Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não deve tar a curtir ser suplente não utilizado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a todos. Que trabalhe e luta porque assim pára perto.

Ora nem mais,...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Grémio diz ter acordo total com Rodriguez

Clube brasileiro negoceia com o F.C. Porto e espera receber uruguaio até segunda-feira. Vontade do jogador pode ser determinante, acredita o presidente.

O Grémio está confiante em recrutar o segundo reforço do ano no Dragão: depois de ter garantido Souza, o clube brasileiro está próximo de garantir Cristián Rodriguez. Pelo menos essa é a convicção de Paulo Odone, presidente do Grémio. O dirigente espera receber o uruguaio até segunda-feira.

Em conversa com o Maisfutebol, Paulo Odone fez o ponto da situação. «Com o jogador, já temos acordo», começou por referir. «Estamos agora a conversar com o F.C. Porto. Acredito em breve teremos uma definição dessa negociação. Eu acredito que as coisas estão bem encaminhadas.»

Em cima da mesa, como a imprensa brasileira já tinha adiantado, está um contrato de empréstimo até final da época. O Grémio, no entanto, admite querer ficar com Cristian Rodriguez para lá do final de Junho. «Neste momento o F.C. Porto está falar com o jogador e a ver o que é possível fazer.»

Grémio apresenta proposta por Cristian Rodríguez

Por isso Paulo Odone diz que é preciso esperar algumas horas. «O F.C. Porto está a falar com o Rodriguez, e podem até prolongar contrato. Aí o Grémio quer o empréstimo do jogador com opção de compra. Ainda há pormenores que têm de ser falados. É isso que estamos a fazer: negociar», concluiu.

O presidente falou já esta sexta-feira à noite, quando o Brasil começa a mergulhar em três dias da folia habitual de Carnaval, interrompendo um jantar para garantir que «o jogador tem muita vontade de vir para o Grémio». «Por isso só posso estar confiante. As coisas estão bem encaminhadas.»

Em declarações à Rádio Gaúcha, Paulo Odone já tinha justificado o interesse em Rodriguez. «Jogou a Copa América, foi campeão pelo Uruguai, joga um belo futebol e tem experiência internacional pelo F.C. Porto. Esperamos que este tipo de jogador chegue e não tenha problema de adaptação.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/gremio-cristian-rodriguez-cebola-rodriguez-rodriguez-fc-porto-porto-noticias/1326496-1304.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin era boa aposta para o jogo de ontem... Compreendo a sua frustração mas não pode agir dessa maneira e só piora as coisas (Iturbe :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

A vir um português, acho que escolhia o Leonardo Jardim, apesar de não ser uma primeira escolha.

Mas também, é difícil arranjar pior do que o que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Martins, Domingos Paciência, Leonardo Jardim, penso que seja por aí as escolhas... Já agora o que achavam do Paulo Bento?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel, Jorge Costa, Domingos Paciência...é mais por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas dele?

Não gosto muito. Acho que vive muito da qualidade que tem do meio para a frente e do momento que alguns jogadores atravessam.

Reconheço-lhe algum mérito uma vez que são uma equipa que sai bastante bem em transição e na relação com os jogadores que pelo menos falam muito bem dele. No entanto, acho que o facto de agora jogarem mais qualquer coisa se deve à entrada no onze do Benachour que por si só joga muito e dá um grande grau de imprevisibilidade ao jogo deles não o tornando tão dependente das transições. No entanto, esta aposta não se deve à ideia que ele tem, ocorreu porque o Baba saiu e porque num dado jogo o Olberdam não podia jogar.

Mesmo defensivamente, não acho que sejam uma equipa muito forte especialmente na coordenação entre os dois médios defensivos. Mas, mais uma vez digo, reconheço-lhe mérito e competência, só não acho que seja treinador para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito. Acho que vive muito da qualidade que tem do meio para a frente e do momento que alguns jogadores atravessam.

Reconheço-lhe algum mérito uma vez que são uma equipa que sai bastante bem em transição e na relação com os jogadores que pelo menos falam muito bem dele. No entanto, acho que o facto de agora jogarem mais qualquer coisa se deve à entrada no onze do Benachour que por si só joga muito e dá um grande grau de imprevisibilidade ao jogo deles não o tornando tão dependente das transições. No entanto, esta aposta não se deve à ideia que ele tem, ocorreu porque o Baba saiu e porque num dado jogo o Olberdam não podia jogar.

Mesmo defensivamente, não acho que sejam uma equipa muito forte especialmente na coordenação entre os dois médios defensivos. Mas, mais uma vez digo, reconheço-lhe mérito e competência, só não acho que seja treinador para o Porto.

Também não sou grande fã deste Marítimo. Pá, aquilo que fazem, fazem bem, e isso é mérito do treinador, mas não sei se a ideia de jogo do Pedro Martins chega para mais do que uma equipa que luta pelas competições europeias.

Ah, e também gosto muito do Benachour. Já em Guimarães jogou nas horas e não sei como é que nenhum grande lhe pegou. O Roberto Sousa e o Rafael Miranda também são bons. Onde o Marítimo tem mais qualidade é mesmo no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Miranda para mim é o caso de um gajo que ninguém quer arriscar mas que tem muita qualidade mesmo, acho-o bem superior ao Roberto mesmo assim, apesar do outro ter qualidade também. Já agora, o Danilo é muito bom também e o Roberge também me parece.

E claro, concordo contigo, também acho que a ideia do Pedro Martins é óptima para clubes que lutam pelas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto-me ao clube dos que não apreciam especialmente o Pedro Martins, apesar de reconhecer o excelente trabalho que está a realizar. Não digo que um dia mais tarde não tenha qualidade para outro voos, mas por agora creio que não. Também começou a carreira há pouco tempo, deixem-no evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados: Helton, Lucho González, Maicon, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James Roríguez, Djalma, Sapunaru, Fernando, Alex Sandro, Otamendi, Bracali, Defour e Tomás Podstawski.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...