Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pois, acho que ele já jogou ontem. O Falcao marcou 1 golo e o James fez uma grande assistência para o 2º.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

a colombia jogou ontem, acho q ele ate fez uma assistencia como raio iria jogar hoje again

Compartilhar este post

Link para o post

No link que pus em cima diz que ele joga dia 2 de Março. Só que lá já deve ser quase dia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz os segundos 45' . :mrgreen:

Eu sei que é essa a vossa ideia. Mas acredito que, em casos como o James que jogou 48h antes do clássico, mais vale colocar de inicio e retirá-lo no decorrer do jogo quando as pernas começarem a dar de si, que colocá-lo no banco. Isto quando se trata de um jogador titular com imensa qualidade, sem falar que nenhum dos suplentes está em boa forma para o substituir bem.

Daí o fixolas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi hoje de madrugada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é essa a vossa ideia. Mas acredito que, em casos como o James que jogou 48h antes do clássico, mais vale colocar de inicio e retirá-lo no decorrer do jogo quando as pernas começarem a dar de si, que colocá-lo no banco. Isto quando se trata de um jogador titular com imensa qualidade, sem falar que nenhum dos suplentes está em boa forma para o substituir bem.

Daí o fixolas, lol.

Eu começava com ele no banco, ele sempre que tem entrado tem mudado os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Toy, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou às 2h da manhã, teve nos dois golos, apesar que não de forma directa, assistiu nas duas vezes o que fez a assistência :mrgreen: O passe para o 2º golo é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso cada jogador com qualidade o faz. E o James, inteligente como é, sabe aproveitar o cansaço tanto psicológico como físico dos adversário, talvez daí a sensação que joga melhor entrando vindo do banco. Mas tornar isso quase uma "regra" é retirares ao FCP um dos seus maiores dínamos ofensivos. Por mim é na boa :mrgreen:. Mas não me vais dizer que preferes colocar no onze outro (CR10, Djalma ou Varela) ao invés de um dos teus melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso cada jogador com qualidade o faz. E o James, inteligente como é, sabe aproveitar o cansaço tanto psicológico como físico dos adversário, talvez daí a sensação que joga melhor entrando vindo do banco. Mas tornar isso quase uma "regra" é retirares ao FCP um dos seus maiores dínamos ofensivos. Por mim é na boa :mrgreen:. Mas não me vais dizer que preferes colocar no onze outro (CR10, Djalma ou Varela) ao invés de um dos teus melhores jogadores.

CR10 era engraçado fazer uma senhora exibição. E também acho que o James devia começar de inicio. Não podia era dar o litro logo, senão, nem ao intervalo chegaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ainda a pouco, a casa de um adepto/sócio do Porto? Toda forrada com quadros alusivos ao clube, de jogadores, da final de viena, do presidente, que brutalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores jogadores que fez 79' há menos de 24 horas. Se é assim, prefiro tê-lo no banco até precisar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ainda a pouco, a casa de um adepto/sócio do Porto? Toda forrada com quadros alusivos ao clube, de jogadores, da final de viena, do presidente, que brutalidade.

Eu sei onde fica. O homem tem tudo, ate relva das Antas plantada em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores jogadores que fez 79' há menos de 24 horas. Se é assim, prefiro tê-lo no banco até precisar dele.

O pensamento deve ser exactamente o contrário. Deves começar os jogos com os teus melhores jogadores para teres maiores possibilidades de ficar em vantagem no marcador e, a partir daí, se for necessário gerir um ou outro jogador que esteja mais cansado já o podes fazer. O mesmo não se pode dizer se estiveres em desvantagem, e é bem mais difícil psicologicamente para um jogador entrar a perder. Ele pode estar cansado, mas isso não se sente ao inicio, pode perfeitamente fazer 45' a bom nível, sem falar que deve estar extremamente motivado.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje pessoal eu acredito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O pensamento deve ser exactamente o contrário. Deves começar os jogos com os teus melhores jogadores para teres maiores possibilidades de ficar em vantagem no marcador e, a partir daí, se for necessário gerir um ou outro jogador que esteja mais cansado já o podes fazer. O mesmo não se pode dizer se estiveres em desvantagem, e é bem mais difícil psicologicamente para um jogador entrar a perder. Ele pode estar cansado, mas isso não se sente ao inicio, pode perfeitamente fazer 45' a bom nível, sem falar que deve estar extremamente motivado.

Depende de como o jogo decorrer. Se jogar de início e sair ao intervalo com 0-0, ficamos a perder. Se entrar com 0-0, ficamos mais fortes e com mais possibilidades de ganharmos o jogo.

Como não se sabe como o jogo vai decorrer, nas circunstâncias físicas actuais, eu não colocaria o James de início.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin Oliveira

Bom dia.. HOJE TEMMM #ForçaPorto

edit: não estou nada ansioso, estou bué confiante numa vitória :grin:

Editado por Katy Perry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...