scout Publicado 10 Fevereiro 2012 hoje há jogo de indoor? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2012 Quem está a fazer conta de ir à luz? Em principio vou. Eu vou, só quero é ver se arranjo companhia. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu vou, só quero é ver se arranjo companhia. É como eu, tenho um amigo meu que vai ver se consegue tirar a tarde para ir ver. Mas mesmo assim estou a contar ir de qualquer maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2012 Depende do meu horário. Há 50% de hipóteses de não ter aulas às sextas. Se não tiver, vou. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Fevereiro 2012 Pá, se conseguir arranjar bilhete vou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) hoje há jogo de indoor? Há, falta-nos um, às 10h no indoor de Matosinhos, chega a horas e traz bola Editado 10 Fevereiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 LOL, agora é o Fucile que diz que foi um sonho chegar ao Santos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2012 Achas que ia dizer que era um pesadelo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 Achas que ia dizer que era um pesadelo? Epá, por amor de deus. Dizer que o Santos é um sonho... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2012 Achas mesmo que ele acha isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 Achas mesmo que ele acha isso? :lol: Eu sei lá, o quê que ele acha. Só acho que essas declarações não lhe caem muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2012 Ai não caem? Os adeptos de certeza que devem ter adorado. Declarações destas é o que há mais no futebol, por favor. Alguma vez viste um jogador acabadinho de ter sido contratado mostrar desagrado na conferência de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 Ai não caem? Os adeptos de certeza que devem ter adorado. Declarações destas é o que há mais no futebol, por favor. Alguma vez viste um jogador acabadinho de ter sido contratado mostrar desagrado na conferência de apresentação? Mostrar desagrado =/= Não dizer que é um sonho. E, o que a maior parte diz, é que é muito bom estar a representar o clube, bla bla bla. Que estão satisfeitos por estar no clube. O que é diferente do que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2012 Qual é o mal de ele dizer que é um sonho? Foi para um sítio onde está bem, é respeitado e que, talvez, desejava chegar quando era mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2012 Mostrar desagrado =/= Não dizer que é um sonho. E, o que a maior parte diz, é que é muito bom estar a representar o clube, bla bla bla. Que estão satisfeitos por estar no clube. O que é diferente do que ele disse. Sim, e depois? O que ele quis transmitir não foi que está satisfeito por estar no clube, que se sente bem lá, etc? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2012 Sim, e depois? O que ele quis transmitir não foi que está satisfeito por estar no clube, que se sente bem lá, etc? Lá está. Isso é diferente de dizer que é um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2012 Ai é? :estrelas: O objectivo não é o mesmo? Ele apenas metaforizou a cena. E o discurso deve ter sido encomendado, parece-me óbvio. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu gosto de ouvir um jogador que chega ao meu clube dizer isso, mesmo que não seja verdade os adeptos gostam. Foi o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2012 Apesar de também achar que disse só para ser bonito, quem sabe se o Santos não é o clube continental preferido dele? Se os jogadores europeus sempre sonharam jogar no Manchester ou Real Madrid, os sul americanos também podem ter as preferências deles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2012 Atenção que o avô do Fucile jogou no Santos, pode ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2012 tens a certeza disso? eu sei que o avô do Forlan jogou no São Paulo, agora do Fucile não sabia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2012 Não percebo o drama. O Fucile está a fazer pela vida dele. Foi recambiado daqui para lá. Queriam que dissesse "Isto é uma m*rda, quero é voltar"? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2012 Elucidem-me... A camisola "9" do Porto continua sem dono? O Janko é o "29" e o Kléber o "11" certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2012 provavelmente temos o 9 num junior inscrito ou assim, n foi o Janko q disse q escolheu o 29 pq nao havia outro disponivel? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2012 Não podem usar números já usados nesta época, e o Falcao chegou a jogar está época. Compartilhar este post Link para o post