Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Rodriguez: «Só tenho palavras de agradecimento para o Porto»

Uruguaio lembra que ganhou vários títulos no Dragão e garante que foi sempre muito bem tratado. Agora quer ser feliz em Madrid.

Cristián Rodriguez manifesta-se em paz com o mundo depois de ter visto o futuro ser resolvido. O uruguaio, recorde-se, não joga desde Fevereiro, altura em que foi dispensado dos trabalhos do F.C. Porto para tratar de assuntos pessoais. O jogador não voltou sequer a entrar no Centro de Treinos.

Ora três meses depois, e sem necessidade de voltar ao Peñarol, do Uruguai natal, para poder seguir a carreira, Rodriguez conseguiu assinar pelo At. Madrid: vai poder estrear-se num dos campeonatos mais fortes do mundo e num clube de ambições europeias. «Estou muito feliz», confessou.

«Ainda não assinámos nada, mas o meu empresário disse-me que está tudo acertado e isso deixa-me muito contente. O At. Madrid é um clube grande e uma grande oportunidade para mim. Vou com vontade de deixar tudo em campo em cada jogo, como sempre fiz nos clubes onde joguei», frisou.

Rodriguez falou no final do treino da seleção do Uruguai, logo depois de se ter tornado pública a notícia do acordo fechado com o At. Madrid. Aos jornalistas presentes na sessão de trabalho da equipa nacional celeste, o esquerdino garantiu que não guarda nenhum rancor ao F.C. Porto.

Bem pelo contrário. «Saio contente por ter festejado vários títulos no F.C. Porto, onde sempre me trataram muito bem», revelou. «Só tenho palavras de agradecimento.» Em quatro anos, aliás, Rodriguez venceu três títulos nacionais, três taças de Portugal, três supertaças e uma Liga Europa.

O futuro agora, porém, chama-se At. Madrid. Onde vai encontrar o treinador Diego Simeone, um técnico duro e que tem tido um início de carreira promissor. «Já soube que falou muito bem de mim. Ele foi jogador e entende o que é a cabeça de um futebolista, o que também é muito importante.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/rodriguez-cristian-rodriguez-fc-porto-porto-at-madrid-atletico-madrid/1351554-1304.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ora para garantir a entrada na Liga dos Campeões e para lutar pelo título que falhou esta época nas últimas jornadas, o Vaslui deseja continuar a contratar em Portugal. O foco da atenção, esse, sobe de plano: o clube romeno quer garantir reforços junto do F.C. Porto. Garantia do diretor de futebol.

Em declarações à imprensa romena, Daniel Stanciu revelou que está a trabalhar para «estabelecer uma cooperação com o F.C. Porto». «Queremos trazer alguns jogadores jovens para aqui. Vamos continuar a conversar, o [Augusto] Inácio tem falado com os jogadores, vamos ver o que é possível fazer.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/varela-fernando-varela-feirense-vaslui-fc-porto-porto/1351592-1490.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Castro é que não. Queria que apostassem no rapaz, tem qualidade e é formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=557843&tm=44&layout=122&visual=61

LOL, sim é capaz. Foi por isso que o Baía de repente deixou de ser chamado.

E os jogadores do Porto, Carvalho, Deco, Maniche, Costinha, Paulo Ferreira nem eram consensuais, aliás a influência era tanta que ele até deixou alguns de fora no jogo inaugural contra a Grécia, foi o Pinto que pediu, devia ser para não se valorizarem mais... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Castro da liga espanhola para a liga romena? LOL. Devem tentar vir buscar pessoal emprestados ao nível de um Ukra ou Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver o Castro a ir para lá....

Estás todo cego LOL Castro tem pretendentes nas principais ligas ia para a Roménia fazer o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Castro na Roménia? Então não era..com meia espanha de olho nele :cool:

Em relaçao à entrevista do VP, concordo com o Daniel, não foi uma entrevista inocente e pareceu uma mensagem clara da "direcção" que VP vai ser o treinador na próxima época :estrelas:

Simplesmente não gosto dele, não lhe reconheço capacidades para treinar um grande como o FCP, revela não ser um verdadeiro líder como aquele balneário precisa, não sabe comunicar e tem opções técnicas que simplesmente me deixam a olhar incrédulo para a tv. Isto para não dizer que esta época, foi possivelmente a época que mais vezes adormeci a ver jogos do FCP :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

319842_467201436638633_1879423530_n.jpg

Vi isto numa página no facebook.

Acho bastante bonita, no entanto não me parece, as cores são muito semelhantes ao alternativo desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

que horrível, esperemos que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o segundo equipamento era todo azul.

porto87.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

também gostava muito que fosse assim, mas não implicam por causa das cores? porque se formos jogar contra uma equipa tipo o Feirense em casa deles, como os 2 equipamentos têm azul... só se tivéssemos um 3° equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense: Equipamento Principal 2011/2012

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com esse equipamento, se não me engano, que o Jorge Costa fez um jogaço no Restelo e fez dois golos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

199899jardel1.jpg

Esta foi a minha primeira camisola do Porto. Gostava de ver algo parecido para o alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam eram arranjar as cenas das cores á volta dos sponsors na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...