Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Lupeta não é um jogador dos juniores do Porto ?

Sim, é. Melhor marcador da Taça da Liga pelo Farense.

No meu save no FM. :mrgreen:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Roberto Rosales na mira dos dragões

DEFESA DIREITO VENEZUELANO DE 23 ANOS

O defesa direito venezuelano Roberto Rosales, de 23 anos, está a ser seguido atentamente pelo FC Porto. A revelação foi feita por Claudio Barrios, agente do internacional vinotinto, em declarações à imprensa holandesa. "Há interesse de duas equipas alemãs e outras duas espanholas. Depois há o FC Porto e o Newcastle, que têm seguido o jogador muito atentamente nos últimos tempos. Mas o mercado ainda vai estar aberto por muito tempo, pode ser fechado até agosto", garantiu o empresário. "Temos de facilitar... Já houve propostas satisfatórias, mas estamos à espera de mais. Depois decidiremos com tempo. Sei que alguns clubes enviaram observadores a Puerto Ordaz e Puerto La Cruz para o ver nos jogos da seleção", explicou. No caso de se mudar para o FC Porto, Rosales reencontrará Marc Janko, avançado que trocou os holandeses pelos dragões em janeiro. Além do avançado austríaco, o venezuelano encontrará, ainda que como adversário, o holandês Ola John, que esta quinta-feira assinou pelo Benfica.

Mais um DD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor caso de certeza.

Só em casa de saída do Sapu e da venda definitiva do Miguel Lopes é que temos de contratar um lateral direito. A não ser que a SAD e o treinador queiram esperar pelo Fucile o que não me parece ser o mais correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse Roberto Rosales, por acaso. Faz-me lembrar bastante o Alvaro. No entanto, temos bastantes jogadores naquele lugar e gostava de ver o Miguel Lopes aproveitado. Se o Sapu sair e apostarem no Danilo no meio, então que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Miguel Lopes regresse caso nao seja para ser opçao regular, coisa que com Maicon, Danilo, Sapu e possivelmente o regresso do Fucile no plantel seja possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

166045_367779453279880_193265450731282_997289_2006315042_n.jpg

Danilo - Oficial FCP

há 46 minutos

Galera como era bom voltar a ter estes dois amigos no Porto. Neymar já sabemos que é impossivel, o cara é fogo e com o que ganha no Santos, só sairá para um time de TOP (financeiramente) da europa.

Já o Paulo Henrique... quem sabe? xD Já lhe disse que o Porto encaixa como uma luva na sua forma de jogar vamos esperar.

Quem quer o ganso no Porto que partilhe esta foto. Deus esteja com todos os Portistas

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja necessário um defesa-direito, Danilo e Sapunaru chegam perfeitamente e ainda temos o Miguel Lopes, que não sei se fica no plantel ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo - Oficial FCP

há 46 minutos

Galera como era bom voltar a ter estes dois amigos no Porto. Neymar já sabemos que é impossivel, o cara é fogo e com o que ganha no Santos, só sairá para um time de TOP (financeiramente) da europa.

Já o Paulo Henrique... quem sabe? xD Já lhe disse que o Porto encaixa como uma luva na sua forma de jogar vamos esperar.

Quem quer o ganso no Porto que partilhe esta foto. Deus esteja com todos os Portistas

Essa página é verdadeira? Não me cheira..

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Neymar cai de forma e daqui a 2 anos está cá também! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um defesa direito, para quê? Que ganhem juízo, já chega a borrada de ir buscar o Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um defesa direito, para quê? Que ganhem juízo, já chega a borrada de ir buscar o Fabiano.

Estou contigo , é desnecessário o Sapu e o Danilo dão conta do recado , a menos que o Danilo seja puxado para o meio campo , o que me parece pouco provável.

Além disso ainda temos o Miguel Lopes que supostamente faz os dois lados da defesa o que o torna muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ter outra época como o ano passado onde se reforça todos os sectores não-necessitados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Hulk ainda pode esperar para sair"

Depois de Pinto da Costa ter prometido, na semana passada, que tudo iria fazer para segurar Hulk, Teodoro Fonseca, representante do Incrível, garantiu a O JOGO ainda não ter sido contactado para falar sobre esse assunto. Porém, também não mostrou muita pressa em negociar a saída do brasileiro, apesar das constantes aproximações ao mercado inglês, sobretudo nos últimos dias. "Ainda não falámos com Pinto da Costa, por isso não sabemos o que o FC Porto poderá fazer para o tentar segurar mais uma temporada, mas ouvimos as declarações do presidente e é um orgulho para nós ver que há tanto carinho no clube pelo Hulk. Mas, sublinho, a haver uma transferência nada será feito sem ouvirmos todas as partes interessadas. O Hulk é novo, tem aguentado bem a pressão e ainda pode esperar para sair do FC Porto", garantiu a O JOGO.

O mercado de transferências ainda nem aqueceu e o nome de Hulk tem sido dos mais apontados aos grandes emblemas da Europa, contudo, a julgar pelas palavras do empresário, ainda ninguém apresentou uma oferta: "Não recebemos propostas concretas, apesar de as sondagens serem frequentes, mas nada de anormal nesta altura. Talvez um pouco mais do que em anos anteriores, mas isso é fruto da excelente época que acabou por fazer no FC Porto". Aliás, de acordo com Teodoro Fonseca, há dois nomes que dominam o defeso, neste momento. "No mercado atual, Hulk e Neymar são os jogadores mais cobiçados, estão no mesmo patamar. Até por isso, é necessário resguardar os interesses financeiros e profissionais dele. Mas fica a garantia de que Hulk só trocará o FC Porto por um grande clube e uma grande liga e posso dizer que a Premier League agrada-nos muito", confessou.

O sonho inglês parece mesmo mais próximo, no contexto atual: "Neste momento, o Chelsea é um clube mais interessante do que nunca, porque foi campeão europeu e é sem dúvida um dos maiores da Europa. Muitos gostariam de jogar lá e claro que também nos agradaria muito. Sabemos que vão precisar de se reforçar, porque já perderam Drogba e pode perder mais jogadores importantes e isso talvez aumente as chances de aproximação, mas é como eu disse antes, só daremos um passo depois de ouvir os dirigentes do FC Porto."

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se é assim, metias também aqui o rumor da troca do Capel por 3 M + Ruben Micael pois o Ruben já foi nosso e o Atlético ainda não pagou a transferência que envolvia o Falcao e o Ruben...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...