2012 Mandaram 3 médios embora e contrataram 1. Se um se lesiona quero ver. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Fevereiro 2012 Mais uma prova da péssima gestão deste ano.. Só espero q o V.Pereira n dê uma de Domingos e qdo o Fernando n puder jogar meta lá um central. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Fevereiro 2012 Duvido que seja por isso, o Souza deve ser dos que menos recebe no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) anyway agora o nosso meio campo basicamente é Lucho Moutinho Fernando e o Defour para os substituir a todos Editado 9 Fevereiro 2012 por Katy Perry Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2012 Já está no espaço multimédia :finga: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2012 O Porto aceitou que o clássico se jogasse à Sexta ou o clube visitante não tem poder nenhum sobre a calendarização dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Malta da FEUP, preciso de um bilhete para o jogo com o City. Quem me quiser comprar, MP please. Eu pago claro :mrgreen: Agora? Tive na fila na 2ª à tarde para comprar o meu. Depois de 30 minutos e quase a chegar a minha vez acabam! :cadeirada: Quanto ao Souza... Acho que é para ter uma oportunidade nos Jogos Olímpicos. O Danilo também pode jogar no meio-campo. E o Defour a trinvo também desenrasca. Editado 9 Fevereiro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Fevereiro 2012 Se o Souza for "descartado", pode ser que o Castro possa ter lugar na próxima época. Trinco como o Fernando, pff. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Falando do Castrinho, P: Aceitarias jogar num outro clube grande português que não o Futebol Clube do Porto?R: Sinceramente só penso no Futebol Clube do Porto. (...) P: Quem será o Campeão Português esta época? R: Espero que seja o Futebol Clube do Porto. Pois penso que é a melhor equipa em Portugal, e espero para o ano jogar com as 5 quinas ao peito . aww :heart: Entrevista completa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2012 O VP ainda vai adaptar o Maicon a trinco e o Bracali a 10. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Fevereiro 2012 Então o gajo diz que não aceitaria jogar noutro clube a não ser o Porto e depois diz que espera para o ano jogar com as 5 quinas ao peito? :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Ryan Mendes, jovem avançado de origem caboverdiana que brilha no Le Havre, confessou no mês passado que o FC Porto é o seu clube do coração. Contudo, o desejo do internacional por Cabo Verde passa por permanecer no futebol francês nos próximos tempos, mostrando-se ainda satisfeito por ser associado ao Marselha. "Estou satisfeito por entender que o trabalho começa a dar frutos. Quanto ao interesse do Marselha, devo dizer que foi estranho ouvir dizer isso. Mas continuo concentrado no meu trabalho. Se, no final da temporada, sair para o Marselha ou outro clube, espero que o acordo seja bom para mim e para o La Havre", começou por dizer, em declarações ao portal "Le 10 Sport". "Parece que o Marselha vai esperar pelo mês de junho para avançar por mim, mas os presidentes dos dois clubes já falaram sobre isso. Por mim não há urgência em sair daqui. Até final da temporada vão acontecer coisas bonitas", comentou, deixando depois claro que os dragões ainda estão na sua mente. "O Marselha é o Marselha, quando se interessa por nós não há muito a dizer. Mas o FC Porto é o clube do meu coração e sempre sonhei jogar por essa grande equipa. Em Cabo Verde toda a gente vê a liga portuguesa, porque tem excelentes jogadores. Jogar no FC Porto seria verdadeiramente espantoso. Mas admito que ainda não estou pronto para sair para o estrangeiro. Quero ficar mais dois outrês anos em França", considerou. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Fevereiro 2012 Gostava de o ver cá, para subistituir o Varela ou o Djalma caso algum saia. É muito bom jogador e semelhante ao dois.Pena nao estar muito convicto disso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Fevereiro 2012 Com tantos extremos que temos se há coisa que não precisamos é de mais um. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Pessoal no SomoPorto estão a fazer outra vez a cena das perguntas para o jogo com o City. só para avisar... pena não poder ir ver o jogo :( Editado 10 Fevereiro 2012 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) As perguntas são: Qual o resultado, quando defrontamos o City no troféu Thomas Cook. R: 1-0. A outra é:Qual jogador já defrontou 4 vezes o Porto e nunca ganhou ? R: Não sei, mas pus Kolo Toure. Deve estar mal.... EDIT: Fui ver ao histórico, e a resposta é o Kun Aguero. Já me f*di. :angry: Editado 10 Fevereiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 Deve ser o Aguero. Ya, já editei acima. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Fevereiro 2012 Só agora vi que o Souza foi emprestado. Dantes estávamos com médios a mais e agora estamos com médios a menos? Só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post