Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nem é feia, nem é bonita.

Btw, alguma alma caridosa que me possa dizer como foi o jogo de ontem, se jogamos bem ou mal..., e quem se destacou mais por nossa parte? Se me conseguissem arranjar o jogo para ver (não sei se isso é possível) é que era...

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é feia, nem é bonita.

Btw, alguma alma caridosa que me possa dizer como foi o jogo de ontem, se jogamos bem ou mal..., e quem se destacou mais por nossa parte? Se me conseguissem arranjar o jogo para ver (não sei se isso é possível) é que era...

enviado por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Sereno ausente do treino desta quinta-feira

Depois da vitória frente ao Servette no primeiro encontro particular do estágio na Suíça, o FC Porto prossegue os trabalhos de pré-temporada em Prangins.

Na sessão da manhã desta quinta-feira, Sereno não treinou devido a um problema físico contraído no jogo da última noite, pelo que o número de indisponíveis cresceu para quatro (Addy, Janko e Emídio Rafael são os outros casos clínicos do plantel). Os titulares no jogo com a equipa de João Alves fizeram treino mais ligeiro, de recuperação muscular.

Destaque para o facto de James Rodríguez completar hoje 21 anos. O aniversário do colombiano será celebrado no centro de estágio, conjuntamente com os companheiros de equipa. A festa terá direito a bolo para a jovem estrela dos «dragões».

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei lá muito, a risca central está grande demais :|

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Será que me podiam dizer no site do fc porto, os links dos treinos na suiça. Eu não os encontro e procurei em tudo o que é lado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Que feia. Lembrei-me logo do Octávio Machado...

Do que me foste lembrar. :cadeirada:

Mas é bem verdade! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Será que me podiam dizer no site do fc porto, os links dos treinos na suiça. Eu não os encontro e procurei em tudo o que é lado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante. Preferia o alternativo numa outra cor. Talvez branco. É quase igual ao do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

horrível é pouco, havia de se bater o record de menos camisolas vendidas, azeiteirada

Compartilhar este post

Link para o post

Pó caraças. Daqui a pouco deitem só uma lata de tinta branca em cima e tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

«Digamos que é agora ou nunca» «Se quer sair? Não posso responder a isso assim. Rolando tem contrato com um grande clube»

Empresário do Rolando.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente gosto da principal. Já a away, meh, não gostei lá muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto.

Mas tou curioso para ver como fica no corpo.

+/- assim

Anderson-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lol nada a ver

já viste o tamanho da risca branca de uma e de outra? :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...