Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Eu só pergunto o que seria do Sporting se conseguisse valorizar os jogadores que vêm da academia e/ou se os nossos dirigentes tivessem boas qualidades negociais... Esses 80Milhões tinham sido conseguidos por 2 jogadores e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting jogou a maior parte em 4-2-3-1, pelo menos que eu tenha visto, ou então em 4-4-2 ao lado do Maniche ou Zapater. Acho que ele está a falar do André Santos a 6 num 4-3-3.

Assim como o André Santos, a jogar num duplo pivot de um 4-2-3-1 já deu garantias de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio/Tiago/GR suplente

Pereira/Gonçalves/Arias

Carriço/Rodriguez/Torsiglieri/ DC titular

Evaldo/ DE Titular

André Santos/ Rinaudo

Schaars/Zapater

Matias/Valdes

Izmailov/Extremo Titular

Salomão/Carrilo/Extremo Titular

Van Lobo/Postiga/Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiverem a levar 6 começam a dar pau para serem expulsos e para o jogo acabar 3-0 [/Jogo contra Portugal há uns anos em Alvalade]

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, estou curioso para ver quem vai sair 'por cima' na luta pelos lugares defensivos do meio campo. E não sei porquê, estou com um feeling que o Carrilo vai pegar de estaca!

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa ainda ninguém referiu.. Não há um onze que não gira 'discussão'. À partida, adivinham-se boas dores de cabeça para o DP. À parte das posições que ainda têm de ser reforçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pergunto o que seria do Sporting se conseguisse valorizar os jogadores que vêm da academia e/ou se os nossos dirigentes tivessem boas qualidades negociais... Esses 80Milhões tinham sido conseguidos por 2 jogadores e meio.

É preciso títulos para conseguir valorizar decentemente esses jogadores... e o Sporting não tem tido isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É preciso títulos para conseguir valorizar decentemente esses jogadores... e o Sporting não tem tido isso.

Sim. Conseguiu umas taças de vez em quando, mas o campeonato já foge há bastante tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de ter esperanças para esta época e depois no fim que seja mais do mesmo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting

Pior jogo - ~sporting 2 setubal 3

Melhor jogador - Rui Patrício

Pior jogador - evaldo

Revelação do ano - André Santos

Melhor contratação - Valdés

Pior contratação - Maniche

Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 1/ Couceiro 10

WTF

Compartilhar este post

Link para o post

O pior jogo a meu ver, apesar de não ter sido uma derrota, foi aquele jogo em Vila do Conde, em que parecíamos uma equipa que acabou de subir a Liga ZON Sagres contra um gigante! Que jogo tão mal aquele...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior jogo a meu ver, apesar de não ter sido uma derrota, foi aquele jogo em Vila do Conde, em que parecíamos uma equipa que acabou de subir a Liga ZON Sagres contra um gigante! Que jogo tão mal aquele...

x2

Que jogo tão fraco, valeu outra vez o Patrício a fazer algumas defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio/Tiago/GR suplente

Pereira/Gonçalves/Arias

Carriço/Rodriguez/Torsiglieri/ DC titular

Evaldo/ DE Titular

André Santos/ Rinaudo

Schaars/Zapater

Matias/Valdes

Izmailov/Extremo Titular

Salomão/Carrilo/Extremo Titular

Van Lobo/Postiga/Vukcevic

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de ter esperanças para esta época e depois no fim que seja mais do mesmo. :(

True, eu espero pela próxima época de pé atrás, mas acredito que este ano possam haver mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande meio campo com que estamos :prayer:

Precisamos de reforçar urgentemente o lado esquerdo, quer defensivamente, como no ataque.

E o Salomão bem que podia ir passear...

Compartilhar este post

Link para o post

o Salomão tem de ficar. Está num ponto de viragem para se demonstrar suficientemente bom para o clube. Não é mandá-lo embora quando até fez uma pré-época boa e uma época interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu governo sempre a esbanjar dinheiro, não ganhamos nada com esse amigavel. Aposto que pagamos uma fortuna para este mesmo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...