Brahimi Publicado 12 Julho 2012 Eu assim acho horrivel, mais vale ter a caixa da publicidade :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Julho 2012 (editado) Nem é feia, nem é bonita. Btw, alguma alma caridosa que me possa dizer como foi o jogo de ontem, se jogamos bem ou mal..., e quem se destacou mais por nossa parte? Se me conseguissem arranjar o jogo para ver (não sei se isso é possível) é que era... Editado 12 Julho 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2012 Nem é feia, nem é bonita. Btw, alguma alma caridosa que me possa dizer como foi o jogo de ontem, se jogamos bem ou mal..., e quem se destacou mais por nossa parte? Se me conseguissem arranjar o jogo para ver (não sei se isso é possível) é que era... enviado por MP. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Julho 2012 Essa camisola está horrível. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 (editado) Sereno ausente do treino desta quinta-feira Depois da vitória frente ao Servette no primeiro encontro particular do estágio na Suíça, o FC Porto prossegue os trabalhos de pré-temporada em Prangins. Na sessão da manhã desta quinta-feira, Sereno não treinou devido a um problema físico contraído no jogo da última noite, pelo que o número de indisponíveis cresceu para quatro (Addy, Janko e Emídio Rafael são os outros casos clínicos do plantel). Os titulares no jogo com a equipa de João Alves fizeram treino mais ligeiro, de recuperação muscular. Destaque para o facto de James Rodríguez completar hoje 21 anos. O aniversário do colombiano será celebrado no centro de estágio, conjuntamente com os companheiros de equipa. A festa terá direito a bolo para a jovem estrela dos «dragões». Editado 12 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Julho 2012 enviado por MP. Mais uma vez obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2012 Também não gostei lá muito, a risca central está grande demais :| Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 12 Julho 2012 Olá a todos. Será que me podiam dizer no site do fc porto, os links dos treinos na suiça. Eu não os encontro e procurei em tudo o que é lado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2012 Que feia. Lembrei-me logo do Octávio Machado... Do que me foste lembrar. :cadeirada: Mas é bem verdade! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2012 gostava de a ver no corpo dos jogadores primeiro pa ver como fica Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 12 Julho 2012 Olá a todos. Será que me podiam dizer no site do fc porto, os links dos treinos na suiça. Eu não os encontro e procurei em tudo o que é lado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Julho 2012 Eu gosto bastante. Preferia o alternativo numa outra cor. Talvez branco. É quase igual ao do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 lol horrível é pouco, havia de se bater o record de menos camisolas vendidas, azeiteirada Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Julho 2012 Pó caraças. Daqui a pouco deitem só uma lata de tinta branca em cima e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Julho 2012 Não gosto. Mas tou curioso para ver como fica no corpo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2012 (editado) «Digamos que é agora ou nunca» «Se quer sair? Não posso responder a isso assim. Rolando tem contrato com um grande clube» Empresário do Rolando. Editado 12 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Julho 2012 Sinceramente gosto da principal. Já a away, meh, não gostei lá muito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Julho 2012 Não gosto. Mas tou curioso para ver como fica no corpo. +/- assim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 (editado) lol nada a ver já viste o tamanho da risca branca de uma e de outra? :lol: Editado 12 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post