Das Bost Publicado 24 Junho 2011 Record - Apostar na formação deu dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Junho 2011 Eu só pergunto o que seria do Sporting se conseguisse valorizar os jogadores que vêm da academia e/ou se os nossos dirigentes tivessem boas qualidades negociais... Esses 80Milhões tinham sido conseguidos por 2 jogadores e meio. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Junho 2011 O Sporting jogou a maior parte em 4-2-3-1, pelo menos que eu tenha visto, ou então em 4-4-2 ao lado do Maniche ou Zapater. Acho que ele está a falar do André Santos a 6 num 4-3-3. Assim como o André Santos, a jogar num duplo pivot de um 4-2-3-1 já deu garantias de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Junho 2011 Patricio/Tiago/GR suplente Pereira/Gonçalves/Arias Carriço/Rodriguez/Torsiglieri/ DC titular Evaldo/ DE Titular André Santos/ Rinaudo Schaars/Zapater Matias/Valdes Izmailov/Extremo Titular Salomão/Carrilo/Extremo Titular Van Lobo/Postiga/Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Junho 2011 Troca o Djaló pelo Vuk e mais um avançado e concordo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Junho 2011 Quando estiverem a levar 6 começam a dar pau para serem expulsos e para o jogo acabar 3-0 [/Jogo contra Portugal há uns anos em Alvalade] :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 24 Junho 2011 A seleçao de angola ja nao tem nada a ver com essa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Junho 2011 Por acaso, estou curioso para ver quem vai sair 'por cima' na luta pelos lugares defensivos do meio campo. E não sei porquê, estou com um feeling que o Carrilo vai pegar de estaca! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Junho 2011 Que saudades de ver o Figo jogar... :| Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Junho 2011 E uma coisa ainda ninguém referiu.. Não há um onze que não gira 'discussão'. À partida, adivinham-se boas dores de cabeça para o DP. À parte das posições que ainda têm de ser reforçadas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 Eu só pergunto o que seria do Sporting se conseguisse valorizar os jogadores que vêm da academia e/ou se os nossos dirigentes tivessem boas qualidades negociais... Esses 80Milhões tinham sido conseguidos por 2 jogadores e meio. É preciso títulos para conseguir valorizar decentemente esses jogadores... e o Sporting não tem tido isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Junho 2011 É preciso títulos para conseguir valorizar decentemente esses jogadores... e o Sporting não tem tido isso. Sim. Conseguiu umas taças de vez em quando, mas o campeonato já foge há bastante tempo.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2011 Tenho medo de ter esperanças para esta época e depois no fim que seja mais do mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - ~sporting 2 setubal 3 Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - evaldo Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 1/ Couceiro 10 WTF Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Junho 2011 O pior jogo a meu ver, apesar de não ter sido uma derrota, foi aquele jogo em Vila do Conde, em que parecíamos uma equipa que acabou de subir a Liga ZON Sagres contra um gigante! Que jogo tão mal aquele... Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 24 Junho 2011 :prayer: Estreia do Hugo Viana na selecção. Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 24 Junho 2011 O pior jogo a meu ver, apesar de não ter sido uma derrota, foi aquele jogo em Vila do Conde, em que parecíamos uma equipa que acabou de subir a Liga ZON Sagres contra um gigante! Que jogo tão mal aquele... x2 Que jogo tão fraco, valeu outra vez o Patrício a fazer algumas defesas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Junho 2011 Patricio/Tiago/GR suplente Pereira/Gonçalves/Arias Carriço/Rodriguez/Torsiglieri/ DC titular Evaldo/ DE Titular André Santos/ Rinaudo Schaars/Zapater Matias/Valdes Izmailov/Extremo Titular Salomão/Carrilo/Extremo Titular Van Lobo/Postiga/Vukcevic :funny: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 24 Junho 2011 Tenho medo de ter esperanças para esta época e depois no fim que seja mais do mesmo. :( True, eu espero pela próxima época de pé atrás, mas acredito que este ano possam haver mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 24 Junho 2011 Mas que grande meio campo com que estamos :prayer: Precisamos de reforçar urgentemente o lado esquerdo, quer defensivamente, como no ataque. E o Salomão bem que podia ir passear... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 o Salomão tem de ficar. Está num ponto de viragem para se demonstrar suficientemente bom para o clube. Não é mandá-lo embora quando até fez uma pré-época boa e uma época interessante. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Junho 2011 Meu governo sempre a esbanjar dinheiro, não ganhamos nada com esse amigavel. Aposto que pagamos uma fortuna para este mesmo acontecer. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Junho 2011 http://reporteplatense.com.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=3142:ortiz-qsan-martin-de-san-juan-llega-con-ventajaq&catid=18:deportes&Itemid=67 Vejam o 8º parágrafo Espero bem que seja engano! Compartilhar este post Link para o post