Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Beto foi para o Cluj.

Então como é que pode fazer parte da lista do Porto ?

Rascord ftw xD

Compartilhar este post

Link para o post

para onde foi o Beto sei eu.. mas porque raio está na lista???

Enganaram-se, é o Bracalli.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito bonito. Ainda vamos ver Hulk a avançado :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar em 4-4-2 na CL. Tá apostado.

Como é que vamos jogar em 4x4x2 se só foi inscrito um ponta-de-lança?

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk + Kléber.

Isso não ia correr muito bem, já ficou bem patente que o Hulk no centro só rende 50% daquilo que faz a jogar na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vamos mudar o esquema táctico para jogarmos na CL ?

O VP disse antes do jogo do Barcelona que o Porto só joga em 433.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não ia correr muito bem, já ficou bem patente que o Hulk no centro só rende 50% daquilo que faz a jogar na ala.

Em 4-4-2, o Hulk não jogaria propriamente no meio.

Mas eu também não acredito que joguemos em 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, podemos vir a perder o Iturbe a partir do dia 18 de Outubro. Ele está pré-convocado para os Pan-Americanos que se vão realiza de 18 a 28 de Outubro, em Guadalajara, México.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto em 4-4-2 era quase o mesmo que em 4-3-3.

O Hulk descaia numa ala, o Kleber entrava no meio e o ala esquerdo subia. Era praticamente identico. Arrisco-me a dizer que o Porto não sabe jogar sem ser 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele podia jogar mais solto e o Kléber mais fixo na área. Mas, não acredito que vamos mudar para o 4x4x2.

Eu não gosto de ver o Porto jogar em 4x4x2, pode ser só embirração minha mas não gosto deste esquema táctico, identifico-me mais com o 4x3x3 ou o 4x2x3x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, podemos vir a perder o Iturbe a partir do dia 18 de Outubro. Ele está pré-convocado para os Pan-Americanos que se vão realiza de 18 a 28 de Outubro, em Guadalajara, México.

Não me preocupa minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk e James na frente em 4-4-2 ou então Hulk e Varela na frente. Se é para jogar com o Kléber a titular mais vale o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa minimamente.

True. Acho que se formos inventar para a LC prefiro jogar em 4-3-3. Se tivermos jogos nas Taças antes (penso que nao) poderiamos testar algo alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Hulk a 50% é o nosso melhor ponta de lança... Custa-me ver o potencial desaproveitado do jogador quando colocado no centro mas é culpa do Porto, comprasse um avançado!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Walter ter ficado de fora da champions deve ter sido uma grande desilusão. Ele deve de andar muito em baixo, devido ao problema da filha, e ainda por cima é um jogar pouco utilizado pelo Vítor. Quando entra é só para os 10 minutos finais.

O problema é que o Hulk a 50% é o nosso melhor ponta de lança... Custa-me ver o potencial desaproveitado do jogador quando colocado no centro mas é culpa do Porto, comprasse um avançado!

Não é bem assim, o Kléber já mostrou que pode render, ele só tem é de ganhar confiança e começar adquirir mais experiência. Confio que quando ele marcar os primeiros golos ele vai ganhar mais confiança. Ele até tem estado bem gosto de o ver jogar, mas, falta finalizar.

O Hulk no meio não deixa de ser bom mas nota-se que perde muito o poder de explosão, é nisso que ele é bom. Ele quando joga sobre a direita então ai é o seu habitat natural, as diagonais para o meio são o seu forte, quando puxa a bola para o pé esquerdo, se ele engata bem pode sair dali um grande golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe nao foi inscrito ? :o

Só os maiores de 20 tem de ser obrigatoriamente inscritos. Logo está inscrito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só os maiores de 20 tem de ser obrigatoriamente inscritos. Logo está inscrito :)

Certeza?

Eu sei dessa condição mas li uma notícia que dizias: FC Porto: Walter, Iturbe e Alex Sandro fora da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...