La Flame Publicado 14 Março 2012 O Ruben Ferreira do Marítimo, que acham dele ? Compartilhar este post Link para o post
PedroFCP Publicado 14 Março 2012 Também não perdemos nenhum jogo com o Kadu, que talismã. :facepalm: Ele também nunca, ou quase nunca jogou.. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Março 2012 O Ruben Ferreira do Marítimo, que acham dele ? Não gosto. Fica registado o Caiçara para estar atento :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Março 2012 (editado) SAD deixa cair equipa B O FC Porto não vai avançar com a equipa B para competir na Liga Orangina já em 2012/13. Apesar de a SAD azul e branca ter sido das mais entusiastas face à possibilidade de inscrever uma formação no segundo escalão do futebol profissional, a verdade é que os últimos dias motivaram um volte-face nas intenções portistas. O Conselho de Presidentes de segunda-feira, na Alfândega do Porto, votou um fundo de compensação que previa que as equipas B inscritas abdicassem de uma percentagem da verba relativa à venda dos direitos televisivos em favor dos outros clubes em competição na prova. As propostas (inicialmente de três por cento e, depois, de um por cento) foram sucessivamente rejeitadas, mas a SAD assumiu como exemplo a reviravolta operada relativamente ao alargamento da Liga ZON Sagres para sustentar que não tem garantias de que tal fundo não venha a ser aprovado no futuro, mesmo com a época a decorrer. Por entender que tal compensação é injusta e por reforçar que não há certezas de que não possa ser apreciada favoravelmente, o FC Porto decidiu, então, deixar cair o projeto para a sua equipa B. Os dragões lamentam a tomada de posição, sobretudo depois de tanto terem colaborado numa plataforma que permitisse o regresso das equipas B, enquadradas num patamar competitivo mais exigente e que facilitassem a transição entre as camadas jovens e a primeira equipa. Acresce que, nesta fase, várias decisões estavam já tomadas no sentido de deixar o projeto pronto a arrancar dentro de meses. Desde jogadores, passdo por equipa técnica e restante staff, já muito tinha sido investido com vista a 2012/13. O FC Porto via múltiplas virtudes na plataforma alcançada e pela qual também se interessaram as formações de Benfica, Sporting, Braga, V. Guimarães e Marítimo, esta última já com uma equipa a competir na II Divisão. O grupo de trabalho constituído garantiu um vasto conjunto de normas que permitiu avançar com a concretização do plano já a partir de 2012/13, mas o projeto sofre agora um revés com a saída dos dragões. A direção de Mário Figueiredo está na mira do FC Porto, que ainda anteontem emitiu um comunicado a catalogar as decisões tomadas no Conselho de Presidentes de "imbecilidades". Os dragões opuseram-se de forma veemente ao alargamento da Liga ZON Sagres a oito jornadas do final do campeonato e sem descidas de divisão previstas. Tomando essa decisão como exemplo, a SAD entende que não está criado um cenário de estabilidade e, portanto, deixou cair o projeto para a sua equipa B. http://www.ojogo.pt/28-75/Artigo976408.asp Editado 15 Março 2012 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Março 2012 Totalmente de acordo. Tal como fala ali, ou existe estabilidade ou com estas decisões em cima do joelho não dá para avançar de forma viável com um projecto destes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2012 Ele também nunca, ou quase nunca jogou.. No shit sherlock. BTW, ao que parece o Mikel foi convocado para a Choupana. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Março 2012 BTW, ao que parece o Mikel foi convocado para a Choupana. LOL, só me passam pela cabeça as seguintes palavras: O DRAMA, O HORROR, A TRAGÉDIA. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2012 é algo como no jogo no Etihad com o City, só que desta vez o Podstawski fica cá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Março 2012 Sim, mas o Tomás consegue passar a bola a mais de 2 metros, este nabo não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2012 Pela ideia que me ficou do jogo dos juniores com o Benfica, sim é fraquito. Preferia antes o Tozé. Aliás preferia o Belluschi ou o Guarin. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Março 2012 O Bellsuchi foi dos maiores erros este ano do Porto, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Março 2012 Fucileeeeeeeeee, acaba de marcar o 1-1 aos 43' minutos pelo Santos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2012 O Bellsuchi foi dos maiores erros este ano do Porto, na minha opinião. Em que sentido? Devia ter saído no Verão ou ficado em Janeiro? Diz-me que é a segunda please please Btw, «Espero entrar, pelo menos, na segunda parte», afirmou o médio ao site MTNFootball, dando conta seu estado de espírito após a primeira chamada ao plantel azul e branco. Depois de treinar com a equipa principal durante a semana, Mikel mereceu uma oportunidade de Vítor Pereira, na vaga de Fernando. Também ele é um médio defensivo, de boa estampa física e que assinou pelo F.C. Porto no último Verão, depois de completar 18 anos, já que, anteriormente, apesar de já trabalhar com o grupo portista, não podia ser utilizado em competição. A convocatória não surpreendeu o nigeriano, que no seu país, pelo nome e caraterísticas é comparado a Obi Mikel, do Chelsea. «Estou tranquilo, porque já esperava esta oportunidade há algum tempo. É uma oportunidade para finalmente provar o meu valor no F.C. Porto», reconhece. «Eles sabem que tenho valor, mas dizem-me sempre que sou jovem e ainda tenho muitos anos pela frente», completa. http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/mikel-fc-porto-quero-entrar-na-segunda.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader f*da-se... :lol: Do que vi dele em dois jogos... Tem de melhorar e não é muito, é muitíssimo. Outro já agora, Lista de convocados para a Feriberia: Vitor Baía, Daniel Correia, Zé Carlos, João Pinto, Fernando Couto, Bandeirinha, Rui Barros, Fernando Gomes, Capucho, Latapy, Pedro Emanuel, Pedro Bessa, Bino e Mário Silva. E o já agora final, para acabar em beleza: PRESIDENTE DA LIGA MENTE O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, em entrevista na noite de quarta-feira à SIC Notícias, disse o seguinte: "Devia ser proibido que o detentor dos direitos televisivos tenha percentagens em clubes de futebol, como acontece com o FC Porto e com a SAD, e depois nomeie membros para o Conselho de Administração. Pode haver a ideia, que eu penso na realidade que pode estar a acontecer, desses clubes serem beneficiados quando se trata da divisão desse bolo". 1. O presidente da Liga mentiu quando disse que o detentor dos direitos de transmissão televisiva nomeava administradores do FC Porto. É mentira, seja directa, seja indirectamente, que algum administrador na história do FC Porto e do Grupo FC Porto tenha sido nomeado por qualquer empresa ligada, directa ou indirectamente, a este sector de actividade. 2. O presidente da Liga sabe-o bem, como sabe que os direitos televisivos são negociados individualmente, o que torna especialmente grave mais este conjunto de mentiras, culminadas com a insinuação de que o FC Porto possa beneficiar depois da falsidade que inventou. 3. O presidente da Liga tem a obrigação de defender os clubes, todos os clubes, sem distinção. Pessoalmente, depois, pode ter as simpatias e os humores que muito bem lhe aprouverem. O que não pode é insultar e denegrir o bom nome do FC Porto. Exige-se a quem ocupa a presidência da Liga uma atitude institucional respeitadora de todos os sócios, o que manifestamente não é o caso com o actual presidente. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcomunicado_150312_67630.asp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2012 Ah, mais alguém se sente um pouco... desiludido, por ver os nosso rivais a limpar as equipas que nos arrumaram, directa ou indirectamente, da Europa? :X Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Março 2012 Essas declarações do Mikel deixaram-me poker face. Que moral, jogador bem banal para não dizer pior. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 16 Março 2012 Ah, mais alguém se sente um pouco... desiludido, por ver os nosso rivais a limpar as equipas que nos arrumaram, directa ou indirectamente, da Europa? :X Eu fiquei feliz, que se lixem os riquinhos, gostava era que o Sporting lhes tivesse dado 4 também... Ainda estou aziado de dominar um jogo e sair goleado... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 16 Março 2012 Ah, e em relação ao Mikel pode ir andando pois é muita conversa e pouca qualidade, no que diz respeito ás declarações do Presidente da Liga fico indiferente, mas sinto que esta pressão da nossa parte sobre ele possa originar um "déjá-vu", como no tempo do Herminio e do Costa, com Tuneis e suspensões ridiculas... Nós FCP deviamos estar concentrados em tentar construir uma equipa para dar razão á nossa fama, cultura de vitória de organização, neste momento a cultura é do deixar andar e ver, a organização é muita uva e pouca parra, este ano não acertamos uma, só mesmo o Lucho e o Janko, de resto vendas de Inverno e reforços no Verão foi um desastre... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Março 2012 Era a segunda Daniel, claro :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Março 2012 Ah, mais alguém se sente um pouco... desiludido, por ver os nosso rivais a limpar as equipas que nos arrumaram, directa ou indirectamente, da Europa? :X Nadinha. Posso ser mal interpretado, mas até fico algo orgulhoso, depois de tudo. Principalmente por parte do City, que nos enfrentou como um gigante da Europa, não nos desvalorizou. Vejo isso com muito orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2012 Pessoal, não deveria de estar a dar o futebol indoor? Programa da treta que está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Março 2012 Pessoal, não deveria de estar a dar o futebol indoor? Programa da treta que está a passar. Não vai dar, só vai dar uma repetição mais logo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2012 Resultado do jogo em spoiler. Porto Vintage 8-6 Sevilla Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 16 Março 2012 Resultado do jogo em spoiler. Porto Vintage 8-6 Sevilla És tu RuiBK? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 16 Março 2012 (editado) Espectáculo!!!!! Será que seria possível inscrever essa equipa ainda na Liga deste ano? :mrgreen: Quem são aqueles dois entre o Latapy e o Rui Barros? Editado 16 Março 2012 por João Castro Compartilhar este post Link para o post