Kratosthegod Publicado 27 Junho 2012 (editado) Também há Young, Nani, Valencia, e quem joga muitas vezes é o Park. Que é só o jogador mais experiente entre esses. EDIT: Já agora, Park - 934 minutos Young - 1567 Nani - 2104 Valencia - 2124 Editado 27 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2012 é pelo dinheiro envolvido. Compreendo,mas não é fácil com o mercado como anda, contratar bons jogadores por pouco dinheiro,apesar de achar que pelo mesmo dinheiro era preferível comprar o Nilmar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Junho 2012 Compreendo,mas não é fácil com o mercado como anda, contratar bons jogadores por pouco dinheiro,apesar de achar que pelo mesmo dinheiro era preferível comprar o Nilmar. Não é de todo o que precisamos.. Só não percebo porque é que ninguém criticou os 6M que demos pelo Walter na altura! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2012 Que é só o jogador mais experiente entre esses. EDIT: Já agora, Park - 934 minutos Young - 1567 Nani - 2104 Valencia - 2124 E, por ser experiente, quer dizer que joga melhor ? Com gajos com essa qualidade, é um pouco surreal ver aí o Park com quase os mesmos do Young, que é muito melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Junho 2012 E, por ser experiente, quer dizer que joga melhor ? Com gajos com essa qualidade, é um pouco surreal ver aí o Park com quase os mesmos do Young, que é muito melhor que ele. E as lesões? Nem sempre ele joga a extremo mas também no meio campo, que tivemos um grande problema na época passada devido as lesões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2012 (editado) São jogadores diferentes, e o Park é melhor taticamente e trabalha mais para a equipa como também defender melhor. Isto aliado à experiência, compreende-se. E o Park tem um passe de muito mais qualidade que o Young. Editado 27 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2012 São jogadores diferentes, e o Park é melhor taticamente e trabalha mais para a equipa como também defender melhor. Isto aliado à experiência, compreende-se. E o Park tem um passe de muito mais qualidade que o Young. Em certos jogos, sim. Agora contra Wigans, Swanseas, Norwichs não. Pelo menos, na minha perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Junho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Hulk: «Sair do Porto não é uma obsessão»Hulk prefere ainda não falar sobre o seu futuro, mas deixa em aberto a possibilidade de sair do FC Porto já neste verão.«Não estou doido para sair do Porto. Não é uma obsessão. Gosto muito dos adeptos e sempre fui correto com o clube. Agora, se os entendimentos avançarem e algum clube europeu chegar a um acordo com o Porto, então eu saio. Mas ainda temos tempo para discutir isto, porque a janela de transferência vai até agosto», afirmou o atacante ao globoesporte.com.Hulk espera ser convocado para os Jogos Olímpicos de Londres: «Tenho esse objetivo mas sei que a concorrência é grande. Todos querem ir, mas quem não for chamado vai ter de entender. São todos jogadores de qualidade e que jogam em grandes clubes.»Porém, o jogador brasileiro já tem em mente o Mundial de 2014. «Jogar um Campeonato do Mundo é um sonho para qualquer atleta, ainda para mais quando é jogado no meu país natal. Eu sei que ainda faltam dois anos, mas de certa forma é pouco tempo. Tudo o que posso prometer é dar tudo de mim no clube em que estiver para ser convocado para a seleção», frisou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2012 Compreendo,mas não é fácil com o mercado como anda, contratar bons jogadores por pouco dinheiro,apesar de achar que pelo mesmo dinheiro era preferível comprar o Nilmar. Se lhe pagares o salário OK. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2012 Não é de todo o que precisamos.. Só não percebo porque é que ninguém criticou os 6M que demos pelo Walter na altura! Então de que é que precisamos? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Junho 2012 (editado) Mas o United ia oferecer o Anderson, que custou +30M, num negócio com o James, onde iriam pagar 37M, ou algo do género? Parece-me algo irreal. E todos sabemos a qualidade do Anderson, mas como eu já disse, não o gostava de voltar a ver por cá. Tem sido muito afectado pelas lesões, está algo "forte", não me parece que possa vir a chegar ao nível que evidenciou por cá. Para não falar no salário que deve auferir, que não deve ser nada baixo... Editado 27 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2012 Anderson para quê quando se tem Belluschi,Lucho, Defour e Moutinho? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2012 Anderson para quê quando se tem Belluschi,Lucho, Defour e Moutinho? :confuso: Belluschi dúvido muito,mesmo muito que fique, e o João com o Euro que está a fazer não será fácil mante lo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2012 Belluschi dúvido muito,mesmo muito que fique, e o João com o Euro que está a fazer não será fácil mante lo. Eu também mas é naquela de ainda ser jogador do Porto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Junho 2012 O Belluschi é um cancro no balneário. Não vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Junho 2012 Então de que é que precisamos? Um ponta-de-lança como o Nilmar não encaixa na forma de jogar do Porto. Nunca me lembro de o ver a jogar só lá na frente, sem esquecer o facto de não ser grande coisa a jogar de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2012 Um ponta-de-lança como o Nilmar não encaixa na forma de jogar do Porto. Nunca me lembro de o ver a jogar só lá na frente, sem esquecer o facto de não ser grande coisa a jogar de cabeça. Eu gosto do estilo dele,móvel,rápido e habilidoso,muito bom tecnicamente,mas claro que vejo que de salário era pesadinho, e em relação ao jogo de cabeça prefiro um fraco, como o Nilmar mas bom com os pés,de que Bendtners da vida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2012 FC Porto vai jogar com Celta de Vigo em Fátima O FC Porto tem agendado, para o próximo dia 21 de julho, um jogo com os espanhóis do Celta de Vigo, em Fátima. Os dragões disputam o I Troféu Internacional Fátima Cidade da Paz, disse, esta quarta-feira, a organização do torneio. O jogo vai realizar-se no estádio Municipal de Fátima, às 18h. nice Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Olympiacos quer SapunaruDefesa romeno é mais um jogador do campeonato português em cima da mesa do campeão grego. Sapunaru tem contrato por mais uma época com o FC Porto. Sapunaru é um dos jogadores que o Olympiacos tem em cima da mesa como possibilidade para reforçar o plantel. A imprensa da Grécia dá conta do interesse do defesa romeno do FC Porto, confirmando assim que o campeão daquele país está apostado em reforçar-se no campeonato português. Leonardo Jardim tem, segundo informações vindas a público, sugerido vários nomes, como Hélder Barbosa, entre outros nomes do Braga, ou até mesmo Belluschi, dos quadros do FC Porto e que até já representou o Olympiacos. A participação na Liga dos Campeões e a aposta numa boa campanha surge como um trunfo. Sapunaru, de 28 anos, chegou ao Dragão em 2008/09, proveniente do Rapid Bucareste e tem contrato por mais uma temporada. Na última época não foi dos mais mais utilizados do plantel, tendo participado em 15 jogos do campeonato e apontado dois golos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2012 Gosto dele, mas não sei até que ponto não seria favorável a sua venda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Junho 2012 Por mim o Sapu ficava até terminar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 28 Junho 2012 Gosto dele, mas não sei até que ponto não seria favorável a sua venda. Isto, podia abrir lugar ao Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2012 Eu também gostava que ele ficasse, mas não nos podemos esquecer que já só tem mais um ano de contrato, e se não renovarem... Compartilhar este post Link para o post