Mr. White Publicado 25 Abril 2012 Eu tenho quase a certeza que se o AVB tivesse continuado (mesmo que o Falcao saísse), continuávamos no topo, e com certeza íamos longe na Champions. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Daniel: Em relação ao Emidio mencionas aí realmente alguns bons jogos, mas continuo a achar que não tem qualidade para o Porto, mas são opiniões obviamente, em relação aos centrais é certo que não se pode reinventar os nomes miticos, mas sinceramente temos capacidade de mercado para comprar melhor que o que temos, quando vejo um gajo como o Garay no Benfica que custou 5M (embora em troca), ou outros mais de qualidade superior e por preços acessiveis, fico triste. Investimos 21M em dois laterais, não questiono o seu valor, longe disso pois vão ser chave eventualmente, mas talvez pudessemos ter ido ao mercado com uns trocos mais e trazer pelo menos um central de nível. A politica de operação de mercado da SAD está muito fraca ultimamente, e é um ponto que deve ser corrigido para bem do clube. Eu também não estou de todo certo, pois não referi o Mangala, que embora tenha estado um pouco inconstante é para mim um excelente potencial lider da defesa, o Maicon se continuar a evoluir até pode lá chegar, aceito a tua opinião é jovem, mas Rolando e Otamendi não me inspiram a minima confiança, e já mostraram que pouco ou mais nada poderá advir dali. Acho sinceramente que as nossas prioridades em Julho devem ser um central e um PL, de resto estamos minimamente servidos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2012 Daniel: Em relação ao Emidio mencionas aí realmente alguns bons jogos, mas continuo a achar que não tem qualidade para o Porto, mas são opiniões obviamente, em relação aos centrais é certo que não se pode reinventar os nomes miticos, mas sinceramente temos capacidade de mercado para comprar melhor que o que temos, quando vejo um gajo como o Garay no Benfica que custou 5M (embora em troca), ou outros mais de qualidade superior e por preços acessiveis, fico triste. Investimos 21M em dois laterais, não questiono o seu valor, longe disso pois vão ser chave eventualmente, mas talvez pudessemos ter ido ao mercado com uns trocos mais e trazer pelo menos um central de nível. A politica de operação de mercado da SAD está muito fraca ultimamente, e é um ponto que deve ser corrigido para bem do clube. Eu também não estou de todo certo, pois não referi o Mangala, que embora tenha estado um pouco inconstante é para mim um excelente potencial lider da defesa, o Maicon se continuar a evoluir até pode lá chegar, aceito a tua opinião é jovem, mas Rolando e Otamendi não me inspiram a minima confiança, e já mostraram que pouco ou mais nada poderá advir dali. Acho sinceramente que as nossas prioridades em Julho devem ser um central e um PL, de resto estamos minimamente servidos. Concordo em relação ao Emidio, á SAD é as prioridades da próxima época. Discordo com a opinião sobre o Rolando e o Otamendi. Na minha opinião o que falhou em cheio esta época foi a gestão do futebol. Perdemos o treinador mas por 15M não foi mau negócio e perdemos o goleador da equipa por 45M, valores muito bons. Quem substitui estes 2 na equipa? Minguem. Veio um ponta de lança muito verdinho e ganhamos um treinador da treta. Com o dinheiro que ganhámos fomos investir num defesa central, dois defesas laterais, um médio centro, um extremo e um ponta de lança que nada traziam de novo á equipa tendo o plantel melhores (excepto para PL). Jogadores que quiseram sair (Rolando,Álvaro, Fernando) acabaram por ficar e sobre isso não tenho nada contra. O outro grande problema derivado á mal gestão técnica foi a má gestão dos "podres" do plantel. Não renovar/não vender o Cebola é um dos exemplos. Quando chegou ao Inverno é que se lembraram de tirar estes "podres", buscar um ponta de lança experiente e mandar embora 3 médios sem se saber porque sinceramente...Bem, espero que esta época sirva como exemplo embora de negativo para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Verdade, e acrescenta aí o facto de nunca se ter visto semelhante, ter que corrigir o plantel no mercado de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Em relação ao Emidio mencionas aí realmente alguns bons jogos, mas continuo a achar que não tem qualidade para o Porto, mas são opiniões obviamente, em relação aos centrais é certo que não se pode reinventar os nomes miticos, mas sinceramente temos capacidade de mercado para comprar melhor que o que temos, quando vejo um gajo como o Garay no Benfica que custou 5M (embora em troca), ou outros mais de qualidade superior e por preços acessiveis, fico triste. Investimos 21M em dois laterais, não questiono o seu valor, longe disso pois vão ser chave eventualmente, mas talvez pudessemos ter ido ao mercado com uns trocos mais e trazer pelo menos um central de nível. A politica de operação de mercado da SAD está muito fraca ultimamente, e é um ponto que deve ser corrigido para bem do clube. Eu também não estou de todo certo, pois não referi o Mangala, que embora tenha estado um pouco inconstante é para mim um excelente potencial lider da defesa, o Maicon se continuar a evoluir até pode lá chegar, aceito a tua opinião é jovem, mas Rolando e Otamendi não me inspiram a minima confiança, e já mostraram que pouco ou mais nada poderá advir dali. Acho sinceramente que as nossas prioridades em Julho devem ser um central e um PL, de resto estamos minimamente servidos. Eu continuo sem saber o porquê de o Emídio não ter qualidade para o Porto. Já disse o que ele faz de bem e o que deixou de fazer mal, e já o provou em campo numa série de jogos, portanto... Ou pelo menos o Emídio dessa altura, naturalmente. O mesmo para o Otamendi. Quanto aos centrais, eu também gosto de ter sempre melhor, naturalmente, mas duvido dessa facilidade em arranjar melhores negócios, sobretudo em relação ao Maicon, que veio por trocos, quase. Mesmo o Otamendi veio por 4M€ por metade do passe, numa ótica de ficar vários anos, tinha sido bom negócio. O próprio Garay custou 5M€ mas o Benfica também creio que só ficou com metade do passe; e um Otamendi em forma não lhe deve por aí além. Além de que para o nível que o Porto atingiu, tanto a nível de prestígio e reconhecimento como de poder de mercado, e ainda tendo em conta o rumo do futebol mundial, seja pelo domínio dos empresários, seja por regras quanto a contratações, a tendência dos negócios de compra baritíssimo » vende caríssimo é claramente para diminuírem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Já agora, malta, um bocado de feedback. Já faz mais de um mês desde que comecei a fazer o programa semanal dos diversos jogos do nosso clube; que dizem, dá jeito, há aqui gente que aproveita aquilo, ou nem por isso? Vale a pena continuar? Se sim, há alguma coisa a acrescentar/melhorar? Não é por elogios ou assim que pergunto lol, é mesmo só para saber se é útil. A meter tudo direitinho e a confirmar os dados ainda demoro praí 20/30 minutos por cada ronda semanal, se ninguém quiser saber daquilo também não vale a pena continuar a gastar o meu tempo nisso, até porque eu vou sempre sabendo quando são os jogos, não é por mim lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Vale. Pelo menos, por mim falo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Abril 2012 (editado) Continua com o programa semanal Daniel, vale a pena. Eu também costumo saber sempre quando são os jogos, onde e horas. Mas deve haver pessoal que pode não ter tanta informação e, então, o programa semanal é-lhes muito útil. Editado 25 Abril 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Vale. Pelo menos, por mim falo. Continua com o programa semanal Daniel, vale a pena. Eu também costumo saber sempre quando são os jogos, onde e horas. Mas deve haver pessoal que pode não ter tanta informação e, então, o programa semanal é-lhes muito útil. Ok, obrigado pelas respostas Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Abril 2012 Continua, a mim da-me muito jeito, obrigado por perderes algum tempo a fazer aquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2012 Para ser sincero eu não utilizo muito mas reconheço utilidade e poderei e deverei começar a utilizar brevemente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2012 Para ser sincero eu não utilizo muito mas reconheço utilidade e poderei e deverei começar a utilizar brevemente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2012 Dá-me bastante jeito por acaso. Continua o bom trabalho Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2012 Dá-me jeito. Perderia quase todos os jogos de andebol e de hóquei não fosse esse tópico. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Abril 2012 Continua nisso Daniel. É útil para muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Abril 2012 Dá-me bastante jeito por acaso. Continua o bom trabalho Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2012 Para ser sincero eu não utilizo muito mas reconheço utilidade e poderei e deverei começar a utilizar brevemente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Abril 2012 (editado) Continua Daniel que a mim dá-me jeito para ir sabendo das outras modalidades, que não a bola. Editado 26 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Abril 2012 Newcastle United to unveil a statue of Sir Bobby Robson outside St James' Park before the game aganist City :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2012 Carlos Abreu Amorim, deputado Apesar de não ser um grande avançado, é um ponta-de-lança honesto, que está sempre no sítio certo, mesmo quando falha, e ele até falha muitas vezes. Foi importante para a equipa e incrementou a qualidade do ataque, tendo como comparação Kléber, que, na próxima época, deve ir para um clube com a sua dimensão, um Beira-Mar ou uma Académica... :rotfl: Se não tiver azar no próximo treinador, há-de chegar o dia. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Abril 2012 Aposto que a maioria que critica o Kléber implorava pelo Babá no mercado de Inverno, esse supra-sumo que perdeu o lugar para um Kléber com 19 anos no primeiro ano na Europa... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online N´Sakala apontado ao DragãoFabrice N´Sakala, lateral esquerdo do Troyes, da 2.ª Liga francesa, está a ser apontado como alvo do FC Porto para a próxima temporada.Segundo a Imprensa gaulesa, o jovem de origem congolesa mas naturalizado francês, está igualmente na mira do Lyon. N´Sakala, 21 anos, prolongou recentemente o vínculo com o Troyes até junho de 2014.«Claro que ainda tem muito a aprender mas é um jovem com um grande potencial. Imprime um ritmo nos treinos porque atributos físicos notáveis. Dada a sua mentalidade, aprende rapidamente», descreve o seu treinador Jean-Marc Furlan, em declarações ao site do clube. Alguém conhece este jogador? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2012 Deixem estar o Kléber aqui que está muito bem. Só precisa de um treinador competente e aposto que vai começar a render. Compartilhar este post Link para o post